Sugestões de jogadores não noticiados

cacetadas

blueviper

O Adama é um bicho do crl.

No nosso campeonato iria funcionar muito bem, embora não fosse de todo a minha escolha pois gostava de alguém com com melhor decisão que ele.

LendaAimar

Citação de: blueviper em 29 de Julho de 2025, 17:57O Adama é um bicho do crl.

No nosso campeonato iria funcionar muito bem, embora não fosse de todo a minha escolha pois gostava de alguém com com melhor decisão que ele.
esse começava a correr no estádio dos arcos em Vila do Conde e so parava em Lisboa

bolotoliko

Yéremy Pino é uma possibilidade realista?

filc

Filipe Duarte Gomes

Yeremay Hernández para o lugar que era do Félix

Naidas

Citação de: blueviper em 29 de Julho de 2025, 17:57O Adama é um bicho do crl.

Discordo.
O Adama é um gajo que precisa de espaço para galgar.
90% das equipas do Tugao mete a Camioneta la atrás.

Precisas de um gajo com velocidade mas capaz de criar e tirar gajos da frente num curto espaco de terreno. O Adama nao é esse jogador.

JMIGUEL

E um empréstimo como opção de compra baixa do Reinier do Real Madrid...
Lembro-me de o ver no flamengo e tinha tudo para ser bom e ainda só tem 21 ou 22 anos...

Red_Fraction

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Julho de 2025, 17:15Oscar Bobb
Hutchinson
Dibbling

Assim de cabeça e de Inglaterra são estes que me vêm mais á cabeça.

Mcatee tambem é óbvio mas o City recusou 30 milhões por ele então já não é para o nosso bico.

Podíamos perguntar as condições pelo Oscar Bobb, tem muita qualidade e não me parece que tenha muito espaço no City.
Nenhum desses é para nós, o Ipswich recusou 40M€ pelo Hutchinson (oferecidos pelo Bretford).

O Dibbling também se falam de valores a rondar os 40/50M€...

Filipe Duarte Gomes

Citação de: JMIGUEL em 29 de Julho de 2025, 18:26E um empréstimo como opção de compra baixa do Reinier do Real Madrid...
Lembro-me de o ver no flamengo e tinha tudo para ser bom e ainda só tem 21 ou 22 anos...

Esse rapaz é fraquissimo, longe daqui

lucasslb1904

Citação de: Red_Fraction em 29 de Julho de 2025, 18:26
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Julho de 2025, 17:15Oscar Bobb
Hutchinson
Dibbling

Assim de cabeça e de Inglaterra são estes que me vêm mais á cabeça.

Mcatee tambem é óbvio mas o City recusou 30 milhões por ele então já não é para o nosso bico.

Podíamos perguntar as condições pelo Oscar Bobb, tem muita qualidade e não me parece que tenha muito espaço no City.
Nenhum desses é para nós, o Ipswich recusou 40M€ pelo Hutchinson (oferecidos pelo Bretford).

O Dibbling também se falam de valores a rondar os 40/50M€...

Eu sei que não é para nós, não estava a querer dizer em concreto que era para nós, dizia os com qualidade em Inglaterra que me vinha á cabeça e não mencionei o Adama que não era de todo um jogador que queria cá.

No entanto acho que não era de descartar uma abordagem pelo Oscar Bobb.
Tentar não custa.

Lordlothar

Vindo o Ivanovic, que jogadores e posições ainda faltam preencher?

2o avançado e extremo direito?

Digam de vossa justiça

adeptoBancada

Enzo
Rios
Aursnes
Artokoglu
Ivanovic
Pavlidis

Isto vai merda. 0 criatividade.

adeptoBancada

Citação de: Lordlothar em 29 de Julho de 2025, 18:36Vindo o Ivanovic, que jogadores e posições ainda faltam preencher?

2o avançado e extremo direito?

Digam de vossa justiça
2 avançado claramente que não. O Ivanovic vai ser isso. Joga tanto a 2 como a 1 avançado.