Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

zizou

Citação de: SpaceCadet em 29 de Julho de 2025, 16:54do que vi deste jogador, tenho poucas duvidas que a nao ser que a cabeça dele nao deixe, vai ser dos melhores avançados do Mundo daqui a 3 ou 4 anos.

só nao digo que senta já o Pavlidis a curto prazo, porque não temos mais ninguem, e até são capazes de jogar os dois em simultâneo.
Vão ser todos isto e aquilo.

joaopedropj

Pelos vistos está finalmente fechado. Boa sorte Ivanovic.

ARRG

Citação de: hlamar em 29 de Julho de 2025, 16:55E agora?
É para acampar onde?
 :smokin:

Falta a sobremesa que será uma apetitosa Moussa.

RGouveia.SLB

Citação de: S-Line em 29 de Julho de 2025, 16:52Receita tradicional de Sopa de Cavalo Cansado

Ingredientes:
   •   2 a 3 fatias de pão de trigo ou centeio (duro, de preferência)
   •   1 copo (cerca de 150 ml) de vinho tinto
   •   1 a 2 colheres de sopa de açúcar (a gosto)
   •   (Opcional) 1 pitada de canela

Modo de preparo:
   1.   Coloca as fatias de pão num prato fundo ou tigela.
   2.   Rega com o vinho tinto até que o pão fique bem embebido.
   3.   Polvilha com o açúcar por cima (e a canela, se usares).
   4.   Deixa repousar 2 a 3 minutos para que os sabores se fundam.
   5.   Come com colher, como se fosse uma sopa.

O pequeno almoço do grande Toy

Mamb

Vamos mesmo jogar com 2 pls não vamos? à Lá Bruno Lage?

adeptoBancada

O TorresmosDasTransferencias diz 5 anos de contrato.

Nunca tem falhado.

o ultimo moicano

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Julho de 2025, 16:52
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 16:50
Citação de: cacetadas em 29 de Julho de 2025, 16:46Eu que sou crítico desta direcção questiono, as pitas histéricas que foram atrás da notícia belga como foi aqui dito por vários que estava errada já acalmaram a patareca?

Acreditam em toda a merda que os twitters debitam.
eu nem tenho twiter, nem insta, nem facebook e muito menos tenho patarreca... eu só acredito em vocês aqui do forum, isto é a minha fonte da vida, isto é o cálice que preciso para sobreviver em paz, isto é um poço de cultura, isto é qualquer coisa de enorme, isto é Impulse!

«E se um desconhecido te der flores, isso é Impulse»
Cuidado com os estranhos. Normalmente eles querem dar mais qualquer coisa!

Androico

Citação de: Bailey em 29 de Julho de 2025, 16:52
Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 16:45Vi o jogo completo contra o Ajax. Não tenho dúvidas. Melhor reforço da época.

E acrescento que o Benfica pode perfeitamente jogar com Pavlidis e Ivanovic. Ambos tem características de segundo avançado - em linha com Lima e Rodrigo. São muito móveis, tem capacidade para descer no terreno, cair nas alas. O tipo também é uma carraça sem bola, pressionando os defesas. E, acima de tudo, muita qualidade na finalização. Finaliza com ambos os pés, facilmente.

Só existe uma lacuna, quer no Ivanovic, quer no Pavlidis. O jogo aéreo é quase inexistente. Marcam muitos poucos golos de cabeça.
Eu não o conheço
Espero que seja como dizes mas há que ter calma ele vem de um campeonato menor , e terá sempre que se adaptar e confirmar o seu valor
Dito isto se vem mesmo , boa sorte e que seja tão bom como dizes
Daí ter optado por ver um jogo da Liga Europa. E já vi resumos alargados dos jogos na Liga Europa e o gajo está sempre em destaque.

Por exemplo, contra o Braga, num campo de batatas:

https://www.youtube.com/watch?v=s2yUHtrJXk0&pp=ygUVVW5pb24gU2FpbnQgR2lsbG9pc2Ug

SLBRulez

Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2025, 16:54
Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 16:45Vi o jogo completo contra o Ajax. Não tenho dúvidas. Melhor reforço da época.

E acrescento que o Benfica pode perfeitamente jogar com Pavlidis e Ivanovic. Ambos tem características de segundo avançado - em linha com Lima e Rodrigo. São muito móveis, tem capacidade para descer no terreno, cair nas alas. O tipo também é uma carraça sem bola, pressionando os defesas. E, acima de tudo, muita qualidade na finalização. Finaliza com ambos os pés, facilmente.

Só existe uma lacuna, quer no Ivanovic, quer no Pavlidis. O jogo aéreo é quase inexistente. Marcam muitos poucos golos de cabeça.

Mais ainda o Ivanovic, disputar bolas de cabeça não é com ele.

Mas adoro em tudo o resto, para mim também é o melhor reforço da época.

Até posso vir a levar com um valente dedo no cu, mas fiquei mesmo contente com esta contratação!
Hoje em dia não existem muitos PL fortes no jogo aéreo porque é algo que tem desaparecido do futebol

tiagoalvin

ABola já dá como concluído.
23M€ + variáveis, contrato 5 anos.

Kolchak

Citação de: hayato_1904 em 29 de Julho de 2025, 16:56O badocha da now sabe tanto como o ruim costa sabe de presidência!
É só o gajo da tv melhor informado

lmss

dsdsds44

Citação de: lmss em 29 de Julho de 2025, 17:02
Citação de: Mamb em 29 de Julho de 2025, 16:58Vamos mesmo jogar com 2 pls não vamos? à Lá Bruno Lage?

achas mal?

Com os extremos que temos é péssimo.

Sem ligação entre o meio campo e o ataque.

Bethoven

Citação de: o ultimo moicano em 29 de Julho de 2025, 16:10
Citação de: Bethoven em 29 de Julho de 2025, 15:39Fdx mais 25 M

Tenho exatamente a mesma imagem que tinha do Arthur Cabral antes de chegar....uma vez vi um jogo com o Braga e impressionou-me muitíssimo.
O outro não fez falta, e este vai fazer o mesmo caminho.

O Benfica tem de deixar de distribuir milhões! Caminhamos para a falência!

Acordem,
Praticamente gémeos: Arthur Cabral e Ivanovic.

Para quê, Ivanovic? Temos o Araújo e o...

Se Pavlidis estiver castigado ou lesionado, vamos para cima de Porto e sporting, e na Champions com o Araújo e o.

Bom demais.

Sim temos sim

E o Rego e o Melro e o Xico e o Prestianni

Vá de cromos novos ano após ano não aprendem.