Sugestões de jogadores não noticiados

Fguerreiro54

Cancelo , Otamendi e Richard Rios , ao soco ninguém nos ganha

Duarte Cachatra

Já tinham mencionado.

Era excelente para o Benfica.

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Julho de 2025, 05:04
Citação de: RedFlame em 30 de Julho de 2025, 04:51O Dybala tem estado lesionado? Cheira-me que o nosso ruie vai tentar este

O Dybala não quer sair da Roma, teve proposta da Arabia e não quis ir. É um Rei em Roma, não vai sair, ainda mais agora com o Gasperini que já o treinou lá...

Ainda agora o Wesley contratado ao Flamengo disse que o Dybala tinha enviado mensagem a convence-lo a ir jogar para a Roma.

Não vai sair...

Podiamos era ter tentado o Echeverri que vai emprestado do City para a Roma...

https://romapress.net/roma-in-advanced-talks-to-sign-echeverri-on-loan/

Roma are reportedly prioritizing the addition of 19-year-old Man City talent Claudio Echeverri.

According to Daniele Longo of calciomercato.com, the Giallorossi are in advanced talks with Manchester City.

The idea would be to bring Echeverri to the Italian capital on loan.

The player in question is said to have already opened to the transfer while Pep Guardiola's approval of the operation is still missing.

L1968

Citação de: Fguerreiro54 em 30 de Julho de 2025, 09:22Cancelo , Otamendi e Richard Rios , ao soco ninguém nos ganha

Por isso é que querem o Zaniolo

Fguerreiro54

Citação de: L1968 em 30 de Julho de 2025, 09:23
Citação de: Fguerreiro54 em 30 de Julho de 2025, 09:22Cancelo , Otamendi e Richard Rios , ao soco ninguém nos ganha

Por isso é que querem o Zaniolo

Agora é que o Kokcu fazia falta 😂

cesarslb

Spertsyan... parece ser excelente opção para 10

Mariachi

Não há sequer rumores de novos jogadores para duas posições que são cruciais neste momento. Isso é algo preocupante.

MO e ED, esta última ainda mais depois da lesão do Bruma, deviam ser atacadas com tudo até à eliminatória da CL.

R3DPR1NT

Citação de: Mariachi em 30 de Julho de 2025, 10:14Não há sequer rumores de novos jogadores para duas posições que são cruciais neste momento. Isso é algo preocupante.

MO e ED, esta última ainda mais depois da lesão do Bruma, deviam ser atacadas com tudo até à eliminatória da CL.

o problema começou logo quando se convenceram que o Bruma era jogador para o plantel do Benfica.... até seria mas chegou 6 ou 7 anos atrasado. Estamos com um problema gravissimo de extremos, tanto o Arktur como o SHeldrup não são consistentes o suficiente para as ambições do Benfica, o Prestiani e o TIago gouveia tambem nao tem tido muita sorte. Além disso o plantel todo apenas tem 2 esquerdinos e são defesas. parece-me que a contratação de dois extremos ou médios avançados canhotos (sendo pelo menos um dels já jogador "feito") devia ser prioridade máxima.

cavpacores

Tiago_I_

Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2025, 09:18Cancelo para que mesmo ?
Seria para jogar a extremo era ?

Porra... era titular em quase todas as posições!

Lateral direito? titular!

Lateral esquerdo? titularissimo!

Extremo direito? titularissimo!

Extremo esquerdo? titular!

Não acredito que seja uma possibilidade mas quem nos dera...

lucasslb1904

Adrian Bernabé
Spertsyan
Echeverri

Neste momento depois de o Glouk ter ido para o Ajax, tentava um dos 3 acima para médio criativo.

Não sei é se com a lesão do Bruma a prioridade não passou a ser um extremo direito.

Jeremy

Podemos ir buscar o Asencio por emprestimo

Jeremy

andmen

A grande questão depois de Félix é como quer jogar o Benfica? se com dois Avançados se com 3 médios. Por isso resta perceber se querem um Médio ofensivo ou um extremo... Essa é para mim a maior dúvida... se Pavlidis e Ivanovic encaixarem bem parece-me que irão atrás de um extremo

Monstro_SLB

Alguém sabe alguma coisa do Matheus Alves? Ele prometia muito no São Paulo depois foi para o CSKA da Rússia perdi-lhe o rasto.

PedroMartins

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Julho de 2025, 10:49
Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2025, 09:18Cancelo para que mesmo ?
Seria para jogar a extremo era ?

Porra... era titular em quase todas as posições!

Lateral direito? titular!

Lateral esquerdo? titularissimo!

Extremo direito? titularissimo!

Extremo esquerdo? titular!

Não acredito que seja uma possibilidade mas quem nos dera...

Então andas a investir não sei quantos milhões para ficarem no banco ?
Ainda bem que o nosso clube está a nadar em dinheiro.

Temos é de reforçar posições que estamos mesmo a necessitar.

Atenção que Cancelo é melhor que o LD e LE do plantel, isso nem se mete em questão

Abraços