Nicolò Zaniolo (Galatasaray) - Fanatik

slbenfica_croft

JeSuisÉder

Este gajo tem mesmo cara de contratação á Rui Costa, gajo com nome mas acabado para o futevol aos 26 anos e cheio de bicho.

L1968

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2025, 09:42Este gajo tem mesmo cara de contratação á Rui Costa, gajo com nome mas acabado para o futevol aos 26 anos e cheio de bicho.

Depois de Felix a tua opinião vale ZERO!!!!!

Vitor Alves

Este rapaz é problemático.
Espero que fique onde está.

Rodas1

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2025, 09:42Este gajo tem mesmo cara de contratação á Rui Costa, gajo com nome mas acabado para o futevol aos 26 anos e cheio de bicho.
Não serás tu também uma contratação à Rui Costa?...

GTtdi_SLB

É por tainadas como esta que o clube está como está

JeSuisÉder

Citação de: L1968 em 30 de Julho de 2025, 09:44

Ainda não me bloqueaste? Epá desampara-me a loja, chato do caralho

L1968

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2025, 09:47
Citação de: L1968 em 30 de Julho de 2025, 09:44

Ainda não me bloqueaste? Epá desampara-me a loja, chato do caralho

Pessoas como tu não fazem falta no forum!!!!!

Oliver e benji

O dia das mentiras já passou faz tempo.
É que nem a brincar nem dado com um lacinho o queria.

Biftt

Portanto este ex-jogador de 26 anos conseguiu a proeza de marcar 3 golos e fazer 3 assistências em 36 presenças na época passada... 0G/0A na segunda metade da época enquanto esteve emprestado à Fiorentina e estamos a considerá-lo como um upgrade ao plantel... certo...
A única coisa que este jovem tem de jeito é a mãe, porque de resto não se aproveita nada...

Androico

Acho que já devíamos ter abandonado a ideia de contratar jogadores com este perfil...

Nielsen

Vem preencher a vaga deixada pelo Renato, Draxler, Bernat. A quota dos aleijados.