João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Glorioso2025

Citação de: DeoMors em 29 de Julho de 2025, 15:07
Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2025, 15:07Daqui nada vemos os apoiantes do JDM a dar razão ao Hugo Gil...
São muito bonzinhos querem que todos votem , e o JNL é que é mau  , quer que se cumpram os estatutos....
Desilusão do ....

Mostra-me UM apoiante do JDM a dar razão ao Hugo Gil. Só peço 1 credível

Ou um a dizer que o JNL é mau...

Esbutenado

Sinceramente, eu acho que nem o voto por correspondência devia ser permitido. Estamos já em cima da hora das eleições para se fazer uma coisa com pés e cabeça. Estas eleições podem muito bem ser decididas por uma margem muito pequena, e ninguém nos garante que os mesmos mafiosos que roubaram a eleição em 2020 não conseguem fazer outra vez a mesma coisa.
Com desculpas aos muitos Benfiquistas emigrantes, mas nestas eleições devemos votar apenas no Estádio ou nas casas do Benfica. Há várias casas do Benfica no estrangeiro, que se organizem para que a votação decorra nelas. Votos por correspondência não concordo.

DeoMors

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2025, 15:10Enquanto não enfraquecem o Noronha não estão felizes , na melhor das hipóteses teriam 20% nem a 2a volta chegam, mas vão fazer que não haja nenhuma lista do bem a ganhar ou na 2a volta ( se o gajo que tem campanha montada todos os dias na TV se candidatar). Falta de visão, de maturidade, dar de mão beijada ao sistema o que o sistema quer. Obrigado Benítez, por estares mais uma vez do lado certo .

Explica-me, por palavras tuas, quem é que da candidatura do JDM ou apoiantes do JDM está a enfraquecer JNL? Ou a criticá-lo?

Chico_odv

Citação de: Esbutenado em 29 de Julho de 2025, 15:12Sinceramente, eu acho que nem o voto por correspondência devia ser permitido. Estamos já em cima da hora das eleições para se fazer uma coisa com pés e cabeça. Estas eleições podem muito bem ser decididas por uma margem muito pequena, e ninguém nos garante que os mesmos mafiosos que roubaram a eleição em 2020 não conseguem fazer outra vez a mesma coisa.
Com desculpas aos muitos Benfiquistas emigrantes, mas nestas eleições devemos votar apenas no Estádio ou nas casas do Benfica. Há várias casas do Benfica no estrangeiro, que se organizem para que a votação decorra nelas. Votos por correspondência não concordo.

É muito por aqui.

Não conseguimos organizar votações por esse mundo fora? Fdx, somos o Benfica, não há-de ser o fim do mundo meter uma urna num espaço "Benfica" e levar uns votos selados com o controlo de todas as listas.

Glorioso2025

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2025, 15:10Enquanto não enfraquecem o Noronha não estão felizes , na melhor das hipóteses teriam 20% nem a 2a volta chegam, mas vão fazer que não haja nenhuma lista do bem a ganhar ou na 2a volta ( se o gajo que tem campanha montada todos os dias na TV se candidatar). Falta de visão, de maturidade, dar de mão beijada ao sistema o que o sistema quer. Obrigado Benítez, por estares mais uma vez do lado certo .

Conversa de merda, quem aqui está a enfraquecer o Noronha? Quem aqui ofendeu o Noronha? Estamos fartos é de totalitarismos que não respeitam opções de votos diferentes e passam a vida a tentar deitar abaixo um candidato que está contra o regime. São piores que crianças, são autênticos José Marinhos ao serviço do Noronha mas que só criam anticorpos ao mesmo.

IloveSLB2014

Eu até gosto do Presidente da MAG mas alguém tb acha no seu perfeito juízo que a direção deixaria que uma empresa externa viesse auditar imparcialmente o voto eletrônico lol. Eu nem sei como é que o JDM acredita nessa merda.

Que passarinho me saiu.

Voto por correspondência quando as listas estiverem fechadas e pronto. Cabe á MAG assegurar que vão e chegam no prazo pretendido

Bleach

Citação de: DeoMors em 29 de Julho de 2025, 15:12

Explica-me, por palavras tuas, quem é que da candidatura do JDM ou apoiantes do JDM está a enfraquecer JNL? Ou a criticá-lo?
Com a posição que tomaram ontem na reunião, isolaram o JNL como o mauzão que não quer que todos votem e se cumpra os estatutos, só para ficarem bem na foto e agradarem a gregos e troianos , agora já vêm com outra conversa, depois do dedo apontado a JNL.

