Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

blueviper

Vai haver muita malta a comprar estas camisolas, mesmo por isso.

alfredo

Citação de: Capfca em 30 de Julho de 2025, 15:31
Citação de: 28Fevereiro1904 em 30 de Julho de 2025, 14:16
Citação de: alfredo em 26 de Julho de 2025, 19:57
Citação de: johnsnow87 em 22 de Julho de 2025, 13:58
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Julho de 2025, 12:47

Camisola de 97 com o emblema que é usado desde 99 😂
Mais uma vinda dos chineses
vejo dois erros obvios, mas o emblema não é um deles.

Quais são sr alfredo?

Padrão do material dos cordões, símbolo do Benfica como já tinham dito antes, material usado na estampa do Telecel, falta um bocado de tecido branco na gola por detrás dos cordões.

Acho que é só.
pois. os cordões e a estampagem.

Sexta-Feira

Acho bem!
Quem pode recusar um alternativo branco Trefoil.

fc94

A T-shirt originals veste grande? Alguém que use sempre M e que a tenha recomenda o S ou M?

osanto

Citação de: Redady2 em 30 de Julho de 2025, 14:23
Citação de: Chico1904 em 30 de Julho de 2025, 14:06Alguém sabe se a t-shirt de treino preta vai ser vendida também na versão de alças, como temos visto nos vídeos de treino publicados recentemente?

Só uma pequena correção, a t-shirt que referes é sem mangas. A de alças é a do Basquetebol, atletismo, etc.

Perguntei na loja do Benfica do Strada e o empregado disse me que foi pedida à Adidas, mas nao sabia se iam enviar... ou seja nao existe estratégia, mas agora para o verao tb queria esse modelo.

cajoyzen6

Citação de: osanto em 31 de Julho de 2025, 13:48
Citação de: Redady2 em 30 de Julho de 2025, 14:23
Citação de: Chico1904 em 30 de Julho de 2025, 14:06Alguém sabe se a t-shirt de treino preta vai ser vendida também na versão de alças, como temos visto nos vídeos de treino publicados recentemente?

Só uma pequena correção, a t-shirt que referes é sem mangas. A de alças é a do Basquetebol, atletismo, etc.

Perguntei na loja do Benfica do Strada e o empregado disse me que foi pedida à Adidas, mas nao sabia se iam enviar... ou seja nao existe estratégia, mas agora para o verao tb queria esse modelo.

São meninos para começar a vender lá para outubro

Para um gajo enrijar no inverno  ;D

Redady2

Vocês devem sempre que acharem que algo não faz sentido, e essa de não terem as camisas sem mangas para venda agora, escrever para o departamento de marketing um email, para eles tentarem corrigir situações possíveis de serem alteradas.

Sickness:SLB

Citação de: fc94 em 31 de Julho de 2025, 13:25A T-shirt originals veste grande? Alguém que use sempre M e que a tenha recomenda o S ou M?

Eu não consegui comprar ainda, mas toda a gente diz que são tamanhos grandes. Quem costuma vestir M, compra em S.

mcfmp

Citação de: fc94 em 31 de Julho de 2025, 13:25A T-shirt originals veste grande? Alguém que use sempre M e que a tenha recomenda o S ou M?

É oversize. Eu visto L e comprei o M.

:)