Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Aka

Citação de: cacetadas em 31 de Julho de 2025, 01:36
Citação de: zelton em 31 de Julho de 2025, 01:08
Citação de: Kobille em 31 de Julho de 2025, 00:26
Citação de: zelton em 29 de Julho de 2025, 19:38O Rui Costa tem feito muita merda mas as contratações do Dedic, Barrenechea, Ríos e Ivanovic são de elogiar.

Dito isto, mostrou mais incompetência do que competência, por isso, não serve para um Benfica vencedor.

Problema: pra já não vejo candidatos muito mais competentes.
@zelton já cá andas há muito tempo e tenho-te em boa conta.

O tempo dirá se as contratações são boas. Mas o que é lamentável e condenável é o ataque ao Noronha através de canais oficiais do clube. É a falta de iniciativa de sair em defesa do Benfica, quando somos atacados e prejudicados. É ter estado tanto tempo ao lado do Vieira, sendo cúmplice, conivente, ou pouco perspicaz. Seja qual for, não é um atributo que se deseje para um presidente do Benfica.

Desportivamente, despediu um treinador 4 dias depois do fecho do mercado. Foi responsável pela venda danosa do João Neves.

Para mim é claro que está na hora de mudar. Para pior não vamos de certeza.

PS: Dizes que não vês candidatos muito mais competentes. A título de exemplo, a competência dum vice presidente duma multinacional como o McDonald's, com milhares de empregados e estabelecimentos, está a anos-luz da competência de quem abriu e fechou um restaurante em Lisboa.

Boas @Kobille !

Epah claramente sou da opinião que o Rui Costa não serve para um Benfica vencedor. Geriu muito mal o nosso clube, financeira e desportivamente.

Não terei usado a melhor expressão para criticar a concorrência.

A comunicação não me inspira a maior confiança. Por exemplo o ataque do Noronha ao Benfica District. O descartar de um treinador (por mais fraco que seja) em atividade e a representar o Benfica por parte do Manteigas...

Era um pouco a isto que me referia.

O Noronha não atacou o district. Fez perguntas que qualquer sócio pode e deve  fazer.

Foi um dos grandes males feitos ao Benfica por parte do vieirismo: exigir transparência e competência é atacar o clube.

kokas123

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Julho de 2025, 22:55
Citação de: kokas123 em 30 de Julho de 2025, 22:34
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Julho de 2025, 22:31A mesma notícia (record) que diz que meras burocracias adiam a apresentação diz ainda que já assinou contrato.
Então se já assinou que burocracias são essas?
Ahaha

Pode ser data da apresentação, por exemplo. No dia da Supertaça poderia ser estranho.
Não sei qual seria o termo mais adequado, mas dá para entender quando se diz burocracias.

Contrato assinado :)

O jogador já foi visto com RPB. Por
Certo já foi apresentado a colegas e já fez testes físicos.
Burocracias 🤣

Mas há questões logísticas. O presidente estar disponível, o jogador, o gajo que faz os vídeos, etc. É possível que amanhã seja um dia lixado para isso, pelo foco ser na Supertaça.
Em relação a não ter sido apresentado já hoje, podem ter existido complicações de última hora mesmo com o Union. Claro, a notícia dá o contrato por assinado, mas não sei qual é a hora da notícia. Pode ter assinado demasiado tarde, já, no dia de hoje, não sei. Eu só estou a dizer que a notícia não é "correcta", mas pode ser intelectualmente "honesta", apenas ter occurrido um problema de má comunicação por parte do jornalista.
Mas é mais fácil bater em tudo só porque sim. É um pouco incompetente? É, mas se fosse o único..

Kobille

Citação de: zelton em 31 de Julho de 2025, 01:08
Citação de: zelton em 29 de Julho de 2025, 19:38O Rui Costa tem feito muita merda mas as contratações do Dedic, Barrenechea, Ríos e Ivanovic são de elogiar.

Dito isto, mostrou mais incompetência do que competência, por isso, não serve para um Benfica vencedor.

O tempo dirá se as contratações são boas. Mas o que é lamentável e condenável é o ataque ao Noronha através de canais oficiais do clube. É a falta de iniciativa de sair em defesa do Benfica, quando somos atacados e prejudicados. É ter estado tanto tempo ao lado do Vieira, sendo cúmplice, conivente, ou pouco perspicaz. Seja qual for, não é um atributo que se deseje para um presidente do Benfica.

Desportivamente, despediu um treinador 4 dias depois do fecho do mercado. Foi responsável pela venda danosa do João Neves.