Barolas

Ainda temos de levar com a narrativa que só uns é que defende todos os sócios. Está bonito.

Glorioso2025

Um agora até fala do Benitez como Deus nosso Senhor quando em 2021 dizia que o mesmo não tinha carisma para Presidente da Junta...

DeoMors

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2025, 15:15

Com a posição que tomaram ontem na reunião, isolaram o JNL como o mauzão que não quer que todos votem e se cumpra os estatutos, só para ficarem bem na foto e agradarem a gregos e troianos , agora já vêm com outra conversa, depois do dedo apontado a JNL.

Mas quem é que "apontou o dedo" a JNL? Não consigo mesmo compreender de onde vem esta ideia?
Ainda não vi um apoiante de JDM a criticar JNL da forma barata com que se critica JDM neste tópico.

Paremos de arranjar inimigos imaginários e foquemo-nos na proposta apresentada no comunicado por exemplo. Estão de acordo? Se não, o que mudarias?

J_PN

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2025, 15:15Eu até gosto do Presidente da MAG mas alguém tb acha no seu perfeito juízo que a direção deixaria que uma empresa externa viesse auditar imparcialmente o voto eletrônico lol. Eu nem sei como é que o JDM acredita nessa merda.

Que passarinho me saiu.

Voto por correspondência quando as listas estiverem fechadas e pronto. Cabe á MAG assegurar que vão e chegam no prazo pretendido

Em 2020 também foram transportadas as urnas nos Yaris por uma empresa independente. Quis provavelmente ficar de bem com o PMAG. MAs ele que não se esqueça que são todos farinha do mesmo saco.

LendaAimar

Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2025, 15:17
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2025, 15:15Eu até gosto do Presidente da MAG mas alguém tb acha no seu perfeito juízo que a direção deixaria que uma empresa externa viesse auditar imparcialmente o voto eletrônico lol. Eu nem sei como é que o JDM acredita nessa merda.

Que passarinho me saiu.

Em 2020 também foram transportadas as urnas nos Yaris por uma empresa independente. Quis provavelmente ficar de bem com o PMAG. MAs ele que não se esqueça que são todos farinha do mesmo saco.
só uma pergunta, se os votos foram roubados e toda a gente sabe,  porque é que o passarinho do teu candidato não se insurgiu na altura e meteu o rabo entre as pernas ?

IloveSLB2014

Andamos a lutar para acabar com o voto eletronico e agora a solução ia voltar a ser essa lol.

Estimo que metam o voto eletrônico naquele sítio que é parecido com anos

Guilherme20

Citação de: Glorioso2025 em 29 de Julho de 2025, 15:16Um agora até fala do Benitez como Deus nosso Senhor quando em 2021 dizia que o mesmo não tinha carisma para Presidente da Junta...

Não ter carisma =/= não ter razão.

Citação de: DeoMors em 29 de Julho de 2025, 15:17
Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2025, 15:15

Mas quem é que "apontou o dedo" a JNL? Não consigo mesmo compreender de onde vem esta ideia?
Ainda não vi um apoiante de JDM a criticar JNL da forma barata com que se critica JDM neste tópico.

Paremos de arranjar inimigos imaginários e foquemo-nos na proposta apresentada no comunicado por exemplo. Estão de acordo? Se não, o que mudarias?

???

Houve 1 (uma) candidatura a rejeitar o voto eletrónico. 1 é isolado. Esta candidatura aceitou o voto eletrónico e agora, por ter sido rejeitada pela tal candidatura que agiu de forma isolada, propôs uma "solução" que não tem pés nem cabeça e que é completamente utópica de ser realizada com os prazos previstos.

J_PN

Citação de: LendaAimar em 29 de Julho de 2025, 15:19
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2025, 15:17

Que passarinho me saiu.

só uma pergunta, se os votos foram roubados e toda a gente sabe,  porque é que o passarinho do teu candidato não se insurgiu na altura e meteu o rabo entre as pernas ?

Eu não tenho candidato nenhum.

Se te referes ao JNL, provavelmente porque foi passarinho e achou que conseguia sair a bem da história. Tal como agora o JDM tentou ser o bonzinho e tratar por tu o PMAG.