Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Tiago_Patatas

Citação de: PedroMartins em 29 de Julho de 2025, 11:46Sei de fonte segura que este ano, vamos ter um plantel que vai dar QUASE para conquistar tudo

O lema do Rui Costa é o quase.

dsdsds44

Citação de: Jeremy em 29 de Julho de 2025, 11:44
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2025, 11:39
Citação de: Jeremy em 29 de Julho de 2025, 11:38
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2025, 11:37
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2025, 11:34
Citação de: EternoFeher em 29 de Julho de 2025, 11:32Isto, a ser verdade, é o prego final no Encosta.

Pensar positivo.

O prego final foi o Félix.

Já não recupera disso.
Consta que ainda estão umas alminhas no Estádio da Luz desde sábado á espera do regresso do menino prodígio, prometido durante toda a semana.
vem emprestado 1 ano ahah
Ele só assinou 2 anos pelos árabes para depois vir jogar por nós  :2funny:
ja estou com vontade de comprar a camisola de 2027 do Benfica com o Joao Félix numero 10
Mas depois soube-se que os árabes têm opção por mais 2 épocas.

É melhor aguardar por 2029 e pela autorização do CR7.

Ja Clbeb

A estrutura está a guardar o anúncio deste para 6ª de manhã, para o caso de ser preciso.

Jeremy

KRF

Não me fodam acabem com os rodriguinhos e fechem este gajo.. 2 enrabadelas no espaço de 3 dias só serviria para gozação

Jeremy

Citação de: Tiago_Patatas em 29 de Julho de 2025, 11:47
Citação de: PedroMartins em 29 de Julho de 2025, 11:46Sei de fonte segura que este ano, vamos ter um plantel que vai dar QUASE para conquistar tudo

ele tb é quase presidente

Sr. Coluna

Passarinhos. Se calhar não se pode arrastar tanto as negociações, digo eu só naquela que gosto de mandar papaias.

PedroMartins

DEI-VOS QUASE TUDO ...

MAS QUASE TUDO FOI DEMAISSSSS

DEI-VOS QUASE TUDOOOO

fpie

está tudo bem, o Benfica ganhou muitos titulos ultimamente, não é exovalhado pela arbitragem, nao é roubado nos direitos televisivos, tem uma equipa estavel há varios anos, consegue ter os melhores do Seixal na equipa principal, tem varios atletas na selecção

está tudo optimo, quando temos um benfiquista de gema a dirigir isto

atém disso o presidente é tão bom que os lagartos e os tripeiros querem que ele continue

Keiroxes

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:38O hugo gil é que sabe tudo
O noronha é q sabe tudo
Andaram anos a eleger um presidente que pôs o nome do Benfica na lama e agora vem se queixar de um presidente que está q tentar limpar a casa

Sim, porque este presidente não está no Benfica há mais de 15anos, e não compactuou com a lama em que o Benfica está, não brinquem com a nossa inteligência, têm de arranjar outra narrativa, essa tá mais que mastigada.

Fui eu que contratei os Meitês e Juraseks desta vida, tivessem vergonha, e já se tinham demitido há muito, cambada de incompetentes

dsdsds44

Citação de: Jeremy em 29 de Julho de 2025, 11:47

ele tb é quase presidente
Quase foi dirigente também.

Até quase foi lagarto...pena esta parte não ter acontecido.

JotaL

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:44
Citação de: matadu em 29 de Julho de 2025, 11:43
Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:40Que eu saiba ainda vivemos em democracia e o Benfica ja era uma democracia ainda este país vivia num regime ditaturial. Respeitem a minha opinião aqueles que pedem "banir" "banir" e "banir" quando a minha opinião nao lhes agrada no tacho

Já te denunciei por chamares bêbedo a um candidato à presidência do Benfica.

Veremos se a moderação age com a rapidez com que muitos utilizadores são banidos no tópico do noçe Ruim.

Entao tu ja tinhas sido banido por chamar banana ao presidente atual

Mas tu ainda este ano em Janeiro chamavas o Encosta de Banana. O que mudou entretanto? Ainda há um mês pedias a saída do Encosta e do Brás, o que mudou?

KunAguero16

https://x.com/gmeriatti/status/1950122057137569825?t=5iRpuEfoa99ZOpUMZEZPoA&s=19

In Portugal, reports claim Wolves want to sign "Ivanovic" and that it will compete with Benfica... but it's NOT Franjo Ivanovic — it's Mihailo Ivanović from Millwall! 🤦�♂️

The level of journalism and "insiders" there is truly something else.

Pedro Nunes 28

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:38O hugo gil é que sabe tudo
O noronha é q sabe tudo
Andaram anos a eleger um presidente que pôs o nome do Benfica na lama e agora vem se queixar de um presidente que está q tentar limpar a casa
Esse presidente só irá entrar em Outubro, mas tens razão, irá limpar toda a merda que lá está !