João Félix (Chelsea) - Record

Notguilty

Citação de: Noisiv em 28 de Julho de 2025, 18:30Como vamos ter mais tempo morto até quinta-feira, alguém teria interesse que eu fizesse um post sobre quem "vazou" e onde foi tirada a foto (real) abaixo? A foto abaixo não é a original.

Estive em modo passeio no fds, e só esta tarde tive tempo para me sentar a olhar para isto. Os resultados da pesquisa falarão por si  :)

Citação

Sim por favor. Fazia aqui uma pausa no Diário do Big Brother.

Sickness:SLB

Isto continua aberto porquê? É já a contar para 2027?

o ultimo moicano

Acho que é a contar com o denominado: "efeito borboleta"!!!

O Braz com uma rede num dos topos do Estádio da Luz, à espera que acabe o primeiro treino do Al Nassr.

Jesus observando a qualidade de treino do reforço e a dar-lhe de trivela no traseiro

Félix na órbita do Estádio. Rui Costa a fechar a recontratação.

King Ghost

Está lá nos treinos de captação ou podemos fechar isto?
🤣

Noisiv

Citação de: Notguilty em 28 de Julho de 2025, 18:42Sim por favor. Fazia aqui uma pausa no Diário do Big Brother.

Vou preparar o post agora. Eu, se fosse a ti, aproveitava esse tempo para ler um livro!  :)

PORTUGUESE_GIANTS

Um contrato de 2 anos?! É certinho que daqui a 2 anos vai querer vir... por mim era um chuto no cu.

Baron_Davis

ja treina no camelos fc, isto continua aberta pq?

quanta falta de amor proprio...

adeptoBancada

Citação de: Baron_Davis em 28 de Julho de 2025, 20:14ja treina no camelos fc, isto continua aberta pq?

Está a fazer 15 dias de treino à experiência. Se não gostar vem para o Benfica.

xico17

Citação de: Baron_Davis em 28 de Julho de 2025, 20:14ja treina no camelos fc, isto continua aberta pq?

Porque ainda não foi oficializado.

Este fórum ainda tem algum nível de profissionalismo, ao contrário do Benfica.

Cob92

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Julho de 2025, 18:52Isto continua aberto porquê? É já a contar para 2027?

O Mbappe cagou na tola do Réal Madrid para mamar o contrato no psg

E voces acham mesmo que o Benfica vai fechar as portas ao Félix por um contexto igual ? Haha.

Daqui a 2 anos a novela vai voltar.

Ah e ja agora, o pessoal que Nao Queria o Félix no Benfica ja foram agradecer ao Cristiano Ronaldo ? Porque foi o Cristiano a fuder isto tudo.

Burik

Citação de: ABenficaC em 28 de Julho de 2025, 17:55
Citação de: Burik em 28 de Julho de 2025, 15:58
Citação de: ABenficaC em 28 de Julho de 2025, 15:36
Citação de: dj_montanelas em 28 de Julho de 2025, 15:30então a culpa é toda do chelsea?

Epá tenham juizo...

a culpa não é de ninguém

O Celse (que eu detesto) fez o melhor negócio para si. Nós não temos dinheiro para o Felix. O Felix foi para onde pagaram para ir. O Narso tem dinheiro e comprou.

Existe tantos jogadores a recusarem irem para Arábia o último deles o Bruno Fernandes, o Félix foi para lá porque quis, o Chelsea nunca ia deixar um ativo destes encostado nem que fosse emprestado no último dia do mercado.
O Brunandes não é um dispensado do Manu

Mesmo que fosse tinha outras opções na Europa ...se não houvesse esta loucura agora dos árabes onde ia jogar o Félix?

Corretor Automático

Citação de: Noisiv em 28 de Julho de 2025, 18:30Como vamos ter mais tempo morto até quinta-feira, alguém teria interesse que eu fizesse um post sobre quem "vazou" e onde foi tirada a foto (real) abaixo? A foto abaixo não é a original.

Estive em modo passeio no fds, e só esta tarde tive tempo para me sentar a olhar para isto. Os resultados da pesquisa falarão por si  :)

Citação

Fontanário de design de interiores! Era precisamente o que faltava ao fórum!

força Benfica

Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2025, 20:42
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Julho de 2025, 18:52Isto continua aberto porquê? É já a contar para 2027?

E voces acham mesmo que o Benfica vai fechar as portas ao Félix por um contexto igual ? Haha.

Ah e ja agora, o pessoal que Nao Queria o Félix no Benfica ja foram agradecer ao Cristiano Ronaldo ? Porque foi o Cristiano a fuder isto tudo.

2 anos?

Isto em janeiro volta.

Tommytukamoto

Cob92

Citação de: força Benfica em 28 de Julho de 2025, 20:45
Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2025, 20:42

2 anos?

Isto em janeiro volta.

Nao me acredito.

A cartilha de ser o Ronaldo a relançar e ensinar o Félix ja Está a ser plantada.

E Nao Tenham duvidas, o objetivo do Félix no Al Nassr è conseguir fazer com que o Ronaldo chega aos 1000 golos.

Jorge Jesus igual.