Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

MikeM16

Acham que joga a supertaça? Nem que comece no banco.

Acho improvável.

maionesedealho

Citação de: JotaL em 29 de Julho de 2025, 23:28
Citação de: cavpacores em 29 de Julho de 2025, 23:12Até que enfim

Quanto tempo agora para outros dois reforços?

O Braz vai só trocar de cuecas a casa e já vai apanhar de novo o avião... espera um pouco

E já estão todas borradas por causa do dossier Felix

Zak

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2025, 00:27Eis a capa mais parola e ridicula de sempre, nem o cm se lembrava desta.

Isso è a capa ??

Dassssssss

Deve ter sido a empregada de Limpaze a fazer essa desgraça. Cum crlh

ItsY2Inferno

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2025, 00:27Eis a capa mais parola e ridicula de sempre, nem o cm se lembrava desta.

É por causa do novo site

O site está bem porreiro por acaso

Golo de Weldon

Citação de: Savicevic em 30 de Julho de 2025, 00:45
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Julho de 2025, 22:17@Savicevic temos Yaremchuck ou Boniface?

Nem uma coisa nem outra, embora eu não conheça o jogador em profundidade. Não sei qual é a ideia para ele, mas do que vi é um jogador com um raio de acção enorme, muito confortável a baixar no campo e enquadrar (neste ponto, semelhanças com Pavlidis).

Difere do Pavlidis porque o grego, por norma, baixa, roda e distribui jogo para ter depois chegada a zonas de finalização. O Ivanovic é um jogador com mais tendência para acelerar com bola.

Pareceu-me um jogador que arranja espaços para si próprio com alguma facilidade, quer em movimentos sem bola (ameaça na profundidade e vem buscar entre linhas) quer na criação do próprio remate (remata fácil).

Não é um criativo nem um jogador de área, tampouco um jogador de ataque à profundidade, mas empresta muita agressividade ao jogo quer com bola quer sem ela.

Do que vi, com características diferentes, pode fazer um pouco o papel que o Pavlidis faz - vir a zonas baixas para ligar o jogo, com a diferença de que acelera com bola em vez de distribuir. Se for para jogar em dupla, na minha opinião o Pavlidis terá que se tornar um jogador mais de área do que é atualmente.

Pior que mencionei mais no sentido de dois avançados que saíram da Bélgica com hype, onde um é muito bom e outro nem tanto, do que propriamente as características de cada um.

Mas creio que este perfil que cistaste seja o melhor para o Benfica. Avançados que precisam da bolinha nos pés para poder participar do jogo ou ser efetivo, já há bons anos que nada conseguem fazer por aqui.

Zak

Esse formato da capa da'Bola nao dura muito.

Nada salta à vista pra ser uma capa dum jornal despotivo. Daqui a pouco tempo mudam pro formato habitual

Tà horrivel demais

FranciscoF10

Citação de: Chairman em 29 de Julho de 2025, 22:34
Citação de: FranciscoF10 em 29 de Julho de 2025, 18:27
Citação de: Chairman em 29 de Julho de 2025, 17:49
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Julho de 2025, 17:48
Citação de: Chairman em 29 de Julho de 2025, 17:45
Citação de: zonk1 em 29 de Julho de 2025, 17:41
Citação de: Chairman em 29 de Julho de 2025, 17:36Tremendo cepo. Dos piores jogadores que já aqui aterrou.

Não conheço o jogador, podes desenvolver a critica?
Não tem técnica, não tem físico, não tem velocidade e não tem visão de jogo.

🍷🍷🍷🍷
Não bebo álcool tirando à sextas feiras

Mas droga é todos os dias está visto
Não tomo estupefacientes desde 2016.

É porque não queres

tnlemos

Apanhava isso na minha caixa de correio ia direto para o lixo... Não quero publicidade!

Indiana Jonas

Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2025, 01:07
Citação de: CelsoMedeiros em 30 de Julho de 2025, 00:36
Citação de: kokas123 em 30 de Julho de 2025, 00:08
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2025, 00:05

Chegada à Takuara kk

Nada hvaer

ISTO É EPICO NADA SE COMPARA

Mal sabia a lagartada o que aí vinha

Ainda hoje há sapos com pânico de andar de avião não vá dar-se o caso de se cruzarem com um paraguaio de 1,90m com Ray Ban RB3183 e casaco de cabedal.

maionesedealho

Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Julho de 2025, 00:59
Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Julho de 2025, 00:56

Quésta merda? Recuso-me a acreditar que fizeram uma capa nesses termos.

Fds! Se isto for para manter, vai ser ainda pior do que as capas do Record, que são uma salganhada de cores e letras.
Não posso acreditar que o jornal A Bola se transforme nisto.

É uma capa a promover o novo website. Relaxem.

Pedro R.

Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2025, 01:11

Apanhava isso na minha caixa de correio ia direto para o lixo... Não quero publicidade!
Deve ser só hoje.

Isso parece um printscreen do site.

Percebo a ideia, e até acho piada.

Se for sempre, é simplesmente horrível, como disseram...nada salta à vista, nada sobressai.

cacetadas

Citação de: Zak em 30 de Julho de 2025, 01:08Esse formato da capa da'Bola nao dura muito.

Nada salta à vista pra ser uma capa dum jornal despotivo. Daqui a pouco tempo mudam pro formato habitual

Tà horrivel demais

Isso é obviamente publicidade ao novo site...basta ver cá em cima os separadores como no site ou acham que se carregarem lá vão directos para a folha do Benfica?