Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

cajoyzen6

Citação de: L0W em 25 de Julho de 2025, 16:59Que cagada esta com os bilhetes para a supertaça, comprei 3 bilhetes e nenhum deles está junto, nem sequer próximos uns dos outros... Aconteceu com alguém também?

Na supertaça não comprei, mas na taça de Portugal aconteceu-me exatamente o mesmo

L0W

Citação de: cajoyzen6 em 26 de Julho de 2025, 02:32
Citação de: L0W em 25 de Julho de 2025, 16:59Que cagada esta com os bilhetes para a supertaça, comprei 3 bilhetes e nenhum deles está junto, nem sequer próximos uns dos outros... Aconteceu com alguém também?

Na supertaça não comprei, mas na taça de Portugal aconteceu-me exatamente o mesmo
Não fui à taça este ano, como foi? As pessoas respeitaram os lugares? É que se é assim mais valia sentar por chegada...

cajoyzen6

Citação de: L0W em 26 de Julho de 2025, 08:47

Não fui à taça este ano, como foi? As pessoas respeitaram os lugares? É que se é assim mais valia sentar por chegada...

Não, fomos para a zona que quisemos, o pessoal não ligou aos lugares

L0W

Citação de: cajoyzen6 em 26 de Julho de 2025, 11:44
Citação de: L0W em 26 de Julho de 2025, 08:47

Não, fomos para a zona que quisemos, o pessoal não ligou aos lugares
Nos topos é sempre assim, mas nas centrais não sei. Que seja assim se não fica tudo sozinho. Para quem leva menores não é o ideal.

joao98

Pessoal, alguém sabe se na supertaça vamos ter autocarros de Faro para o estádio do algarve, como tivemos em aveiro no Slb vs fcp?Cumps

OgLoRiOsO_SLB

Alguém sabe quando abre a venda para o
Jogo na Luz com o Nice?

frslb

Estou em processo de regularização de quotas e gostava de conseguir regularizá-las a tempo das eleições.

Alguém sabe se há uma data limite definida para que o nº de sócio em regularização esteja validado nos cadernos eleitorais em outubro?

johnnybgood

Citação de: frslb em 30 de Julho de 2025, 16:33Estou em processo de regularização de quotas e gostava de conseguir regularizá-las a tempo das eleições.

Alguém sabe se há uma data limite definida para que o nº de sócio em regularização esteja validado nos cadernos eleitorais em outubro?

Deve ser a quota de set.2025

Entretanto vi agora que já estamos nos 412 mil sócios

fc94

Assalto completo. Que preços são estes?!?! Falham os objetivos da equipa e depois roubam os adeptos numa terceira pre-eliminatória?!?!? Qualquer dia não vale a pena ser sócio... se são estes preços neste jogo nem quero imaginar nos outros.

glorioso24

Sagres Piso 3 Superior...
Pergunto eu: Qual a diferença de sócio e público???

QUE OUTUBRO VENHA RÁPIDO!!!

Kastanhho

Que escandaleira! Continuam a brincar com os sócios... clientes.

DACOSTA97

sabem-me dizer, se é possivel levantar o REDPASS na loja do Benfica do estádio? Ou até nas outras offical stores?

pirolito1

Citação de: DACOSTA97 em 05 de Agosto de 2025, 10:25sabem-me dizer, se é possivel levantar o REDPASS na loja do Benfica do estádio? Ou até nas outras offical stores?
É possível em qualquer loja do Benfica, com um custo de 10€.

pirolito1

Citação de: glorioso24 em 02 de Agosto de 2025, 18:41Sagres Piso 3 Superior...
Pergunto eu: Qual a diferença de sócio e público???

QUE OUTUBRO VENHA RÁPIDO!!!
É certamente gralha, até porque os preços para sócio assim seriam mais caros nos topos do que na central para a mesma bancada. Diria que os de sócio deveriam estar a 35€.