Nélson Semedo (Wolves) - Record

cmarg1971

Citação de: Portuguese Giant em 30 de Julho de 2025, 20:21Caríssimos, o Benfica é um clube que além de ser obrigado todos os anos a ganhar tudo internamente, tem ambições de chegar no mínimo aos oitavos/quartos da Champions. Com isto quero dizer que tirando uma ou outra exceção, estes possíveis retornos em final de carreira não são do nosso interesse. Ponto final.

O Di Maria concorda plenamente com isso

NN_1984

hayato_1904

Mais um peseteiro! Que nunca mais meta cá os pés!

komytis

Parem com o choro, parece que foram traídos!

Balestilha1418

Citação de: The Horror em 30 de Julho de 2025, 19:56
Citação de: Balestilha1418 em 30 de Julho de 2025, 17:29
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2025, 16:20Bernardo
Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 16:57
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2025, 16:20
Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 00:01Farto de ex. jogadores do Benfica que logo que falam mostram o frete que seria vir para aqui.

Fazem lembrar o ex. presidiário a dizerem para irem ganhar bom dinheiro lá fora. O Benfica é sempre a última opção deles. Por mim Félix logicamente nunca mais.

Bernardo também renovou com o City e está à espera de se encher de mais dinheiro, logo, nunca mais. Cancelo idem, Rúbem pelo menos foi honesto,  mas idem também. E Semedo claro que não.

De todos o único que consideraria uma hipótese de retorno, embora ache melhor não, seria Rúbem. O único que foi honesto e disse que por agora queria fazer dinheiro.

Bernardo renovou ?

Pois. Mais um. Para mim, deixou de ser ilusão há muito.

Vi o filho do José Águas jogar pelos trafulhas andrades...
Fui confirmar e estava errado. A última renovação do Bernardo foi em 2023 e acaba em 2026. Confundi-me pois tinha bem presente que se falou na altura na hipótese dele vir, e ele decidiu então renovar pelo City.

No geral, é mais do mesmo. Só com trinta e tal anos e se não tiver mais nenhuma oferta de um grande europeu quererá vir.

Este ano já não foi o Bernardo de outros anos. Por mim não volta.

N digo não ao Bernardo seja em q condições.

2026\2027 Bernardo Silva
2027\2028 Joao Felix

Esse take é espectacular.

Afinal, é o Bernardo. O que interessam as condições físicas e financeiras?

Já não consegue correr, está na casa dos 30 e vai tirar lugar a alguém mais jovem e potencialmente melhor?

Que se f*da, contratamo-lo na mesma, só pelo nome.

Acho isto tão absurdo que nem vale a pena alongar-me em demasia.

Não alonga-te mais... explica quem é o craque mundial que o Bernardo silva ao 31 vai tirar o lugar. Plantel de 24 jogadores vem o Bernardo, passa para 25, tirou o lugar a quem?

lol este está a ver se ganha p trofeu "exigente do dia". Se estás preocupado com absurdo começa a escrever menos.

S-Line

Na cabeça dele ainda está no nível do agora lateral esquerdo da seleção e psg.

Mas todos nós sabemos que seria para 45 min num total de 90".

Espero que tenha sido outro em que a porta se fechou completamente!

The Horror

Citação de: Balestilha1418 em 30 de Julho de 2025, 20:25
Citação de: The Horror em 30 de Julho de 2025, 19:56
Citação de: Balestilha1418 em 30 de Julho de 2025, 17:29
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2025, 16:20Bernardo
Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 16:57
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2025, 16:20
Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 00:01Farto de ex. jogadores do Benfica que logo que falam mostram o frete que seria vir para aqui.

Fazem lembrar o ex. presidiário a dizerem para irem ganhar bom dinheiro lá fora. O Benfica é sempre a última opção deles. Por mim Félix logicamente nunca mais.

Bernardo também renovou com o City e está à espera de se encher de mais dinheiro, logo, nunca mais. Cancelo idem, Rúbem pelo menos foi honesto,  mas idem também. E Semedo claro que não.

De todos o único que consideraria uma hipótese de retorno, embora ache melhor não, seria Rúbem. O único que foi honesto e disse que por agora queria fazer dinheiro.

Bernardo renovou ?

Pois. Mais um. Para mim, deixou de ser ilusão há muito.

Vi o filho do José Águas jogar pelos trafulhas andrades...
Fui confirmar e estava errado. A última renovação do Bernardo foi em 2023 e acaba em 2026. Confundi-me pois tinha bem presente que se falou na altura na hipótese dele vir, e ele decidiu então renovar pelo City.

No geral, é mais do mesmo. Só com trinta e tal anos e se não tiver mais nenhuma oferta de um grande europeu quererá vir.

Este ano já não foi o Bernardo de outros anos. Por mim não volta.

N digo não ao Bernardo seja em q condições.

2026\2027 Bernardo Silva
2027\2028 Joao Felix

Esse take é espectacular.

Afinal, é o Bernardo. O que interessam as condições físicas e financeiras?

Já não consegue correr, está na casa dos 30 e vai tirar lugar a alguém mais jovem e potencialmente melhor?

Que se f*da, contratamo-lo na mesma, só pelo nome.

Acho isto tão absurdo que nem vale a pena alongar-me em demasia.

Não alonga-te mais... explica quem é o craque mundial que o Bernardo silva ao 31 vai tirar o lugar. Plantel de 24 jogadores vem o Bernardo, passa para 25, tirou o lugar a quem?

lol este está a ver se ganha p trofeu "exigente do dia". Se estás preocupado com absurdo começa a escrever menos.

"Este?"

Tenho idade para ser teu pai. Ou irmão muito mais velho.

Vá, respeitinho.

mmartins1

Mais uma excelente escolha de continuidade de carreira, há cada burro

ZICKLER

ZICKLER

Este vai para a Turquia única e exclusivamente por causa do salário.

Projeto desportivo que se foda

Portuguese Giant

Citação de: cmarg1971 em 30 de Julho de 2025, 20:22
Citação de: Portuguese Giant em 30 de Julho de 2025, 20:21Caríssimos, o Benfica é um clube que além de ser obrigado todos os anos a ganhar tudo internamente, tem ambições de chegar no mínimo aos oitavos/quartos da Champions. Com isto quero dizer que tirando uma ou outra exceção, estes possíveis retornos em final de carreira não são do nosso interesse. Ponto final.

O Di Maria concorda plenamente com isso

Não são os jogadores que têm de concordar ou não, a culpa é de quem patrocina esses regressos. Ou se considera que vão ser reais mais valias para a equipa, ou voltar para acabar, não somos a Santa Casa.

RGouveia.SLB

Senhor Aimar

Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2025, 21:00Este vai para a Turquia única e exclusivamente por causa do salário.

Projeto desportivo que se foda

É legítimo

r0aGe

Foi ganhar dinheiro bom, a vida é dele ele é que sabe. Fez bem . Boa sorte Nelsinho.

alsohugo

Não estou a entender. Mas sabem se por acaso nós sequer lhe perguntamos se queria regressar?