SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Benfanatic

Trubin
Dedic
Ota
Silva
Dahl
Enzo
Ríos
Aursnes
Prestianni
Aktur
Pavlidis

Isto chega para levantar o caneco.

Noisiv

Citação de: Santolas em 30 de Julho de 2025, 12:27
Citação de: Noisiv em 30 de Julho de 2025, 12:22
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 30 de Julho de 2025, 12:19
Citação de: Noisiv em 30 de Julho de 2025, 12:13
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 30 de Julho de 2025, 12:10Alguém sabe aonde posso ver este jogo em Milão?

Com VPN podes aceder ao RTP Play e deves conseguir ver o jogo gratuitamente.

Update: o jogo terá também transmissão na RTP Internacional e na RTP África. Se não estou em erro não precisas de VPN para esses. Basta criar conta na RTP Play.
Sim mas eu Moro na America e não tenho conta na Rtp play

Que tem morar na America coma ver o jogo a partir de Milão? Agora perdeste-me.

Não tens, crias uma. É gratuito.
Há uma cidade chamada Milan no Michigan, pode ser por aí...

Epá, não me lixes... duvido que exista tradução para esse topónimo americano. Existe, sim, para o italiano Milano.

Alguém vir aqui perguntar "onde posso ver este jogo em Milão" pressupõe que alguém que viva lá, ou tenha visitado recentemente, conheça um spot.

Ninguém aqui no fórum perderia tempo a visitar ou a viver em Milan, MI (tem a população, 6k, de uma aldeia que aspira a ser vila, segundo os standards portugueses)!  ;D

Noisiv

Já agora, se amanhã estiverem por Coimbra, não vejam o jogo no Café do Aires!

Francescoli

Pergunta honesta: o treinador do Sporting é deficiente?

Está a dizer que estamos mais bem preparados fisicamente e que mantemos a base da época passada.

Alguém lhe diga que fomos ao mundial de clubes e começamos a pré época agora e que mudamos os 2 laterais e o meio campo todo.

É burro ou faz-se??

Francescoli

Citação de: Noisiv em 30 de Julho de 2025, 12:39Já agora, se amanhã estiverem por Coimbra, não vejam o jogo no Café do Aires!

Até podem ver, mas não comam lá gelados.

Noisiv

Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2025, 12:42
Citação de: Noisiv em 30 de Julho de 2025, 12:39Já agora, se amanhã estiverem por Coimbra, não vejam o jogo no Café do Aires!

Muito menos beber lá café, ou que quer que seja.

Bela Guttmann

Pavlidis

Aktur

Shelderup
                       Aursnes

Rios    Enzo

Dahl     Ota     Silva    Dedic

Trubin

Eu ia assim

Sickness:SLB

Citação de: Noisiv em 30 de Julho de 2025, 12:43
Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2025, 12:42

Muito menos beber lá café, ou que quer que seja.

O melhor é mesmo nem lá entrar, o gajo aldraba sempre as contas.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 30 de Julho de 2025, 12:10Alguém sabe aonde posso ver este jogo em Milão?

Update: o jogo terá também transmissão na RTP Internacional e na RTP África. Se não estou em erro não precisas de VPN para esses. Basta criar conta na RTP Play.

Eu referia-me a conta rtp play? Não è só para residentes em Portugal aceder a rtp play?

Aslio

Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2025, 12:41Pergunta honesta: o treinador do Sporting é deficiente?

Está a dizer que estamos mais bem preparados fisicamente e que mantemos a base da época passada.

Alguém lhe diga que fomos ao mundial de clubes e começamos a pré época agora e que mudamos os 2 laterais e o meio campo todo.

É burro ou faz-se??
Obviamente é conversa.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Noisiv em 30 de Julho de 2025, 12:37
Citação de: Santolas em 30 de Julho de 2025, 12:27

Há uma cidade chamada Milan no Michigan, pode ser por aí...

Epá, não me lixes... duvido que exista tradução para esse topónimo americano. Existe, sim, para o italiano Milano.

Alguém vir aqui perguntar "onde posso ver este jogo em Milão" pressupõe que alguém que viva lá, ou tenha visitado recentemente, conheça um spot.

Ninguém aqui no fórum perderia tempo a visitar ou a viver em Milan, MI (tem a população, 6k, de uma aldeia que aspira a ser vila, segundo os standards portugueses)!  ;D
Milão, Itália lol.

cajoyzen6

Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2025, 12:41Pergunta honesta: o treinador do Sporting é deficiente?

É burro ou faz-se??

É as duas

Francescoli

Citação de: Aslio em 30 de Julho de 2025, 12:45

É burro ou faz-se??
Obviamente é conversa.

Tá bem, mas está a fazer dos outros burros?

Que figurinha ridícula.

Andris

Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2025, 12:46
Citação de: Aslio em 30 de Julho de 2025, 12:45

É burro ou faz-se??
Obviamente é conversa.

Tá bem, mas está a fazer dos outros burros?

Que figurinha ridícula.
Mas esperas outra coisa do labrego?