Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

EagleRaY

Citação de: _Xebola_ em 28 de Julho de 2025, 19:28Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cum caralhoooooooooooooooo....

Já sabia, para o caralho, fodam-se todos... já mete nojo esta merda...

A Tânia Laranjo acabou de anunciar...

A vodka vai aumentar de preço!

:2funny:  :2funny:  :2funny:

komytis

Citação de: _Xebola_ em 28 de Julho de 2025, 19:28Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cum caralhoooooooooooooooo....

Ja nao bebo vodka ha anos!

sbremoved_60992

Redady2

Rodrigo Ferreira

Citação de: Redady2 em 28 de Julho de 2025, 19:30Só chegam lá para a meia-noite e picos!

symbole clavier a copier coller

"Sabe a CMTV que Rui Pedro Braz perguntou a TAP se poderia atrasar um pouco o voo porque as negociações continuam a decorrer intensamente"

RGouveia.SLB

Jorge Simão dixit:
"Uma vez fui a um bar e houve uma rapariga que me chamou a atenção. Bebemos uns copos, conversámos e rimos muito, foi um fartote até às 04h00. Depois chegou um homem, levou-a para a casa de banho, estiveram a fazer amor e depois foram-se embora, mas nessa noite eu tive muito mais posse de bola! Quem contou esta história foi o [Jorge] Sampaoli, então selecionador do Chile, depois de uma derrota por 3-0 em que teve 70% posse de posse de bola", recordou.»

Nesta analogia, aplicando-a para o Benfica, a posse de bola corresponde aos dias de negociação e a gaja é o jogador que se pretende contratar.

ramasr

O clube belga deve estar a pedir 25 fixos e 75% do passe do Henrique Araújo, our boy.

Redady2

Citação de: ramasr em 28 de Julho de 2025, 19:34O clube belga deve estar a pedir 25 fixos e 75% do passe do Henrique Araújo, our boy.
Isso nem pensar!

Tosta Mistica

Isto faz lembrar o prisioneiro da guerra do Solnado:

Capitão: oh cabo, onde está o prisioneiro?!

Cabo: não quis vir, meu capitão!

velhote

Citação de: komytis em 28 de Julho de 2025, 19:30

Ja nao bebo vodka ha anos!

é uma bebida mais de gaiatos

BERNA_1961

Citação de: Soutrasmontano em 28 de Julho de 2025, 19:06Entretanto os nossos rivais fazem contratacoes umas tras das outras...o.nosso plantel actualmente nao vale o do Braga ! Para muita pena minha
Diz 2 jogadores do Braga (para não dizer um), que entrava no nosso onze (atual).

Cob92

Citação de: Jeremy em 28 de Julho de 2025, 19:27Como gostava de ver o Benfica negociar assim para vender os nossos bons jogadores

O importante è ser amigos de toda a gente.