João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

_1962_

Citação de: LendaAimar em 29 de Julho de 2025, 19:59
Citação de: Guilherme20 em 29 de Julho de 2025, 19:42
Citação de: LendaAimar em 29 de Julho de 2025, 19:41
Citação de: Guilherme20 em 29 de Julho de 2025, 19:40
Citação de: LendaAimar em 29 de Julho de 2025, 19:38
Citação de: Guilherme20 em 29 de Julho de 2025, 19:35https://x.com/gordovaiabaliza/status/1950233459294982537

É só a confirmação ao que venho a escrever por aqui.
1- Foi a favor do voto eletrónico e está a tentar limpar essa imagem.
2- Criou uma solução utópica em cima do joelho, para dizer que apresentou alguma coisa.
3- A maior parte dos seus apoiantes, principalmente neste espaço, vai ao engano.
não te preocupes, como dizes que estou enganado vou já a correr votar no teu candidato , apesar de ainda não ter percebido , com tantas mudanças é difícil adivinhar

Não estava a falar de ti, tu já provaste que estás a votar no certo. É um favor que fazes.
olha que o banana nunca levou um voto meu 😉

De facto é de admirar.
excelente meu caro Guilherme20  ´´ E o Rui Costa não trabalha? É que para além de trabalhar é MUITO competente no que faz, um DD que traz para o Benfica Aimar, Reyes, Ramires, etc. Não é um DD qualquer aliás podem ver bem a diferença na construção do plantel quando foi o Jasus a fazê-lo e quando foi o Rui Costá

Devias ter vergonha da figura que andas aqui a fazer

O DD que insistiu em contratar o Quique Flores? Aliás o Veira depois desse fiasco nunca mais deixou o Rui Costa contratar mais nenhum treinador.

O DD que contratou o:
Sidnei
Balboa
Yebda
Urreta
Jorge Ribeiro
Ivan Santos

O Ramires veio com o aval do JJ.

O Dream Team que o Rui Costa montou com o Quique Flores ficou em 3° lugar a 11 pontos do primeiro lugar.

O Viera viu o barco a afundar de tal maneira que trouxe logo o JJ e não deixou o Rui Costa brincar mais ao Football Manager.

A única coisa realmente diferenciada que o Rui Costa fez como DD foi trazer o Aimar e num segundo plano o empréstimo do Reyes.

De resto foi um zero, como em tudo o resto.

Que grande DD, uau.

Innuendo

Citação de: lPhoenix em 29 de Julho de 2025, 19:39
Citação de: ramasr em 29 de Julho de 2025, 19:34
Citação de: xeriff em 29 de Julho de 2025, 19:29
Citação de: ramasr em 29 de Julho de 2025, 19:23Ganhou um apoio de peso.

Hugo Gil.

Estou confuso.
deixa de fazer esse papelinho ridículo

Ridículo? Sinceramente.

Nem quero acreditar que isto seja verdade.

Andam aí umas páginas de avençados que garantem que Manteigas integrará a estrutura diretiva quando (se) Rui Costa ganhar.

Custa -me a acreditar, mas depois aparecem estas coisas dum cartilheiro máximo

bmas

Citação de: Ft.johИИ em 29 de Julho de 2025, 21:33
Citação de: Phils em 29 de Julho de 2025, 12:28Sendo eu Benfiquista em França, prefiro não poder votar que ter que votar de maneira electrónica mesmo que me assegurem que está tudo auditado.
Exactamente a mesma situaçao aqui. Tenho votado no pc desde 2012 e sinto que estou a por uma cruz que nao sei onde vai parar.
Espero ainda assim que se encontrem algumas soluçoes no estrangeiro (paris, londres, suiça, etc...)
Mesmo aqui , Espero que se possa votar em algumas casas no Estrangeiro , fazia sentido

JPG

Citação de: LendaAimar em 29 de Julho de 2025, 19:59excelente meu caro Guilherme20  ´´ E o Rui Costa não trabalha? É que para além de trabalhar é MUITO competente no que faz, um DD que traz para o Benfica Aimar, Reyes, Ramires, etc. Não é um DD qualquer aliás podem ver bem a diferença na construção do plantel quando foi o Jasus a fazê-lo e quando foi o Rui Costá

Vergonha devia dizer quem escreve uma aberração destas.

