Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Tacuara_7 em 28 de Julho de 2025, 21:08Vender, o Prioste nao faz pior que este
Tomar este ter metade da qualidade do Prioste

jmac_92

Jogador mais random do plantel, ninguém sabe o que anda lá a fazer nem como foi lá parar

cacetadas

Citação de: jmac_92 em 29 de Julho de 2025, 00:48Jogador mais random do plantel, ninguém sabe o que anda lá a fazer nem como foi lá parar

Está a viver o sonho de todos nós.

diabo_bom

player12

Podia dar o lugar a um miúdo das escolas e o que se poupava em salários, mas o Costa nem um restautante soube gerir por isso não se pode exigir muito.

Adepto10

Os jogadores estão a trabalhar há duas semanas, e nesta fase, fisicamente têm mais dificuldades. Por outro lado, no meio campo é onde se operou a maior mudança e vamos ter muitos jogos e determinantes nesta fase.

Até meio de agosto, mantinha barreiro e tino. A partir daí barreiro era para despachar logo. Tino depende da adaptação do Enzo

O barreiro faz a diferença na componente física e nesta fase pode ajudar, agora não é jogador para um Benfica vencedor

apedro.stb

Acho que Rios e Barreiro pode fazer algum sentido em certos jogos. Lembro-me daquela primeira parte no Mundial frente ao Bayern, onde ele esteve muito bem juntamente com o Renato. Num meio-campo mais musculado e com foco nos duelos físicos, contra adversários mais fortes, tendo obrigatoriamente de haver um elemento de ligação à frente (como foi Prestianni nesse jogo).

Tendo o Rios um perfil parecido ao do Renato, vejo algum potencial nisto.

tacuaracardozo

EnzoMatic1995

Citação de: apedro.stb em 29 de Julho de 2025, 18:34Acho que Rios e Barreiro pode fazer algum sentido em certos jogos. Lembro-me daquela primeira parte no Mundial frente ao Bayern, onde ele esteve muito bem juntamente com o Renato. Num meio-campo mais musculado e com foco nos duelos físicos, contra adversários mais fortes, tendo obrigatoriamente de haver um elemento de ligação à frente (como foi Prestianni nesse jogo).

O Barreiro não faz sentido em jogo nenhum.

Quem sabe minimamente de futebol sabe que ele não é bom em nada, acrescenta 0 e pior, paso a peso de ouro.

Andre_Correia1989

Este bre ainda deve ter algum mercado na Bundesliga. Um Bremen ou um Gladbach seriam capaz de ter interesse. Mesmo um empréstimo com o salário pago em (grande) parte pelo clube que o acolhasse já seria bom negócio.

apedro.stb

Citação de: EnzoMatic1995 em 29 de Julho de 2025, 19:30
Citação de: apedro.stb em 29 de Julho de 2025, 18:34Acho que Rios e Barreiro pode fazer algum sentido em certos jogos. Lembro-me daquela primeira parte no Mundial frente ao Bayern, onde ele esteve muito bem juntamente com o Renato. Num meio-campo mais musculado e com foco nos duelos físicos, contra adversários mais fortes, tendo obrigatoriamente de haver um elemento de ligação à frente (como foi Prestianni nesse jogo).

O Barreiro não faz sentido em jogo nenhum.

Quem sabe minimamente de futebol sabe que ele não é bom em nada, acrescenta 0 e pior, paso a peso de ouro.

O0

PêPê28

Com o upgrade que julgo termos feito no meio-campo, especialmente após o regresso do Manu, não faz sentido permanecer. Faz mais sentido apostar nos jovens da casa - Prioste e Veloso

Sr. Coluna

Aqui, o artista do Mendes já não se mete, não é?

Notguilty

Citação de: cacetadas em 29 de Julho de 2025, 00:53
Citação de: jmac_92 em 29 de Julho de 2025, 00:48Jogador mais random do plantel, ninguém sabe o que anda lá a fazer nem como foi lá parar

Está a viver o sonho de todos nós.
Esta a viver o sonho do Pai que é mesmo Lampião.

Menino Do Rio

Citação de: PêPê28 em 29 de Julho de 2025, 23:06Com o upgrade que julgo termos feito no meio-campo, especialmente após o regresso do Manu, não faz sentido permanecer. Faz mais sentido apostar nos jovens da casa - Prioste e Veloso

Exato.

Considerando que temos nomes fortes (caros) para o time titular, o correto seria complementar com prata da casa.