Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Bailey

Citação de: S-Line em 29 de Julho de 2025, 13:14Vou colar aqui isto , porque parece que , ninguém neste clube , que mais parece um galinheiro arder , parece saber :

Relembro , sublinho , em nome de todos , neste fórum , se me permitem , que é nos próximos dias.

NÃO É NAS PRÓXIMAS SEMANAS , CAMBADA DE ACAMADOS DO CARALHO
Ainda estou na dúvida se o banana não pensa que estamos a 29 de junho

1entremilhoes

Este jogador tambem vai fugir não vai?
Estava quase, pequenos pormenores e depois pufff.
É o Benfica do Rui Costa.

majestik

Citação de: Torrejano em 29 de Julho de 2025, 01:24
Citação de: majestik em 29 de Julho de 2025, 01:20
Citação de: Torrejano em 29 de Julho de 2025, 01:19
Citação de: majestik em 29 de Julho de 2025, 01:16
Citação de: Torrejano em 29 de Julho de 2025, 01:15
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Julho de 2025, 01:07
Citação de: Torrejano em 29 de Julho de 2025, 01:04
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Julho de 2025, 00:45
Citação de: xeriff em 29 de Julho de 2025, 00:44Fora de brincadeira o Mangas não tinha sido um bom reforço ?

É efetivamente melhor que o Obrador.

Com a idade do Obrador estava nos sub23 do Aves. A segunda liga espanhola é mais competitiva que a nossa, se tirasses 3 grandes e Braga. E joga nas selecoes jovens num país com maior leque de escolha. A galinha da vizinha é sempre melhor.

Amigo, o Obrador vale zero! Repito, zero.

Jogou no Castilla, jogou no Corunha, jogou nas selecoes jovens....anda rudo distraido? Pode nao render, pode-se foatar de outro perfil, posso não ter um bom feeling. Zero vale o teu comentário

o comentario é duro, mas infelizmente, parece ser verdade. o miudo nao tem culpa e temos de o apoiar, mas os adeptos que conhecem deram-me o mesmo feedback

Viste o treinador do Corunha a falar? Tambem o conhece...e o que diziam os adeptos do Granada do Carreras?

Antes de nada é Depor, ou Deportivo... Depois, queres que o treinador diga que é uma valente merda? ahaha Espero que tenhas razao, mas nada aponta nesse sentido

Que tenha razão? Eu nao dei opinião.  Nao percebo é pq o queres queimar? Um miudo com historial de selecoes jovens em Espanha, com 18 anos é titular ao equivalente à nossa equipa B e aos 20 faz uma epoca a titular na 2a liga espanhola e dizemos que vale zero? Ou é maldade ou só vem ao forum para meter veneno

Chama-se banho de realidade :)

S-Line

Ai ui ... estou muito confusa
( anda ele a rondar , nem ata nem desata... dá-lhe espaço e tempo )

Enquanto isso , é ela que vai com a mão pôr no sítio de onde saltou , com o melhor amigo , o confidente , o multicolorido.

É isto o meu Benfica

BaNNdido

Gastamos dinheiro em Obradores desta vida e não subimos a parada por este jogador.. Vierismo entranhado até ao tutano fdx..

joaoreis

Citação de: NOSIDE em 29 de Julho de 2025, 12:35

Essa página não é credível. Basta ver os seguidores que tem.

Um tuga armado em esperto.

tnlemos

Citação de: pjin1980 em 29 de Julho de 2025, 12:09toca a ir para o topico do Joao Felix, está a reabrir
https://www.record.pt/internacional/detalhe/tensao-maxima-por-joao-felix-negocio-por-fechar-esteve-em-risco-devido-a-exigencias-do-chelsea?ref=HP_DestaquesPrincipais
Estes novos contratos é uma alegria :D que palhaçada a UEFA / FIFA, como é que isto é permitido. Qualquer dia:

Ponto 11 alinea a) No final do contrato de 2 anos, podem accionar uma clausula adicional de prolongamento de 2 anos:
   - Al-Nasser
       - Se não, o Chelsea
            - Se não, o Strasboug
              - Se não, o Ronaldo para seu escravo pessoal
                  - Se não, o All-Itthiad
                     - Ad eternum

Ponto 11 alinea b) O jogador deverá compreender que não vai ficar livre, aqui nas Arábias não somos mansos.

Bailey

Citação de: BaNNdido em 29 de Julho de 2025, 13:20Gastamos dinheiro em Obradores desta vida e não subimos a parada por este jogador.. Vierismo entranhado até ao tutano fdx..
Isto ainda e pior que o vieirismo.

BaNNdido

Citação de: Bailey em 29 de Julho de 2025, 13:21
Citação de: BaNNdido em 29 de Julho de 2025, 13:20Gastamos dinheiro em Obradores desta vida e não subimos a parada por este jogador.. Vierismo entranhado até ao tutano fdx..

É o vietnam ou perto disso..

BrunoP

Citação de: Principe Herdeiro em 29 de Julho de 2025, 13:14Deve ser culpa do Félix também este ainda não ter vindo
Do Félix não é, mas se me dissessem que o parceiro estratégico o estaria a tentar enfiar num Wolves, não me admirava nada.

Bailey

Citação de: BaNNdido em 29 de Julho de 2025, 13:22
Citação de: Bailey em 29 de Julho de 2025, 13:21

É o vietnam ou perto disso..
No Vietnam não havia dinheiro
O ruim faz mercados ao nível do Vietnam com milhões para investir
E mais incompetente que o Damásio

menta

O circo continua..qualquer aquisição é filme neste clube.

Diogo Brito

Mais de uma semana nisto.

Entretanto começam a surgir noticias de clubes da Premier League interessados.

A sorte é que já estou vacinado...