Um presidente que falhou a toda a linha no seu mandato.
Que vai a tribunal dizer que não lê o que assina, ou é um sonso ou um imbecil.

raio

Citação de: Innuendo em 29 de Julho de 2025, 21:54

Hugo Gil.

Estou confuso.

Ridículo? Sinceramente.

Anda aí umas páginas de avençados que garantem que Manteigas integrará a estrutura diretiva quando (se) Rui Costa ganhar.

Acho isso mt difícil de alguma vez acontecer. Parece uma tentativa de abater logo à partida um candidato da oposição.

JPG

Citação de: raio em 29 de Julho de 2025, 21:56

Hugo Gil.

Estou confuso.

Ridículo? Sinceramente.

Anda aí umas páginas de avençados que garantem que Manteigas integrará a estrutura diretiva quando (se) Rui Costa ganhar.

Acho isso mt difícil de alguma vez acontecer. Parece uma tentativa de abater logo à partida um candidato da oposição.

Nada como o candidato esclarecer cabalmente essa hipotese. Não duvido que ande por aqui gente próxima ao candidato portanto ele que clarifique isto.

LendaAimar

Citação de: JPG em 29 de Julho de 2025, 21:55
Citação de: LendaAimar em 29 de Julho de 2025, 19:59excelente meu caro Guilherme20  ´´ E o Rui Costa não trabalha? É que para além de trabalhar é MUITO competente no que faz, um DD que traz para o Benfica Aimar, Reyes, Ramires, etc. Não é um DD qualquer aliás podem ver bem a diferença na construção do plantel quando foi o Jasus a fazê-lo e quando foi o Rui Costá

Vergonha devia dizer quem escreve uma aberração destas.

Um presidente que falhou a toda a linha no seu mandato.
Que vai a tribunal dizer que não lê o que assina, ou é um sonso ou um imbecil.
rapaz vai lá ver quem escreveu isto , sabes ler ?

LendaAimar

Citação de: _1962_ em 29 de Julho de 2025, 21:49
Citação de: Guilherme20 em 29 de Julho de 2025, 19:35https://x.com/gordovaiabaliza/status/1950233459294982537

2- Criou uma solução utópica em cima do joelho, para dizer que apresentou alguma coisa.
3- A maior parte dos seus apoiantes, principalmente neste espaço, vai ao engano.
não te preocupes, como dizes que estou enganado vou já a correr votar no teu candidato , apesar de ainda não ter percebido , com tantas mudanças é difícil adivinhar

Não estava a falar de ti, tu já provaste que estás a votar no certo. É um favor que fazes.

De facto é de admirar.
excelente meu caro Guilherme20  ´´ E o Rui Costa não trabalha? É que para além de trabalhar é MUITO competente no que faz, um DD que traz para o Benfica Aimar, Reyes, Ramires, etc. Não é um DD qualquer aliás podem ver bem a diferença na construção do plantel quando foi o Jasus a fazê-lo e quando foi o Rui Costá

O DD que insistiu em contratar o Quique Flores? Aliás o Veira depois desse fiasco nunca mais deixou o Rui Costa contratar mais nenhum treinador.

O DD que contratou o:
Sidnei
Balboa
Yebda
Urreta
Jorge Ribeiro
Ivan Santos

O Ramires veio com o aval do JJ.

O Dream Team que o Rui Costa montou com o Quique Flores ficou em 3° lugar a 11 pontos do primeiro lugar.

