Nélson Semedo (Wolves) - Record

Borges Coutinho

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Julho de 2025, 00:05
Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 00:01Farto de ex. jogadores do Benfica que logo que falam mostram o frete que seria vir para aqui.

Fazem lembrar o ex. presidiário a dizerem para irem ganhar bom dinheiro lá fora. O Benfica é sempre a última opção deles. Por mim Félix logicamente nunca mais.

Bernardo também renovou com o City e está à espera de se encher de mais dinheiro, logo, nunca mais. Cancelo idem, Rúbem pelo menos foi honesto,  mas idem também. E Semedo claro que não.

De todos o único que consideraria uma hipótese de retorno, embora ache melhor não, seria Rúbem. O único que foi honesto e disse que por agora queria fazer dinheiro.

Concordo contigo na generalidade. Acho no entanto que existem duas excepções, precisamente o Bernardo e o Rúben.

Acredito que se o Noronha Lopes vencer as eleições em Outubro, o Bernardo regressará no próximo verão. O Rúben daqui a uns anos.

Félix já demonstrou n vezes que é mercenário. O Semedo também me desiludiu ao não regressar agora.

E tens a certeza que a culpa é só do Semedo? Será que a direção esteve alguma vez interessada? É que é mais difícil encobrir comissões e lavagem de dinheiro, quando não há valor a pagar a um outro clube.

GTtdi_SLB

Lá vai o jacto da ronaldete fazer outra viagem.

zeze boniev

Citação de: Borges Coutinho em 30 de Julho de 2025, 10:08
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Julho de 2025, 00:05
Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 00:01Farto de ex. jogadores do Benfica que logo que falam mostram o frete que seria vir para aqui.

Fazem lembrar o ex. presidiário a dizerem para irem ganhar bom dinheiro lá fora. O Benfica é sempre a última opção deles. Por mim Félix logicamente nunca mais.

Bernardo também renovou com o City e está à espera de se encher de mais dinheiro, logo, nunca mais. Cancelo idem, Rúbem pelo menos foi honesto,  mas idem também. E Semedo claro que não.

De todos o único que consideraria uma hipótese de retorno, embora ache melhor não, seria Rúbem. O único que foi honesto e disse que por agora queria fazer dinheiro.

Concordo contigo na generalidade. Acho no entanto que existem duas excepções, precisamente o Bernardo e o Rúben.

Acredito que se o Noronha Lopes vencer as eleições em Outubro, o Bernardo regressará no próximo verão. O Rúben daqui a uns anos.

Félix já demonstrou n vezes que é mercenário. O Semedo também me desiludiu ao não regressar agora.

E tens a certeza que a culpa é só do Semedo? Será que a direção esteve alguma vez interessada? É que é mais difícil encobrir comissões e lavagem de dinheiro, quando não há valor a pagar a um outro clube.
quem pediu 4M limpos por época ?

cernache1

Bernardo renovou ?

Pois. Mais um. Para mim, deixou de ser ilusão há muito.

Vi o filho do José Águas jogar pelos trafulhas andrades...

ZICKLER

Citação de: Monstro_SLB em 30 de Julho de 2025, 08:30Vai acabar na Arabia quase de certeza.
Sinceramente começo a ser contra a regressos também.

Ainda vai parar ao al narso

BERNA_1961

Este rapaz juntamente com o Dedic até resolviam o lado direito ...
Depois libertava dinheiro para o tal criativo que faz muita falta...
..

KunAguero16

Wolves comunicou oficialmente a sua saída

o ultimo moicano

Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2025, 16:20

Bernardo renovou ?

Pois. Mais um. Para mim, deixou de ser ilusão há muito.

Vi o filho do José Águas jogar pelos trafulhas andrades...
Fui confirmar e estava errado. A última renovação do Bernardo foi em 2023 e acaba em 2026. Confundi-me pois tinha bem presente que se falou na altura na hipótese dele vir, e ele decidiu então renovar pelo City.

No geral, é mais do mesmo. Só com trinta e tal anos e se não tiver mais nenhuma oferta de um grande europeu quererá vir.

Este ano já não foi o Bernardo de outros anos. Por mim não volta.

PedroMartins

Podia ser amanhã ele mais 10, mas o interesse de ele voltar agora, deve ser complemento nulo.

Sendo assim, que vá para outro clube qualquer e que se feche a porta do Benfica

Benfanatic

Nunca irei perceber estes merdas que preferem mais meia dúzia de milhões a disputarem a Champions League num clube prestigiado com um estádio e massa associativa incomparáveis. Ainda para mais sendo ex-jogadores que já viveram e conhecem bem tudo isto.

Jeremy

lmss

Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2025, 17:13Nunca irei perceber estes merdas que preferem mais meia dúzia de milhões a disputarem a Champions League num clube prestigiado com um estádio e massa associativa incomparáveis. Ainda para mais sendo ex-jogadores que já viveram e conhecem bem tudo isto.

Nao percebes? Eu ganho bem, mas se me oferecerem o triplo para ir para outro hospital, tenho pena mas irei. Não sejam anjinhos e digam que não fariam o mesmo.

Lux Rubra

Citação de: lmss em 30 de Julho de 2025, 17:19
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2025, 17:13Nunca irei perceber estes merdas que preferem mais meia dúzia de milhões a disputarem a Champions League num clube prestigiado com um estádio e massa associativa incomparáveis. Ainda para mais sendo ex-jogadores que já viveram e conhecem bem tudo isto.

Nao percebes? Eu ganho bem, mas se me oferecerem o triplo para ir para outro hospital, tenho pena mas irei. Não sejam anjinhos e digam que não fariam o mesmo.

Fala por ti, nem todos se movem por dinheiro. Eu já tive uma oportunidade semelhante e preferi ficar onde estava. Melhor decisão da minha vida. Os jogadores, ainda por cima, já têm dinheiro que lhes permitirá viver confortavelmente até ao último suspiro. Têm todo o direito, mas aqui já falamos de ganância

raymanzarek

Eu, por exemplo, nunca iria jogar para a Arábia Saudita.

Mas sei-o em todos os poros do meu corpo e não haveria dinheiro nenhum que me fizesse ir.

Benfanatic

Perspectivas de vida. Para mim há coisas mais importantes que o dinheiro, já vi que para ti não.