João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Eliseu do Azeite

Pergunta genuina aos que vão votar Rui Costa dia 25 de Outubro:
Quais são 5 razões para Rui Costa ser eleito, excluindo o passado como jogador? :confused:

Lurgee

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2025, 00:08«O benfiquista tem de ser um evangelizador»

Tino meteu like
A propósito disto, tenho uma história que quando fui a trabalho a Inglaterra.

Estava eu, outro colega e a nossa chefe. Paramos ali nos arredores do aeroporto para atestar o carro alugado.

Sai eu e o meu colega, veio o gajo ajudar a meter a gota e comecei a falar com ele, comecei por perguntar de que clube ele era, ao qual ele disse que era do Liverpool. Fiquei surpreendido, porque estávamos em Londres e o Liverpool naquela altura estava a atravessar o Vietnam deles. Mas apesar disso elogiei o clube, que era um dos clubes "reais".
E pronto ele perguntou de onde era e de que clube eu era, e então não mais me calei a falar do Benfica, ele conhecia, mas ficou a saber muito mais.

Entretanto no carro eles só se riam, porque estavam a ouvir a conversa, e depois disso só me chamavam de evangelizador do Benfica. lol

Hoje em dia, é o meu filho que faz esse papel..

Sousa_slb

Citação de: Tacuara_7 em 30 de Julho de 2025, 22:09Um gajo que com o nível e experiência do Noronha responde a qualquer merda que lhe perguntem.

É alguem batido. Alguém que chegue a VP de uma multinacional tem, naturalmente, traquejo para estes tonecas

Bem verdade.
Ve-se que esta super preparado, e é super inteligente.

NoNickBoy

Citação de: Eliseu do Azeite em 31 de Julho de 2025, 00:59Pergunta genuina aos que vão votar Rui Costa dia 25 de Outubro:
Quais são 5 razões para Rui Costa ser eleito, excluindo o passado como jogador? :confused:

Esquece isso, quem votar rui costa ou é um atrasado mental ou tem alguma coisa a ganhar (€) com isso.

Seja uma ou outra razão, ninguém vai conseguir responder a essa pergunta.

pulmaursnes

Isto foi uma masterclass.

A lucidez do discurso e a visão com que fala fazem-me sonhar. Fazem-me sentir o que é verdadeiramente o Benfica.

Ter este homem como representante máximo do Clube será um privilégio imenso. Está tudo lá. Parece demasiado bom para ser verdade.

Sea_Shepherd

Citação de: Eliseu do Azeite em 31 de Julho de 2025, 00:59Pergunta genuina aos que vão votar Rui Costa dia 25 de Outubro:

Posso adiantar as 5 razões:

1. As lágrimas
2. O estilo
3. O fato armani
4. As cigarrilhas premium
5. A distribuição de bananas

miguel_36

Acho surreal a pergunta sobre de onde vem o dinheiro da campanha.

Não sei se foi feita a mesma pergunta aos outros dois candidatos que estiveram anteriormente no programa, mas mesmo assim, acho que foi de nível muito baixo.

reddevill2010

Citação de: reddevill2010 em 31 de Julho de 2025, 00:34

Vejam e revejam e não se deixem ir em conversas falsas dos bots pagos pelos FSE do Benfica para criar confusão e mentiras.
Temos de dar  o nosso contributo e ir partilhando o podcast por todo lado. Ao menos para os adeptos ficarem a conhecer um pouco mais das ideias de JNL .

Até o podcast em que participou o Cristóvão Carvalho que é fraquinho já tem mais de 90 mil visualizações. Como é possível?

Aka

Citação de: reddevill2010 em 31 de Julho de 2025, 01:10Como é possível?

É simples. Quando um vídeo é muito longo, e estes têm mais de 3 horas, é raro que alguém o veja todo de uma só vez.