O Viera viu o barco a afundar de tal maneira que trouxe logo o JJ e não deixou o Rui Costa brincar mais ao Football Manager.

A única coisa realmente diferenciada que o Rui Costa fez como DD foi trazer o Aimar e num segundo plano o empréstimo do Reyes.

De resto foi um zero, como em tudo o resto.

Que grande DD, uau.
vai responder ao outro que escreveu isto

Glorioso2025

Citação de: JPG em 29 de Julho de 2025, 22:00

Hugo Gil.

Estou confuso.

Ridículo? Sinceramente.

Nada como o candidato esclarecer cabalmente essa hipotese. Não duvido que ande por aqui gente próxima ao candidato portanto ele que clarifique isto.

Já disseram aqui (inclusivamente pessoas próximas dele) que ele não vai desistir nem juntar-se a ninguém, nem juntar-se a Rui Costa pós-eleições. Se qualquer candidato passar a vida a comentar especulações da net não faz mais nada na vida.

xeriff

Citação de: LendaAimar em 29 de Julho de 2025, 20:18
Citação de: Rodrigo Ferreira em 29 de Julho de 2025, 20:01

De facto é de admirar.
E o Rui Costa não trabalha? É que para além de trabalhar é MUITO competente no que faz, um DD que traz para o Benfica Aimar, Reyes, Ramires, etc. Não é um DD qualquer aliás podem ver bem a diferença na construção do plantel quando foi o Jasus a fazê-lo e quando foi o Rui Costa.

Epa ahahah, o Rui Costa por cada jogador de qualidade que trouxe para o Benfica, trouxe 20 que são uma merda
quem fez esta citação foi o amigo Guilherme20 que agora é um grande defensor do JNL
e esse Guilherme e mais alguns vem para aqui mentir e inventar coisas.

xeriff

Eu entendo o Papelinho do Hugo Gil , dos Shadows etc , não entendo é o dos Noronhistas, JDM e Noronha estão do mesmo lado da barricada e assim se vão manter. São os 2 bons candidatos, tem ideias semelhantes em algumas coisas e diferentes noutras mas querem ambos o mesmo e um deles vai a 2 volta com um dos do Vierismo. Não inventem teorias que não são reais , apoiem os vossos candidatos sem andarem a inventar coisas de outro candidato.

Diogo20

Citação de: xeriff em 29 de Julho de 2025, 22:36Eu entendo o Papelinho do Hugo Gil , dos Shadows etc , não entendo é o dos Noronhistas, JDM e Noronha estão do mesmo lado da barricada e assim se vão manter. São os 2 bons candidatos, tem ideias semelhantes em algumas coisas e diferentes noutras mas querem ambos o mesmo e um deles vai a 2 volta com um dos do Vierismo. Não inventem teorias que não são reais , apoiem os vossos candidatos sem andarem a inventar coisas de outro candidato.
Exato, são 2 excelentes candidatos e estão contra o Vieirismo.

Mercurio_10

Hugo Gil.

Estou confuso.

Ridículo? Sinceramente.

É simples: o porco Gil não teme o Manteigas como potencial vencedor contra os que garantem o tacho dele e o grande objectivo é evitar que o eleitorado dele vote Noronha numa eventual segunda volta. O objectivo é só um: garantir Rui Costa ou Vieira. Nada mais.

É um abraço de urso.

InfernoBenfiquista

Dos candidatos com mais bom senso e com melhor capacidade de comunicação.

No entanto é um total desconhecido, acredito que o seu principal objetivo não seja ganhar estas eleições, mas marcar presença com uma boa %, que lhe permita outros objetivos ambiciosos no futuro.

Barolas

Hugo Gil.

Estou confuso.

Ridículo? Sinceramente.

É mesmo o contrário. Essa publicação do Gil é para dispersar votos. Eles sabem bem o que fazem. Elogiam muito mas nem um voto vai para o JDM. Tática velha.