PS: Dizes que não vês candidatos muito mais competentes. A título de exemplo, a competência dum vice presidente duma multinacional como o McDonald's, com milhares de empregados e estabelecimentos, está a anos-luz da competência de quem abriu e fechou um restaurante em Lisboa.

Boas @Kobille !

Epah claramente sou da opinião que o Rui Costa não serve para um Benfica vencedor. Geriu muito mal o nosso clube, financeira e desportivamente.

Não terei usado a melhor expressão para criticar a concorrência.

A comunicação não me inspira a maior confiança. Por exemplo o ataque do Noronha ao Benfica District. O descartar de um treinador (por mais fraco que seja) em atividade e a representar o Benfica por parte do Manteigas...

Era um pouco a isto que me referia.

Curiosamente, a comunicação e postura, tanto do Manteigas como do Noronha, são o que mais aprecio. Uma lufada de ar fresco.

E se fores ver o que o Noronha disse do conceito Benfica district, vais ver que foi tudo ponderado e faz sentido.

Até na questão dos votos eletrónicos, e como emigrante contra mim falo, o Noronha é o único que está do lado certo ao não aceitar voto eletrónico sem voto físico depositado em urna, respeitando aquilo que os sócios decidiram para os novos estatutos.

ccm

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Julho de 2025, 22:31A mesma notícia (record) que diz que meras burocracias adiam a apresentação diz ainda que já assinou contrato.
Então se já assinou que burocracias são essas?
Ahaha

Depois da assinatura do contrato é feita a inscrição na FPF, que terá que receber o CIT (Certificado Internacional de Transferência) emitido pela Federação Belga e depois confirmar toda a documentação emite o cartão-licença do jogador.

LuisPortugal

Tinha esperança que podia ir para o banco amanhã :(

Vai ser só Henrique Araújo lol.

Lord_of_Tuborg

MMeira

Roy Kent

Citação de: MMeira em 31 de Julho de 2025, 07:45O 442 está de volta...

Primeiro precisa se ser oficializado.

Mas eu acho que se for, a táctica ideal, e visto que não temos grandes extremos, seria o 3-4-3 , aproveitava-se melhor o Dahl e Dedic, e jogava este e o Pavlidis na frente.

Sempapas

Não esquecer os abraços ao Pinto da Costa.

A gestão completamente incompetente que faz o clube disparar o passivo mesmo com vendas avultadas.

Venda de João Neves e Ramos para comprar entulho aos 15 e 20 milhões

Gastos milhões em jogadores sem qualquer resultado desportivo.

Quase 100M do orçamento gastos em serviços externos sem qualquer transparencia.

Gestão anárquica das modalidades onde somos o clube que gasta mais mas e nos últimos 5 anos ganha menos.

Epa é tanto coisa que classifico qualquer pessoa que vote Rui COsta num nivel inferior de inteligência.... e reponsavel pelo que vai aocntecer ao Benfica.

Infelizmente para estes niveis de inteligencia so uma coisa conta, os resultados desportivos. Sem desequilibradores no plantel é só aguardar...

Golo do Jonas

Segundo O Jogo, deve ser apresentado hoje. Não faz qualquer sentido, o foco deve estar na Supertaça.

Dmitry91

Ano de eleições... vê se um pequeno esforço mas Lage é muito curto.

Não seria necessário fazer mercados de 100M em anos de eleições se o plantel fosse devidamente gerido em todos os mercados.

Sempre Fiél SLB

A CMTV anda por aqui....são mesmo palhaçõs, tmabém só vê quem quer.....

iREDBLOOD

Citação de: Golo do Jonas em 31 de Julho de 2025, 08:47Segundo O Jogo, deve ser apresentado hoje. Não faz qualquer sentido, o foco deve estar na Supertaça.

Mas achas que é por um jogador ir tirar meia dúzia de fotos com o Banana e dar 2 minutos de entrevista à BTV que o restante plantel vai perder o foco na Supertaça?

Serdeira23

Citação de: Golo do Jonas em 31 de Julho de 2025, 08:47Segundo O Jogo, deve ser apresentado hoje. Não faz qualquer sentido, o foco deve estar na Supertaça.

Algum jogador vai perder o foco por aparecer um post a dizer Ivanovic 2030?
Os jogadores já tão fartos de saber que vem o jogador e se for preciso até já o conhecem.

John F. Kennedy

Crl, este gajo é de 2003. Tou a ficar mesmo velho.