Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Notguilty

Citação de: Torrejano em 28 de Julho de 2025, 23:16O Record noticia acerca da razão do atraso mas não sou assinante...o que diz a noticia?
Não diz nada de nada de relevante mas vão conseguir mais uns 20 euros em assinaturas à pala do Benfica.

Slbstriker

O problema acho que é porque os belgas querem ficar com mais valias numa futura venda, ainda se está a negociar isso.

VelhaGuarda

Citação de: Torrejano em 28 de Julho de 2025, 23:16O Record noticia acerca da razão do atraso mas não sou assinante...o que diz a noticia?

Devem estar a cortar os detalhes.

Semper Fidelis

Citação de: Nirvana_87 em 28 de Julho de 2025, 23:10Ainda não veio porque o negócio complicou. É óbvio.
Ridículo.

E para não perderem mais um gajo vão pagar uma fortuna. Aguardem...
para mim é claro que andam a sabotar o "trabalho" do parsidente

Sickness:SLB

Citação de: cesarslb em 28 de Julho de 2025, 23:18Eh eh acham que chega neste próximo avião? O Braz já teria avisado a malta 🤣🤣 ardeu, certinho

Claro que não chega hoje. Já toda a gente sabia.

VelhaGuarda

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Julho de 2025, 23:19
Citação de: cesarslb em 28 de Julho de 2025, 23:18Eh eh acham que chega neste próximo avião? O Braz já teria avisado a malta 🤣🤣 ardeu, certinho

Claro que não chega hoje. Já toda a gente sabia.

Deve chegar dia 29, não de sabe é a hora.

ZICKLER

Quinta há supertaça

E nós com um ponta de lança!

Organização...

SLBruxelas

Ficou preso nos arames

r0aGe

Citação de: Jeremy em 28 de Julho de 2025, 23:16Eu ja nao acredito. Tanto tempo perdido. Isto é o problema quando nao existe planeamento
Existe sim e é top level

Giorgos Karagounis

Ora então mais um que vinha mas afinal não vem, não é verdade?

S-Line

Já estou a chá de camomila e victan.

É do meu estado de espírito ser tão positivo para a super taça ( raio de nome ) e das eliminatórias CL.

Ao menos façam o favor de não despedir o treinador , mesmo que não goste dele. Assim em Outubro os outros podem começar do zero .

Papaloukas

Basicamente diz que está a demorar porque os belgas estão a querer analisar a proposta com muito detalhe em todas as alíneas.. é o que dá achar que toda a gente assina contratos sem ler..  ::)

Vermelho Infinito

Citação de: ZICKLER em 28 de Julho de 2025, 23:21Quinta há supertaça

Organização...

"Henrique Araújo surpreende tudo e todos: Record sabe que a equipa técnica do Benfica está maravilhada com a resposta do jovem ponta de lança português nesta pré época, não vendo necessidade de reforçar a posição.
Segundo os responsáveis encarnados, Pavlidis e Henrique são complementares e suficientes para garantir a qualidade que o consideram que o ataque precisa."

Nada contra o miúdo porque gosto dele. Mas não me admira lermos  entretanto uma notícia destas.

r0aGe

Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Julho de 2025, 23:31
Citação de: ZICKLER em 28 de Julho de 2025, 23:21Quinta há supertaça

Organização...

"Henrique Araújo surpreende tudo e todos: Record sabe que a equipa técnica do Benfica está maravilhada com a resposta do jovem ponta de lança português nesta pré época, não vendo necessidade de reforçar a posição.
Segundo os responsáveis encarnados, Pavlidis e Henrique são complementares e suficientes para garantir a qualidade que o consideram que o ataque precisa."

Nada contra o miúdo porque gosto dele. Mas não me admira lermos  entretanto uma notícia destas.

Adoro o Araújo mas já conhecemos todos este filme..

NN_1984

Eu tenho um presságio que este também já ardeu! Com burros inúteis ao comando não auguro nada de bom! Outubro 2025