João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Wanted

Perdi muito respeito neste momento por alguns amigos meus que costumam ouvir estes estarolas de forma regular e já me recomendaram varias vezes ouvir isto.

1a e última vez.
Nível muito fraco.

Golo do Jonas

Citação de: nikas em 30 de Julho de 2025, 21:59Bora Cabral Vieirista.

Nem disfarça.
Por acaso tenho quase a certeza que em 2020 votou Noronha, e até apelou ao voto na Lista B na véspera das eleições.

Jangada

Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2025, 22:01
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2025, 22:00Que cringe de 'entrevistadores'. E a mexerem no telemóvel enquanto este Senhor fala :rir:

Isso agora é moda, até na TV nos programas bitateiros estão sempre de volta do telemóvel.

A ver putas no Instagram e no OnlyFans.

Jotta_nunes

Ler o chat do YouTube é um exercício absolutamente tenebroso. Como é que é possível ler o que algumas pessoas dizem.

Der Kaiser

A perguntar se espera supresas, estão desejosos para que o JNL cai nas rasteiras.

Lebohang Mokoena

zenphyr�� quere é tacho

Clássico :rir:

cacetadas

Citação de: Jangada em 30 de Julho de 2025, 22:02
Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2025, 22:01
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2025, 22:00Que cringe de 'entrevistadores'. E a mexerem no telemóvel enquanto este Senhor fala :rir:

Isso agora é moda, até na TV nos programas bitateiros estão sempre de volta do telemóvel.

A ver putas no Instagram e no OnlyFans.

O papa pudins está a ver nudes da cu de melancia

RGouveia.SLB

O azar destes vieiristas é que o JNL tem respostas prontas e sempre disponível a esclarecer as coisas como elas são.

Eles devem andar roidinhos.

cacetadas

Citação de: Jotta_nunes em 30 de Julho de 2025, 22:02Ler o chat do YouTube é um exercício absolutamente tenebroso. Como é que é possível ler o que algumas pessoas dizem.

E cada comentário mais idiota. Estavam bons para fazerem podcasts.

The_Riggs

estou uns minuto atrasado porque comecei mais tarde, mas nem sei quem mete mais nojo.

O Careca deficiente mental ou o feioso do nariz de pelicano.

Que montes de merda.

Se calhar o gajo mais calado tem de começar a falar a ver se isto deixa de ser um curral.

nikas

Citação de: Golo do Jonas em 30 de Julho de 2025, 22:02
Citação de: nikas em 30 de Julho de 2025, 21:59Bora Cabral Vieirista.

Nem disfarça.
Por acaso tenho quase a certeza que em 2020 votou Noronha, e até apelou ao voto na Lista B na véspera das eleições.

Não parece.

Esta completamente de piça afiada, com perguntas de merda e com cara de parvo.

Se calhar é so anormal mesmo.

francisco

É normal, o fim do vierismo significa, também, o fim de muito tacho e nem fazemos ideia de metade deles. Estão todos borrados até ao pescoço.

Jangada

Abriram logo com aquela merda de o Sporting ser o maior clube nacional.

Mas alguém vai buscar essa merda sem ser um Vierista com falta de molares? "Ehehe, o ambrugas diçe que os lagartos eram os maiores!! Nao ovistes essa, Cajó?!!"

Jotta_nunes

Isto não parece uma entrevista. Isto parece uma inquisição da PIDE

cacetadas

Olha uma pergunta inteligente do mais calado deles a entalar os manos