Nicolò Zaniolo (Galatasaray) - Fanatik

Santolas

Citação de: Kampz em 30 de Julho de 2025, 08:26Este gajo é aquele pintas que já rebentou o joelho 2x, não é?

Fui ver e a notícia mais recente foi que se infiltrou bêbado no balneário da Roma Sub-20 (ex-clube), mijou lá e espancou dois putos que foram para o hospital.

Acho que está aqui a solução para os nossos problemas.
Se ele conseguir fazer isso mas na sala da direção do clube em vez de no balneário, tem o meu apoio. Nem precisa de jogar.

blueviper

Em algumas coisas é parecido com a forma de jogar do Felix.

Não sei se este gajo é maluco ou um gênio, ainda por cima com os relatos que postaram no topico  :confused:

Tem um dimensão física do crl, ganda bicho.

ShockWave

Citação de: blueviper em 31 de Julho de 2025, 08:15Em algumas coisas é parecido com a forma de jogar do Felix.

Não sei se este gajo é maluco ou um gênio, ainda por cima com os relatos que postaram no topico  :confused:

Citação de: blueviper em 31 de Julho de 2025, 08:15Em algumas coisas é parecido com a forma de jogar do Felix.

lembro me de quando apareceu no inter e depois na roma, era uma promessa fora do comum, nao era muito normal ver um 10 de 1m90 que fazia muito lembrar o kaka na forma de correr e atacar a baliza..

depois na roma foi se perdendo e anda em carrocel de clubes nos ultimos 5 anos

King Ghost

Pena a merda cabeça que tem, porque tem tudo aquilo que precisávamos.

ruicouto10

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Julho de 2025, 19:04
Citação de: ruicouto10 em 30 de Julho de 2025, 18:24dizem que é um mouro de trabalho.... só que não...

Então? é só mouro?

Se fosse, tinha tudo para ser grande craque!!!
parece que criou problemas no balneario na roma.. na fiore... no gala.. flamengo..

deve gostar tanto de trabalhar como o Felix...

Smballs

acho q apresentamos 1 proposta de empréstimo com opção de compra.........vi num X turco

GodlyFabio

é um tronco, ambos em qualidade fisica e mental.

Nunca vi um gajo com tanto talento e com tanta burrice ao mesmo tempo.
Ben Harfa 2.0

RaGaZzO_RuY

Não quero acreditar que possa existir algum interesse real neste jogador... Seria só mais um acto de gestão danosa.

ZilluX

Citação de: Smballs em 31 de Julho de 2025, 09:57acho q apresentamos 1 proposta de empréstimo com opção de compra.........vi num X turco

Ja dava para ver se a parte mental e de compromisso estava la. Mas para jogador fulcral para uma epoca inteira e' arriscado, tal como foi com o Renato.

ZilluX

Claramente uma carreira em notorio declinio.

- Valor de mercado de 50M em 2020

- Dai sempre a cair e acaba no Gala por 15M em 2023

- Nem no Gala joga e desde 2023 tem sido emprestado

- Nenhum dos clubes fica com ele (Aston Villa, Atalanta, Fiorentina)

- Casos de indisciplina

Nao podemos ser centro de reabilitacao fisica e mental.

sergio19azb

Citação de: ZilluX em 31 de Julho de 2025, 10:23Claramente uma carreira em notorio declinio.

- Valor de mercado de 50M em 2020

- Dai sempre a cair e acaba no Gala por 15M em 2023

- Nem no Gala joga e desde 2023 tem sido emprestado

- Nenhum dos clubes fica com ele (Aston Villa, Atalanta, Fiorentina)

- Casos de indisciplina

Nao podemos ser centro de reabilitacao fisica e mental.
O Taarabt é um menino ao pé deste bad boy

Slb098

Já bastou o taarabt. Vão buscar o Asensio,o Jorge que ajude pelo menos uma vez. Ah não espera, ele ajuda é a vender

Francescoli

GGG

A vir somente emprestado para ver se a coisa dava ou não.

Tem talento, isso é inegável, mas tem tido uma carreira muito longe do que se esperava.