Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

EagleRaY

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 23:55Quem vai chegar ao aeroporto? Estão aqui repórteres de imagem da SIC, CMTV, etc.

Não há repórteres da Star Comedy?

VelhaGuarda

Aka

se7en

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 23:55Quem vai chegar ao aeroporto? Estão aqui repórteres de imagem da SIC, CMTV, etc.

Até é capaz de ser o Mangas que vai para o Sporting.

Para o Benfica não deve ser nada tão cedo.

Slb04Sempre

Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2025, 00:00
Não quero ser de intrigas, mas quem vai chegar é o Totti.

Se calhar é o Ivanilson do Vitória de Sernache e não o Ivanovic do Gilloise

Estas coisas às vezes acontecem

Jeremy

este user tem muitas contas aqui. Outra que ele tem é Torrejano

Stem

TAP645 / TP645

Está atrasado porque o RPB meteu o Moussa como bagagem de porão..

Slb04Sempre

Jeremy

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 20:15O que vale é que já me estou completamente a borrifar se vem ou não vem, se vem este ou o Capitão Cuecas ou o Ejaculação Precoce ou um gajo com mamas. A única contratação que me interessa é em Outubro. O resto é palha. O resto é para os burros da direcção e o burro do treinador estragarem. Até podia vir o Mbappé. Outubro e depressa.
estava a borrifar e depois foi ao aeroporto ahah

JoaoRSantos

Citação de: Jeremy em 29 de Julho de 2025, 00:05
este user tem muitas contas aqui. Outra que ele tem é Torrejano

Se é Torrejano é boa pessoa!

PedroMartins

Afinal é o Mangas ?
Hahahahahahahahahah

Aka

Agora diz que é o Mangas porque no fórum falaram no Mangas.

Sea_Shepherd

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 29 de Julho de 2025, 00:07É o Mangas, disseram agora.

Bro, ninguém vai para o aeroporto por causa do mangas. Saiu-te mal essa.