Petrov_Carmovich

Para quem tem pouca paciência para ver agora a entrevista do Sr. Noronha Lopes e só pode ver amanhã ou depois...aqui fica um resumo demonstrativo:

Excelente performance 👏🏼👏🏼👏🏼

Carton de Wiart

Quando a generalidade da CS está mais disposta a entrevistar indivíduos que nem sequer passam de potenciais candidatos, porque querem mesmo é ver o circo a pegar fogo, estas pessoas, que hoje estiveram no Mata-mata (que eu desconhecia) fazem entrevistas sem hora de fim, com duração indeterminada, e entrevistando todos os candidatos.

Este trabalho resulta na verdadeira informação para os sócios do Benfica. Isto permite que as pessoas conheçam, de facto, os candidatos - sem guião, por períodos longos e até colocando questões que quem está a assistir também coloca.

Eu acredito no JDM e no JNL. Não teria receio de os ver ser entrevistados em lugar algum. Sei que não me envergonhariam e confio nas suas ideias e intenções.

Por isso, se lhes fizerem questões incómodas ou difíceis, não estou preocupado.

Lamento que, a 3 meses das eleições, já estejamos a entrar em fanatismos e insulto gratuito a pessoas que colocam questões que não nos agradam, em podcasts.

Obrigado às pessoas que fazem estes podcasts - ganhando muito, pouco, ou nada.

Parabéns ao JNL, pelo ótimo desempenho. As ideias são boas e a postura é inatacável.

+1benfiquista

Em comparação com a do JDM foram mais agressivos em alguns temas mas por um lado ainda bem. Foi uma boa oportunidade para ele encerrar alguns dos temas predilectos dos chalupas...

johnnybgood

Citação de: Carton de Wiart em 31 de Julho de 2025, 01:11Quando a generalidade da CS está mais disposta a entrevistar indivíduos que nem sequer passam de potenciais candidatos, porque querem mesmo é ver o circo a pegar fogo, estas pessoas, que hoje estiveram no Mata-mata (que eu desconhecia) fazem entrevistas sem hora de fim, com duração indeterminada, e entrevistando todos os candidatos.

Este trabalho resulta na verdadeira informação para os sócios do Benfica. Isto permite que as pessoas conheçam, de facto, os candidatos - sem guião, por períodos longos e até colocando questões que quem está a assistir também coloca.

Eu acredito no JDM e no JNL. Não teria receio de os ver ser entrevistados em lugar algum. Sei que não me envergonhariam e confio nas suas ideias e intenções.

Por isso, se lhes fizerem questões incómodas ou difíceis, não estou preocupado.

Lamento que, a 3 meses das eleições, já estejamos a entrar em fanatismos e insulto gratuito a pessoas que colocam questões que não nos agradam, em podcasts.

Obrigado às pessoas que fazem estes podcasts - ganhando muito, pouco, ou nada.

Parabéns ao JNL, pelo ótimo desempenho. As ideias são boas e a postura é inatacável.

volto a dizer, 3 gajos com um podcast de dimensão pequena, e não sendo nenhum deles experts em comunicação, merecem mérito e respeito por nos dar esta abertura. nenhum canal ia dar 3 horas ao JNL ou ao JDM para exporem as ideias.

reddevill2010

Citação de: Aka em 31 de Julho de 2025, 01:11
Citação de: reddevill2010 em 31 de Julho de 2025, 01:10Como é possível?

É simples. Quando um vídeo é muito longo, e estes têm mais de 3 horas, é raro que alguém o veja todo de uma só vez.

Acho que as visualizações no YouTube não é como em outras redes. No YouTube podes ver o mesmo vídeo dezenas de vezes mas só conta uma visualização por cada IP.

Tulkas

Citação de: Partouze em 31 de Julho de 2025, 00:19EPA COMO MAS COMO NÃO VOTAR NESTE HOMEM CRL ?!?!?

EPA expliquem-me como não votar em JNL ?
JDM está melhor preparado para assumir o cargo.
Dito isto, ambos são excelentes candidatos