Sugestões de jogadores não noticiados

Fabiomarques11

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2025, 20:54
Citação de: Fabiomarques11 em 28 de Julho de 2025, 20:39Contratar o Mangas por 300.000 euros...

Por muito que me custe aprendam com o Sporting e com o Porto a negociar jogadores esta época!!!

E um gajo que era titular aqui, provavelmente.

Sem dúvida, e o Porto, as contratações assim é que tem de ser, não é semanas de novelas , num dia sai o nome nas mídias , no outro dia está contratado e por poucos milhões como agora este central que foram buscar e o outro chaval nórdico.

O Benfica lança nomes pelos cartilheiros e depois é isto, semanas para contratar os jogadores, e depois quando vêm inflacionados e com uma final daqui a 3 dias...

Eu acredito que só se vai comprar mais jogadores se conseguirmos chegar a Champions, mas assim não acredito que passemos uma equipa como o Nice.

sLbErN@ZzZ

adeptoBancada

Citação de: sLbErN@ZzZ em 28 de Julho de 2025, 21:15
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2025, 21:13Carlos Baleba

60M£+ sim.
O Rui Costa com a frustração do falhanço do Félix e Almada está disposto a cometer uma loucura.

o Noruego

Citação de: Fabiomarques11 em 28 de Julho de 2025, 21:09
Citação de: Fabiomarques11 em 28 de Julho de 2025, 20:39Contratar o Mangas por 300.000 euros...

Por muito que me custe aprendam com o Sporting e com o Porto a negociar jogadores esta época!!!

Sem dúvida, e o Porto, as contratações assim é que tem de ser, não é semanas de novelas , num dia sai o nome nas mídias , no outro dia está contratado e por poucos milhões como agora este central que foram buscar e o outro chaval nórdico.

O Benfica lança nomes pelos cartilheiros e depois é isto, semanas para contratar os jogadores, e depois quando vêm inflacionados e com uma final daqui a 3 dias...

Eu acredito que só se vai comprar mais jogadores se conseguirmos chegar a Champions, mas assim não acredito que passemos uma equipa como o Nice.
parece que deram a Champions como perdida,
Entrar é um extra!!

GGG

Mas lá está, já cá faltava.....
Mas nem sequer vou entrar em comparações de jogador por jogador, mas vamos mesmo achar que negociar um João Félix, ou um Rios, é a mesma coisa que negociar um Prpic ou Borja Sainz?

Os de lá cima tiveram até agora dois negócios mais complicados, o Gabi Veiga e Froholt, o resto tem sido negócios que nem chegam aos 10/15 milhões! Nem vou falar da trapalhada do Alberto Costa, que me parece simplesmente "lavagem de dinheiro".

o Noruego

Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2025, 18:36
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2025, 18:17
Citação de: bolotoliko em 28 de Julho de 2025, 16:32Vai ser Dybala, Tadic e Chiesa. Que sonho.

Falta o Asensio, jogador agenciado pelo "parceiro estratégico" e que está na lista de despensas do PSG

Para o que temos tido, Asensio era ouro
não teve lesões na última época, próximo

aqui se não aparecer mais nada vem cá parar no última dia do mercado

o Noruego

Citação de: GGG em 28 de Julho de 2025, 21:22

Mas lá está, já cá faltava.....
Mas nem sequer vou entrar em comparações de jogador por jogador, mas vamos mesmo achar que negociar um João Félix, ou um Rios, é a mesma coisa que negociar um Prpic ou Borja Sainz?

Os de lá cima tiveram até agora dois negócios mais complicados, o Gabi Veiga e Froholt, o resto tem sido negócios que nem chegam aos 10/15 milhões! Nem vou fala da trapalhada do Alberto Costa, que me parece simplesmente "lavagem de dinheiro".

e aí também está o problema, andar atrás de Almadas e Félixes como se não houvesse mais ninguém.

Quando acordam o mercado já está muito mais limitado, até para os ex-clubes dos nossos reforços, cobrirem as respectivas saídas.
Portanto os que sobram ainda estão menos disponíveis... e mais caros.

komytis

Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2025, 18:36
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2025, 18:17
Citação de: bolotoliko em 28 de Julho de 2025, 16:32Vai ser Dybala, Tadic e Chiesa. Que sonho.

Falta o Asensio, jogador agenciado pelo "parceiro estratégico" e que está na lista de despensas do PSG

Para o que temos tido, Asensio era ouro
Estes jogadores vêm o benfica como um clube de bairro e o comportamento é de sobranceria, nao o quero nem dado!
Quero maltas com fominha, que comam este e o outro mundo!

BARÃO1904

O mangas tinha que pagar para vestir o manto sagrado ......
Fdx comparar a dificuldade da aquisição do mangas com a do rios já agora

Monstro_SLB

O Lucas Paqueta sendo ilibado seria possível?

Wanted

Citação de: Monstro_SLB em 28 de Julho de 2025, 22:24O Lucas Paqueta sendo ilibado seria possível?
Não, salário e valor de mercado completamente irrealistas.

Stigmat

Citação de: Monstro_SLB em 28 de Julho de 2025, 22:24O Lucas Paqueta sendo ilibado seria possível?

Não foi ja banido do futebol por 3 anos?

adeptoBancada

Citação de: Wanted em 28 de Julho de 2025, 22:34
Não, salário e valor de mercado completamente irrealistas.
oferecíamos-lhe cartão de jogos de apostas recheado, como compensação por um salário menor.

micolli_11

Que vao buscar o Vieira...

Vai ser uma limpeza geral...depois nao se queixem