SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

MitroJonas2016

Citação de: InfernoBenfiquista em 30 de Julho de 2025, 14:22
Citação de: pipi em 30 de Julho de 2025, 14:16Na minha opinião seria assim:

Trubin

Dedic          A.Silva                  Otamendi          Dahl

Enzo              R.Rios

Aurnes
     Akturkoglu                                        Scheldrup

Pavlidis

Não desgosto, os 3 médios ofensivos até poderiam durante o jogo trocar posições para confundir as marcações.

Sugeria o Aursnes à direita para compensar as subidas do Dedic, e o Aktur logo atrás do Pavlidis porque é melhor a finalizar do que a criar

darth vader

Citação de: Slb098 em 30 de Julho de 2025, 13:57Não é o 11 que eu gostava de ver.
Mas acho que vai ser isto:
Trubin
Dahl, otamendi Antonio dahl
Tino, aursnes, rios, akturkoglu schelderupp e pavlidis
Dá-lhe Dahl!
Assim consegue desdobrar-se mais em campo do que o próprio Aursnes!
;D

Far(away)

A equipa devia ser Aurnses no lugar de João Veloso e Prestiani ou Scheldrupp no lugar de Aurnses. O resto tudo igual

ElToto

Não tenhamos grandes dúvidas o 11 será o da Eusébio Cup...e se não chegar...tamos bem fodidos !!

Trubin
Dedic
Tojo
Otamendi
Dahl
Enzo
Rios
Aursnes --> Prestianni
Kerem
Veloso -- > Aursnes
Pavlidis

Eu metia o Prestianni de caras titular e o Aursnes no lugar do Veloso...

ruicouto10

Eu até acho que vão oferecer esta tacita ao Benfica..

funcionava assim nos tempos do fcp... de x em quando davam um rebuçado à gente... com um roubo para o nosso lado... para mudar a narrativa...

taça que vale menos no panorama nacional...

o banana ficava contente por os murros que deu na mesa terem resultado...

começa o campeonato e levamos na boca, como sempre!!

Red2802

Cada vez que vejo e oiço o Rui Borges a falar lembro-me sempre da lâmpada fluorescente que me anda a piscar na garagem.

É uma coisa quase como a do cão do Pavlov.

van33

Citação de: Red2802 em 30 de Julho de 2025, 15:20Cada vez que vejo e oiço o Rui Borges a falar lembro-me sempre da lâmpada fluorescente que me anda a piscar na garagem.

É uma coisa quase como a do cão do Pavlov.

CUIDADO ⚠

Não, uma luz fluorescente a piscar não faz bem e pode ser prejudicial à saúde. O piscar constante pode causar desconforto visual, dores de cabeça e, em alguns casos, até mesmo desencadear crises epilépticas em pessoas sensíveis. Além disso, luzes piscando podem indicar problemas elétricos que precisam ser resolvidos.
Riscos e problemas associados a luzes fluorescentes piscando:
Problemas de visão:
O piscar constante pode causar fadiga ocular, dores de cabeça, visão turva e até mesmo enxaquecas em pessoas predispostas.
Desconforto:
A intermitência da luz pode ser irritante e causar desconforto, afetando a concentração e o bem-estar.
Crises epilépticas:
Em casos raros, luzes piscando podem desencadear crises epilépticas em pessoas com epilepsia fotossensível.
Problemas elétricos:
O piscar pode ser um sinal de fiação defeituosa, lâmpadas com problemas ou outros problemas elétricos que precisam ser corrigidos para evitar incêndios ou choques.
O que fazer se a luz fluorescente estiver piscando:
1. Verifique a lâmpada:
Desligue a luz e verifique se a lâmpada está bem encaixada e em bom estado.
2. Inspecione a instalação:
Se o problema persistir, chame um eletricista qualificado para verificar a fiação e a instalação elétrica.
3. Considere substituir a lâmpada:
Se a lâmpada estiver antiga ou danificada, substitua-a por uma nova de boa qualidade.
4. Evite luzes piscando em ambientes sensíveis:
Se você ou alguém que frequenta o local for sensível a luzes piscando, evite o uso de lâmpadas fluorescentes ou utilize um reator eletrônico que minimize o efeito de piscar.
Em resumo: Luzes fluorescentes piscando podem ser incômodas e até perigosas. É importante investigar a causa do problema e corrigi-lo o mais rápido possível para garantir a segurança e o bem-estar de todos.

Pleasure_+_Pain

Sempre a olhar para o caderninho. Que vergonha alheia.

Kinkolas

Qual é mesmo a necessidade de meter esta merda as 20h45 numa quinta feira?

As 20h está muito sol ainda?

Filhos da puta da RTP que não precisam das audiências para nada mas lá querem ganhar um dia a cada 300.

fdpdc666

Supertaça lançada: quem é favorito? | TEMA DO DIA

No Tema do Dia desta quarta-feira falamos sobre a Supertaça Cândido Oliveira. Rui Borges e Bruno Lage fizeram a antevisão ao jogo deste domingo e o jornalista Humberto Ferreira abordou a forma como os treinadores lançaram o desafio.

00:00 Intro
00:13 Quem se apresentou mais confiante?
04:04 Quem tentou esconder o jogo?
06:31 Como chegam as duas equipas depois da pré-época?
08:42 Prevê-se alguma novidade nas equipas?
10:37 Quem é mais favorito?

slb_0793

Duas coisas são certas, o Félix e o Almada não jogam.

Se joga o Quase Félix e o Quase Almada não sei.

pablo-aimar

Citação de: Kinkolas em 30 de Julho de 2025, 15:45Qual é mesmo a necessidade de meter esta merda as 20h45 numa quinta feira?

Filhos da puta da RTP que não precisam das audiências para nada mas lá querem ganhar um dia a cada 300.
porque o meu jogo de padel acabava as 20h30, assim vejo o inicio do jogo. é essa a razão.

MrFire

Citação de: Kinkolas em 30 de Julho de 2025, 15:45Qual é mesmo a necessidade de meter esta merda as 20h45 numa quinta feira?

Foi a minha esposa que sugeriu à FPF porque tem uma consulta no Sábado e Sexta vai ver a Mãe.

Ja Clbeb