Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

reddevill2010

lancadordedois

Citação de: apedro.stb em 29 de Julho de 2025, 16:21Não conheço o jogador. Pelo que leio, no entanto, parece ter qualidades e características interessantes. É PL, mas também pode jogar como SA.

Ainda assim, não me parece suprir as necessidades de um médio criativo, e por desconhecimento tenho aquele receio de não estarmos a repetir um erro já antigo e até habitual, como quando trocamos o João Félix pelo RDT, queimando o último depois de um início promissor.

Ao contrário dessa época, o meio-campo hoje é em teoria (bastante) superior, ainda assim precisa de ser complementado com um médio criativo, é preciso um jogador com o perfil do João Félix se quisermos ter sucesso esta época. Que isto não fique "esquecido" ou passe a não ser prioritário, porque parece-me um erro tremendo. A equipa desespera por criativos, jogadores capazes de criar desequilíbrios e furar autocarros.

é optimo por nao teres  (nem vais ter) um criativo que organize e faça jogo , vai ser bicada para a frente e o Ivan que se desenmerde.

o ultimo moicano

Citação de: apedro.stb em 29 de Julho de 2025, 16:21Não conheço o jogador. Pelo que leio, no entanto, parece ter qualidades e características interessantes. É PL, mas também pode jogar como SA.

Ainda assim, não me parece suprir as necessidades de um médio criativo, e por desconhecimento tenho aquele receio de não estarmos a repetir um erro já antigo e até habitual, como quando trocamos o João Félix pelo RDT, queimando o último depois de um início promissor.

Ao contrário dessa época, o meio-campo hoje é em teoria (bastante) superior, ainda assim precisa de ser complementado com um médio criativo, é preciso um jogador com o perfil do João Félix se quisermos ter sucesso esta época. Que isto não fique "esquecido" ou passe a não ser prioritário, porque parece-me um erro tremendo. A equipa desespera por criativos, jogadores capazes de criar desequilíbrios e furar autocarros.
Sem dúvida. No mínimo um extremo direito criativo (uma espécie de Thiago Almada do flanco oposto).

Gonçalo Santos

3 anos. A ser verdade é uma puta de uma vergonha.

O verdadeiro entreposto.

Che1904

Citação de: o ultimo moicano em 29 de Julho de 2025, 16:26

Sem dúvida. No mínimo um extremo direito criativo (uma espécie de Thiago Almada do flanco oposto).
Thiago Almada não é extremo esquerdo...

jmac_92

Citação de: Porchains em 29 de Julho de 2025, 15:59
Citação de: jmac_92 em 29 de Julho de 2025, 13:11
Citação de: Porchains em 29 de Julho de 2025, 13:00Mas afinal ninguém chega a tempo da Supertaça!!? Que miséria!!!
Chega sim, hoje o tempo aqui no Algarve também está nublado, quem vier que venha com calma, faz uma praia amanhã e quinta vai a jogo depois de ter bebido umas imperiais 👌😎🍻🌞

😂 Confirmo! Vivo em Lagos. E como já abriu, já podem vir fazer praia de tarde. Plano perfeito! E como entrou sueste, até água quentinha vão ter!!✌️😎
Está o dia feito 😂

Stigmat

Spiritvs