Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

tnlemos

Citação de: ramasr em 28 de Julho de 2025, 20:08
Citação de: tnlemos em 28 de Julho de 2025, 20:07
Citação de: ramasr em 28 de Julho de 2025, 20:05
Citação de: tnlemos em 28 de Julho de 2025, 20:02
Citação de: ramasr em 28 de Julho de 2025, 20:00Nunca esquecer a Contratação de Jurasek ao Slavia de Praga...

"Não fizemos um negócio muito bom. Tenho mesmo de dizer que negociar com o diretor desportivo do Benfica foi extremamente difícil. O mais difícil desde que estou no futebol. Ele faz o seu trabalho muito bem"
Já era o braz o head scout?

É o presidente do Slavia a falar sobre o Braz...
certo... eu percebi. Mas só soube ontem que o braz garante desde ja algum tempo o scouting do Benfica. Perguntei se na altura já era ele o head scout?

Apenas era diretor desportivo. Head Scout foi promoção de 2024.

Figura impar na história do Benfica este Braz.

O Braz traz
Braz, o capaz

ramasr

ForçadoBloqueio

ARRG

Caixadeoculos

Citação de: tnlemos em 28 de Julho de 2025, 20:10
Citação de: ramasr em 28 de Julho de 2025, 20:00Nunca esquecer a Contratação de Jurasek ao Slavia de Praga...

"Não fizemos um negócio muito bom. Tenho mesmo de dizer que negociar com o diretor desportivo do Benfica foi extremamente difícil. O mais difícil desde que estou no futebol. Ele faz o seu trabalho muito bem"

certo... eu percebi. Mas só soube ontem que o braz garante desde ja algum tempo o scouting do Benfica. Perguntei se na altura já era ele o head scout?

O Braz traz
Braz, o (in)capaz

ramasr

Citação de: ARRG em 28 de Julho de 2025, 20:12Há Franceses que já dizem Nice.

Temos muitos exemplos nos últimos mercados, a barraca está montada como sempre.

tnlemos

Citação de: Caixadeoculos em 28 de Julho de 2025, 20:12
Citação de: tnlemos em 28 de Julho de 2025, 20:10

O Braz traz
Braz, o (in)capaz
injusto... sempre que o vi no aeroporto com alguém, chegou à luz...

Classificação de 4,6 do uber

S-Line

Estou a deprimir , não se me meta no álcool ou nas drogas.

Lúcio Júnio Bruto

O que vale é que já me estou completamente a borrifar se vem ou não vem, se vem este ou o Capitão Cuecas ou o Ejaculação Precoce ou um gajo com mamas. A única contratação que me interessa é em Outubro. O resto é palha. O resto é para os burros da direcção e o burro do treinador estragarem. Até podia vir o Mbappé. Outubro e depressa.

DUCK

O substituto dele também nao era mal sacado, David Promise

JPG

tnlemos

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 20:15O que vale é que já me estou completamente a borrifar se vem ou não vem, se vem este ou o Capitão Cuecas ou o Ejaculação Precoce ou um gajo com mamas. A única contratação que me interessa é em Outubro. O resto é palha. O resto é para os burros da direcção e o burro do treinador estragarem. Até podia vir o Mbappé. Outubro e depressa.
O braz tinha o mbappe no seu scouting, mas levou una pontos de penalização no ultimo mundial, pelo que não o atacamos neste defeso

adeptoBancada

Tranquilos a SportTV já disse que estava fechado há quase 1 semana. Se está fechado é porque já está fechado. 

Devem estar a trocar papéis. Muito papel para trocar e assinar. Não é fácil ter todos os pontos de contrato bem escritos num contrato jurídico. Depois é preciso traduzir para várias línguas.