Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Nenad25

Devíamos demonstrar interesse no Mihailo Ivanovic só para baralhar ainda mais esta merda.

Madiria

Citação de: Sunaike em 29 de Julho de 2025, 10:39
Citação de: Tommytukamoto em 29 de Julho de 2025, 10:38Fdx tanto tempo para fechar uma contratação
Até irrita esta merda
até nisso o putedo da 15 a 0 a estes merdas.

Longe de mim estar a querer defender a nossa direcção (aliás é totalmente ao contrário, fartinho destes gajos até à ponta dos cabelos!), mas digamos que as contrações dos andrades também não eram gajos que tivessem muito interesse... e não vieram por valores baixos, muito pelo contrário.

Soutrasmontano

Citação de: Sunaike em 29 de Julho de 2025, 10:39
Citação de: Tommytukamoto em 29 de Julho de 2025, 10:38Fdx tanto tempo para fechar uma contratação
Até irrita esta merda
até nisso o putedo da 15 a 0 a estes merdas.
podemos criticar, nao gostar , detestar o Porto mas nao fazem este teatro todo nas compras....e nao tem nenhum braz a fazer todo este cinema pelos aéroportos do mundo. Temos que ver a realidade

MitroJonas2016

Para os que andam a criticar o Braz, que até tem feito um bom trabalho, critiquem mas é a bananada acima dele que lhe dá ordens para negociar cada cêntimo.

A parte boa é que a cada contratação falhada, são votos a menos para a bananada em OUTubro...

fpie

Citação de: MitroJonas2016 em 29 de Julho de 2025, 10:43Para os que andam a criticar o Braz, que até tem feito um bom trabalho, critiquem mas é a bananada acima dele que lhe dá ordens para negociar cada cêntimo.

A parte boa é que a cada contratação falhada, são votos a menos para a bananada em OUTubro...

os chalupas gostam que lhe comam a mulher

GuilhermeMFC

Já cá devia estar há uma semana. Diferença para a supertaça, mesmo a chegar entretanto, já não fará.

hayato_1904

Ridiculo, ninguém merece levar com um escarro igual ao que temos a presidente!

HeijiHattori

matadu

Citação de: MitroJonas2016 em 29 de Julho de 2025, 10:43Para os que andam a criticar o Braz, que até tem feito um bom trabalho, critiquem mas é a bananada acima dele que lhe dá ordens para negociar cada cêntimo.

Soutrasmontano

Aquilo que a mim me da um pouquinho de confianca neste negocio e na possivel vinda do Ivanovic e o Papagaio italiano nao ter falado sequer nos wolves também. A ver vamos

fpie

para ganharmos estes tipos, temos de começar a trabalhar em Maio, para que quando abra o mercado, irmos lá buscar por antecipação

esta trupe preferiu ir passar para is EUA

ElToto

Não se entende estas demoras para depois... falharem

pqp... aguardo ansiosamente a "entrevista" de final de mercado do presinanas...

ElToto

Citação de: fpie em 29 de Julho de 2025, 10:45para ganharmos estes tipos, temos de começar a trabalhar em Maio, para que quando abra o mercado, irmos lá buscar por antecipação

esta trupe preferiu ir passar para is EUA

pelo q dizem já é namorado HA 2 MESEs XDDDDDDD

Kaligula12

Citação de: PedroMartins em 29 de Julho de 2025, 10:14Quase Almada

Quase Félix

Quase Ivanovic

Belo Hattrick do nosso clube.

Sabem o que são ? Uns

B A N A N A S

Almada nunca foi uma verdadeira hipotese, vendido por 40 milhoes ao Atletico.
Felix, nao quis voltar, a culpa do Benfica foi alimentar uma esperança e confiar demasiado na pseudo vontade do jogador em voltar (para mim foi um excesso de confiança)
Ivanovic ainda nao està perdio, isto da imprensa é mais para criar ruido à volta do Benfica.

Agora o que me preocupa é ver o bananas nao estar a preparar certas vendas como a do Antonio Silva, Florentino ou ArturTurco que parecem quase evidentes

jorslb

Se não chegar hoje ao aeroporto de Lisboa acho que mais vale fechar o tópico porque já deve ter ardido.

Esta direção é leva a incapacidade a outro nível!

E ainda oferecem um contrato vergonhoso de 3 anos. 3 anos depois fica livre de assinar por qualquer clube a preço zero. Genial!