Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Alento

Citação de: MMeira em 28 de Julho de 2025, 20:31

parem com estas tretas. Um gajo está num forum e assim que dá uma opinião menos positiva começam logo com estas tretas do grelhador.

Como que o que se diz aqui tenha influência no desempenho futuro do jogador em causa.

Não jogou grande coisa, é um facto.
Não se pode falar sobre esta evidência? 

Que caralho.

Francescoli

Citação de: Alento em 30 de Julho de 2025, 07:15
Citação de: MMeira em 28 de Julho de 2025, 20:31

parem com estas tretas. Um gajo está num forum e assim que dá uma opinião menos positiva começam logo com estas tretas do grelhador.

Como que o que se diz aqui tenha influência no desempenho futuro do jogador em causa.

Não jogou grande coisa, é um facto.
Não se pode falar sobre esta evidência? 

Que caralho.

Eu também não gostei muito do jogo dele, mas é normal.

Vi pormenores de qualidade, obviamente, porque ele é bom jogador

LFVL

Primeiro jogo da época com pouco tempo... normal que não fizesse um jogão, mas o Florentino nem em forma, serve.

Jack Teller

Espero que seja a opção certa para o meio campo. Ninguém aguenta mais um ano de Tino, Lage e Rui Costa...

MMeira

#3469
Citação de: Alento em 30 de Julho de 2025, 07:15
Citação de: MMeira em 28 de Julho de 2025, 20:31

parem com estas tretas. Um gajo está num forum e assim que dá uma opinião menos positiva começam logo com estas tretas do grelhador.

Como que o que se diz aqui tenha influência no desempenho futuro do jogador em causa.

Não jogou grande coisa, é um facto.
Não se pode falar sobre esta evidência? 

Que caralho.

Não, podem pois. Até podem chamar de cepo por jogar com uma chuteira duma cor que vocês não gostam, ou o cheiro do perfume que usa ser horrivel.

Não esperem é por 4-5 jogos pra formar uma opinião. Vocês quando trocam de emprego e não fazem tudo bem no primeiro dia, o vosso patrão tambem vos chama de cepo

Alento

Citação de: MMeira em 30 de Julho de 2025, 07:45
Citação de: Alento em 30 de Julho de 2025, 07:15
Citação de: MMeira em 28 de Julho de 2025, 20:31

parem com estas tretas. Um gajo está num forum e assim que dá uma opinião menos positiva começam logo com estas tretas do grelhador.

Como que o que se diz aqui tenha influência no desempenho futuro do jogador em causa.

Não jogou grande coisa, é um facto.
Não se pode falar sobre esta evidência? 

Que caralho.

Não, podem pois. Até podem chamar de cepo por jogar com uma chuteira duma cor que vocês não gostam, ou o cheiro do perfume que usa ser horrivel.

Não esperem é por 4-5 jogos pra formar uma opinião. Vocês quando trocam de emprego e não fazem tudo bem no primeiro dia, o vosso patrão tambem vos chama de cepo
Não há paciência para esta conversa. Parece a brigada da censura.


FreddyAduFan

assim que o Ivanovic falahar o primeiro golo vai ser logo cepo. O habitual.

Marc:slb

A qualidade de passe deste jogador vai ser muito util nas transiçoes rapidas e mudanças de flanco... O Tino é uma catastrofe nesse capitulo.

Aver como defende, porque nesse capitulo o Tino é para mim top top

Alento

Citação de: Marc:slb em 30 de Julho de 2025, 08:13A qualidade de passe deste jogador vai ser muito util nas transiçoes rapidas e mudanças de flanco... O Tino é uma catastrofe nesse capitulo.

Aver como defende, porque nesse capitulo o Tino é para mim top top
o Tino não defende isso tudo que se diz por ai. Ele faz é uma excelente pressão alta. Ocupa bem os espaços e acaba por ser um excelente ladrão de bolas. Quando o Benfica em jogos mais exigentes baixa linhas e toca a reunir para defender o Tino também não é isso tudo.

Mas pelo que vi do Enzo preocupa me a intensidade e velocidade que o Benfica precisa para 6.

Monstro_SLB

Eu vi que o jogador ainda não apresenta os níveis físicos desejáveis para ser titular neste momento no Benfica. Mas daí estar a colocar em causa a qualidade do jogador e estar a coloca-lo no assador ainda é demasiado cedo para isso. Tenham calma. A bola nos pés dele não chora, a facilidade com que joga tanto com um pé como com o outro não é para qualquer um. Fez alguns passes longos que pareciam teleguiados. Não consegui perceber sequer se é esquerdino ou direito.   

Alento

Citação de: FreddyAduFan em 30 de Julho de 2025, 08:10assim que o Ivanovic falahar o primeiro golo vai ser logo cepo. O habitual.
E?

Cada um diz o que quer.

Isso vai ter alguma importância no desfecho final no sucesso ou insucesso do jogador no clube?

Já com o Cebolinha, Pedrinho, Waldshmidt, Weigl, entre tantos outros a conversa era a mesma.

Alento

Citação de: Monstro_SLB em 30 de Julho de 2025, 08:19Eu vi que o jogador ainda não apresenta os níveis físicos desejáveis para ser titular neste momento no Benfica. Mas daí estar a colocar em causa a qualidade do jogador e estar a coloca-lo no assador ainda é demasiado cedo para isso. Tenham calma. A bola nos pés dele não chora, a facilidade com que joga tanto com um pé como com o outro não é para qualquer um. Fez alguns passes longos que pareciam teleguiados. Não consegui perceber sequer se é esquerdino ou direito.   
O que é isso de colocar no assador? Traduz se no quê na prática?

John F. Kennedy

Mais um que vai ser dizimado como o Weigl pelos entendedores do futebol

Monstro_SLB

Citação de: Alento em 30 de Julho de 2025, 08:21
Citação de: Monstro_SLB em 30 de Julho de 2025, 08:19Eu vi que o jogador ainda não apresenta os níveis físicos desejáveis para ser titular neste momento no Benfica. Mas daí estar a colocar em causa a qualidade do jogador e estar a coloca-lo no assador ainda é demasiado cedo para isso. Tenham calma. A bola nos pés dele não chora, a facilidade com que joga tanto com um pé como com o outro não é para qualquer um. Fez alguns passes longos que pareciam teleguiados. Não consegui perceber sequer se é esquerdino ou direito.   
O que é isso de colocar no assador? Traduz se no quê na prática?

Vê a imagem que colocaram no tópico. Normalmente isso quer dizer que duvidam da qualidade do jogador para representar o Benfica e ser jogador para ser titular.

Archie Bunker

Citação de: John F. Kennedy em 30 de Julho de 2025, 08:23Mais um que vai ser dizimado como o Weigl pelos entendedores do futebol

Por falar nisso, esse já foi para o Bayern? Agora que o Palhinha vai sair abriu uma vaga