Época 2025/2026

GGG

Diria que se calhar o Benfica para Janeiro é capaz de ir ao mercado por um fixo.

Vitor Alves

Citação de: GGG em 30 de Julho de 2025, 15:59Diria que se calhar o Benfica para Janeiro é capaz de ir ao mercado por um fixo.

Na minha opinião é a posição que faz mais sentido reforçar, nota-se bem quando está o André Coelho..

reddevill2010

Citação de: Costasul1904 em 30 de Julho de 2025, 14:55O que falta para apresentar o Panny?
Isso nem deveria acontecer.

Gestão completamente danosa.

Ramboia4ever

Citação de: karkow em 29 de Julho de 2025, 04:13
Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Julho de 2025, 23:42Não vamos mesmo contratar nenhum fixo? Ridículo, sendo uma posição em que estamos necessitados e tendo uma vaga de NFL por preencher.

https://youtu.be/BfCxECv3Knc?si=Ul4QekvqagSkmixP

Pá. Para quem está a desdizer esta contratação do Pany...percam uns minutos e vejam esse vídeo. É um absurdo o que ele joga. Um absurdo..1 para 1 é absolutamente incrível.  Vamos ver como ele chega da Arábia Saudita....mas pá....temos de subir ainda mais o nível. É por aqui está mistura de veterania e juventude. Tudo certo nesta secção nos tempos recentes. Fica o cheirinho do Chiskaka...mas talvez venhamos a saber mais tarde. E eu nem gosto nada do Fernando Tavares btw.

Eu acho que o pessoal ainda não percebeu que o Pany é um game changer ao nível da competitividade da nossa equipa. Tem uma qualidade brutal e mentalidade de campeão.
Se dúvidas houvessem vejam a reação do Nuno Dias a esta contratação. Ele sabe bem o que isto pode causar.

Thorondor

Citação de: Ramboia4ever em 30 de Julho de 2025, 18:35
Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Julho de 2025, 23:42Não vamos mesmo contratar nenhum fixo? Ridículo, sendo uma posição em que estamos necessitados e tendo uma vaga de NFL por preencher.

Pá. Para quem está a desdizer esta contratação do Pany...percam uns minutos e vejam esse vídeo. É um absurdo o que ele joga. Um absurdo..1 para 1 é absolutamente incrível.  Vamos ver como ele chega da Arábia Saudita....mas pá....temos de subir ainda mais o nível. É por aqui está mistura de veterania e juventude. Tudo certo nesta secção nos tempos recentes. Fica o cheirinho do Chiskaka...mas talvez venhamos a saber mais tarde. E eu nem gosto nada do Fernando Tavares btw.

Eu acho que o pessoal ainda não percebeu que o Pany é um game changer ao nível da competitividade da nossa equipa. Tem uma qualidade brutal e mentalidade de campeão.
Se dúvidas houvessem vejam a reação do Nuno Dias a esta contratação. Ele sabe bem o que isto pode causar.

Veremos.

lancadordedois

Citação de: Ramboia4ever em 30 de Julho de 2025, 18:35

por acaso estava a pensar nisso , alem da qualidade e isso nem se poe em causa (ate ver) , passa uma mensagem que é possivel passarem se para ca , neste caso voltar, mas nem vamos falar do voltar mas sim do passarem para ca. O Dias se ficou aziado é mesmo por isso , passa a mensagem que é possivel sair de la para ca e  nao somente o inverso , sairem de ca para la. E isto de certa forma treme de alguma forma a ideia de familia coesao que possivelmente o Dias vende.

Andris

1.ª jornada da fase regular em Braga.

Jogos contra os lagartos serão na 5.ª/16.ª jornada (primeira volta Luz, segunda volta JR).

BlankFile

Continuam os sorteios fantásticos...

karkow

Citação de: reddevill2010 em 30 de Julho de 2025, 16:23
Citação de: Costasul1904 em 30 de Julho de 2025, 14:55O que falta para apresentar o Panny?
Isso nem deveria acontecer.

Gestão completamente danosa.

LOOL sabes zero. Nem isso sabes da modalidade pá.

karkow

Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2025, 23:25Está tudo maluco neste clube, ainda se fosse pagar uma exorbitância por um gajo que valesse a pena, agora um Pany em fim de carreira, só mesmo cadeia.

😀 Hahahahaha. Inacreditável estes comentário. Já o viste jogar alguma vez por acaso JP? Até te tinha em boa conta pá.

ricardo37

Citação de: karkow em 30 de Julho de 2025, 22:30
Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2025, 23:25Está tudo maluco neste clube, ainda se fosse pagar uma exorbitância por um gajo que valesse a pena, agora um Pany em fim de carreira, só mesmo cadeia.

😀 Hahahahaha. Inacreditável estes comentário. Já o viste jogar alguma vez por acaso JP? Até te tinha em boa conta pá.
E tu tens? Ou não me digas que vias a liga dos camelos...

Gajo na fase descendente da carreira com um ordenado multi milionário....tudo para correr bem

Thorondor

Citação de: ricardo37 em 31 de Julho de 2025, 00:20

Gajo na fase descendente da carreira com um ordenado multi milionário....tudo para correr bem

Esquece. Estás a falar de um gajo que mudou da oposição para o encosta porque a oposição tem apoiantes nos quais ele não se revê politicamente.

Oliver e benji

Apresentar o Pany não?
Ou vão esperar até amanhã para se ganharmos hoje dar duas bicadas seguidas aos lagartos?
Não era mal pensado mas são muitos ses.

Elniño 1996

Citação de: Oliver e benji em 31 de Julho de 2025, 11:04Apresentar o Pany não?
Ou vão esperar até amanhã para se ganharmos hoje dar duas bicadas seguidas aos lagartos?
Não era mal pensado mas são muitos ses.
Ca para mim a desvinculação dos sauditas ainda não está completamente finalizada ! Aquela ruizisse que toda a gente está habituada !

ricardo37

Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2025, 10:54
Citação de: ricardo37 em 31 de Julho de 2025, 00:20

Esquece. Estás a falar de um gajo que mudou da oposição para o encosta porque a oposição tem apoiantes nos quais ele não se revê politicamente.
Isso é mesmo a sério? Temos mesmo adeptos "especiais"..... nossa senhora.