Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

lmss

Citação de: AguiadoNorte55 em 29 de Julho de 2025, 16:19O Artur dos Carrocéis acabou de postar no X que o Ivanovic tanto pode vir como não vir.
Pelo histórico de acerto este é o mais credível dos fontanários.
lol confia joca

dsdsds44

Citação de: arodrigues84 em 29 de Julho de 2025, 16:34De quem o conhece digam um avançado do mesmo estilo conhecido sff.

Por acaso não acompanhei este gajo.
Lisandro Lopez.

Lima.

Mas obviamente tem que provar o talento.

Mamb

Pedro Sousa no now

Não chega a 23 Milhões e assina 5 anos. + Bônus associados.

Diogo20

RicNasSLB

Se realmente se confirmar é, a meu ver, facilmente a nossa melhor contratação deste mercado até agora.

Josue

Citação de: r0aGe em 29 de Julho de 2025, 16:01
Citação de: Josue em 29 de Julho de 2025, 15:58
Citação de: pjin1980 em 29 de Julho de 2025, 12:09toca a ir para o topico do Joao Felix, está a reabrir
https://www.record.pt/internacional/detalhe/tensao-maxima-por-joao-felix-negocio-por-fechar-esteve-em-risco-devido-a-exigencias-do-chelsea?ref=HP_DestaquesPrincipais

O Ruizinho e que a sabe toda, não aceitou que o João viajasse pq sabia que era armadilha do chelshit.....Record a começar a passar o pano, interessa-lhes a merda deste incompetente a frente do Benfica.
Viste quem assinou a notícia?

Não costumo reparar nisso mas tive de ir ver....Ganda Tinto.

ARRG

Mamb

Citação de: Helder1977 em 29 de Julho de 2025, 16:36
Citação de: Mamb em 29 de Julho de 2025, 16:35
Citação de: Helder1977 em 29 de Julho de 2025, 16:33
Citação de: Mamb em 29 de Julho de 2025, 16:32Pedro Sousa agora no Canal Now disse que está fechado.
Então não vem.

Este é credível.
😂

Vocês nunca estão bem com nada. Toda a gente é maldosa e incompetente. Mas se for o Jorge do tasco ou o Manel do X, esses é que sabem.

arodrigues84

Citação de: RicNasSLB em 29 de Julho de 2025, 16:39Se realmente se confirmar é, a meu ver, facilmente a nossa melhor contratação deste mercado até agora.

Na minha opinião está no Top 3:

Dedic
Rios
Ivanovic
Enzo

Obrador

adeptoBancada

O QueijoFrescoDasTransferencias também já dá como fechado.

van33

Androico

Uma vez mais... Faneca disse que estava fechado (ao contrário do Félix) e confirma-se... Aqui me apresento como advogado do Faneca.

Filipenazare

Citação de: apedro.stb em 29 de Julho de 2025, 16:21Não conheço o jogador. Pelo que leio, no entanto, parece ter qualidades e características interessantes. É PL, mas também pode jogar como SA.

Ainda assim, não me parece suprir as necessidades de um médio criativo, e por desconhecimento tenho aquele receio de não estarmos a repetir um erro já antigo e até habitual, como quando trocamos o João Félix pelo RDT, queimando o último depois de um início promissor.

Ao contrário dessa época, o meio-campo hoje é em teoria (bastante) superior, ainda assim precisa de ser complementado com um médio criativo, é preciso um jogador com o perfil do João Félix se quisermos ter sucesso esta época. Que isto não fique "esquecido" ou passe a não ser prioritário, porque parece-me um erro tremendo. A equipa desespera por criativos, jogadores capazes de criar desequilíbrios e furar autocarros.
Boa tarde amigo, concordo contigo em tudo. Abraço.

reddevill2010

Caso se confirme a vinda. Diria que é o melhor PL do campeonato. Sim é melhor que o pavlidis.