Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

DeSousa

komytis

fabioesg

O Benfica é tipo microondas, o Brás aquece mas são os outros que comem. 😭👏

cacetadas

O que eu gosto é desta nossa intransigência negocial só nos que podem ser mais valias. Depois compram brumas e pagam belottis

JoaoRSantos

Eles que se deixem de andar a brincar aos empresários e dêem o lugar a outro, que isto já começa a ser deprimente.

tnlemos

ElToto

DeSousa

Citação de: cacetadas em 28 de Julho de 2025, 19:44O que eu gosto é desta nossa intransigência negocial só nos que podem ser mais valias. Depois compram brumas e pagam belottis
Quando pagas quase 30M e ainda dar mais valias, já começa a ser absurdo.

lmss

S-Line

Eu propunha irem para lá todos rotos, a chorar baba e ranho e dizer alto e bom som :

"Fazemos vendas milionárias , mas não vimos o dinheireeeeer caralheeeee! Vendam mas éeeeee"

o ultimo moicano

O grande problema do Braz nestas negociações por Ivanovic, descodificado:

Funki38

Citação de: DeSousa em 28 de Julho de 2025, 19:46
Citação de: cacetadas em 28 de Julho de 2025, 19:44O que eu gosto é desta nossa intransigência negocial só nos que podem ser mais valias. Depois compram brumas e pagam belottis
Se tens outro clube que dá mais, vais negociar como?

EagleRaY

Citação de: Funki38 em 28 de Julho de 2025, 19:48
Se tens outro clube que dá mais, vais negociar como?

Kidnapping.

Soutrasmontano

Citação de: BERNA_1961 em 28 de Julho de 2025, 19:42
Citação de: Soutrasmontano em 28 de Julho de 2025, 19:06Entretanto os nossos rivais fazem contratacoes umas tras das outras...o.nosso plantel actualmente nao vale o do Braga ! Para muita pena minha
Diz 2 jogadores do Braga (para não dizer um), que entrava no nosso onze (atual).
Rodrigo Zalazar, Moutinho Roger Fernandes, Moscardo !

cacetadas

Não sei detalhes. Mas sei que perdemos o kerkez por 4 milhões e gastamos 14 no jurasek, o resto é história.
Eu sei bem qual ficou mais caro e que foi um negócio lesivo para o Benfica.