Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Sickness:SLB

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2025, 21:48Já enjoa.

Chegam aqui e um gajo já está farto deles. Pqp

Mesmo. Ja não posso com o Ivanovic. E ainda não falhou um golo cantado.

r0aGe

Já voltou a tesão as hostes benfiquistas hahaha

Rui PT

Significa isto que se passou de uma equipa de mansos para uma equipa de cavalões?

Mas na mesma sem cabeça?

r0aGe

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 21:42
Citação de: Woland em 29 de Julho de 2025, 21:34
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 21:33Fdx. Mas já posso ir lanchar descansado?

A que horas jantas ?
Já jantei, não lanchei,mas
 vou lachar daqui a 20 minutos enquanto vejo "dois homens e meio" e bebo uma La Trappe loirinha. 
Que vais lanchar com a Trappe?


@VIP89SLB

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2025, 18:48
Citação de: adeptoBancada em 29 de Julho de 2025, 18:38
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2025, 18:37É tudo caro.
Mas depois saímos um pouco da nossa bolha, olhamos à nossa volta e verificamos os valores das transferências que estão a ser feitas por essa Europa fora e mesmo no Brasil e se calhar percebemos que não é caro, mas sim o mercado que está todo fodido.
O mercado está fodido, mas nós não temos capacidade para estes valores. Ainda para mais quando gastamos 80M em FSE por ano. Uma loucura.

A ver se a bolha não rebenta entretanto.

Isto é o resultado de um clube que nos tempos mais recentes, tem ignorado por completo o scouting.
É através do Scouting que consegues descobrir e trazer os jogadores que ainda não estão inflacionados.
Este clube, passou de uma situação onde descobria valores através do Scouting, para uma situação onde se ignora por completo esse departamento.
Não concordo totalmente. O scouting continua a funcionar, só que agora o nosso mercado tem a concorrência de dezenas de clubes com mais dinheiro,mas que também não conseguem concorrer com os tubarões por jogadores já completamente desenvolvidos.

Mesmo alguns tubarões como o Real Madrid, Chelsea ou City tentam absorvem as maiores promessas para as desenvolver ao invés de pagar sempre fortunas por jogadores.

A inflação gigante que o futebol teve foi por isto mesmo. É a lei da oferta e da procura funcionar.

Se nós queremos poder competir sequer com a 2° linha do futebol europeu, que na minha opinião tem de ser o lugar do Benfica ,e não a 3° linha onde atualmente nos encontramos, temos de encontrar uma estratégia alternativa para o conseguir.

E isso passa por recrutar talento muito jovem. Não sendo fácil trazer jogadores enquanto menores de idade, seria importante criar ainda mais projetos de recrutamento no estrangeiro. A rede de CFTs em Portugal funciona muito bem, mas no estrangeiro tem havido pouco recrutamento, excepção feita á Guiné Bissau,mas nas circunstâncias que todos sabemos:Catio Baldé.

Falta visão á direção para se adaptar aos novos tempos,mas maioritariamente falta interesse. Formar miúdos não dá comissão!

Repara que temos imenso talento originário dos PALOPS,mas que só aproveitamos os que já são nascidos cá. Países com uma população imensa que podia multiplicar várias vezes o número de jogadores recrutaveis.

Sandman13

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: Rodas1 em 29 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 21:33Fdx. Mas já posso ir lanchar descansado?
Tens aqui uma bela forma de fazer dieta
Dieta faz-se quando se morre

Não sejas assim, eu faço a dieta do Kiwi e é muito boa!

SLB37


r0aGe

Citação de: Sandman13 em 29 de Julho de 2025, 21:53
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: Rodas1 em 29 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 21:33Fdx. Mas já posso ir lanchar descansado?
Tens aqui uma bela forma de fazer dieta
Dieta faz-se quando se morre

Não sejas assim, eu faço a dieta do Kiwi e é muito boa!
comes tudo menos kiwi?

Baron_Davis


Sandman13

Citação de: r0aGe em 29 de Julho de 2025, 21:55
Citação de: Sandman13 em 29 de Julho de 2025, 21:53
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: Rodas1 em 29 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 21:33Fdx. Mas já posso ir lanchar descansado?
Tens aqui uma bela forma de fazer dieta
Dieta faz-se quando se morre

Não sejas assim, eu faço a dieta do Kiwi e é muito boa!
comes tudo menos kiwi?

Alguém que me percebe!


Semper Fidelis

Citação de: Cruijff em 29 de Julho de 2025, 19:57
Citação de: SimTom em 29 de Julho de 2025, 19:17É impressionante como o Benfica, sob a liderança deste presidente, conseguiu garantir a contratação deste jogador e também do Ríos. Um excelente trabalho, que demonstra competência.

Percebe-se que as críticas vêm, na sua maioria, de uma minoria barulhenta, que faz bastante ruído e por vezes dá a ilusão de um descontentamento mais generalizado.

É fundamental continuar este trabalho, com determinação e convicção, mesmo perante todas as adversidades.

Os que criticam o Rui Costa são uma pequena minoria, o nosso presidente tem feito um exelente trabalho a frente do Benfica,a corja de oportunistas que está a tentar assaltar o Benfica não vai conseguir tirar o Rui Costa da presidência do Glorioso.
até o Vieira vai ter mais votos que o teu Rui Costa

Josh

Faltam 2 titulares (médio ofensivo e extremo) capazes de fazer a diferença no ataque.