João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Golo do Jonas

Citação de: DeoMors em 30 de Julho de 2025, 17:04Mas vamos continuar a inundar este tópico da candidatura com este tema ENCERRADO do voto eletrónico?

Nenhum comentário sobre a PROPOSTA de JDM para uma possível solução de voto para sócios residentes no estrangeiro?

Para além disso, muita glorificação a JNL e quase parece que os outros candidatos não existem. Querem votar JNL? Têm toda a legitimidade. Agora passar os dias inteiros nos tópicos de outras candidaturas sempre com esta soberba de JNL ser quase alguém escolhido de forma divina afasta quem também está do "lado bom" da luta contra o Vieirismo/Costismo.
Não só vê-se poucos (ou nenhuns) comentários sobre a possível solução de voto para sócios residentes no estrangeiro, como também não se vê comentários sobre o organograma que apresentou ontem para a SAD.

Sem qualquer desprezalia para as outras candidaturas, nem para João Noronha Lopes que é um excelente candidato e muitas boas ideias tem apresentado, mas o João Diogo Manteigas parece-me aquele que mais tem feito para apresentar mais e melhores ideias para o presente e futuro do Benfica.

Mercurio_10

Citação de: Golo do Jonas em 30 de Julho de 2025, 16:51
Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2025, 16:43quer o voto eletrónico, para mim esta riscado e morto para o clube, toda gente sabe o que aconteceu em 2020, compactuar com esta mafia significa que esta feito com ela.

noronha e a unica escolha possivel
Atenção que o João Diogo Manteigas apenas aceita o voto eletrônico (para o estrangeiro e ilhas) se for implementado por uma entidade externa e independente, auditável e em que todas as candidaturas têm acesso há plataforma e aos respetivos dados.

É significativamente diferente do que aconteceu em 2020, em que apenas a direção em função e MAG tinham acesso aos dados da plataforma.

Entendo quem não concorda com isso, mas todas essas críticas são exageradas. O João Diogo Manteigas tem apresentado muitas e boas ideias para o futuro do Benfica, e é alguém que todos os sócios deviam considerar antes de decidirem em quem votar.

Faltam três meses para as eleições, não vai ser possível arranjar nenhuma solução dessas, pois tem que ser feita do zero.

Além de que qualquer solução obrigaria estatutariamente a que houvesse voto físico a confirmar.

DeoMors

Citação de: xeriff em 30 de Julho de 2025, 17:11
Citação de: DeoMors em 30 de Julho de 2025, 17:04Mas vamos continuar a inundar este tópico da candidatura com este tema ENCERRADO do voto eletrónico?

Nenhum comentário sobre a PROPOSTA de JDM para uma possível solução de voto para sócios residentes no estrangeiro?

Para além disso, muita glorificação a JNL e quase parece que os outros candidatos não existem. Querem votar JNL? Têm toda a legitimidade. Agora passar os dias inteiros nos tópicos de outras candidaturas sempre com esta soberba de JNL ser quase alguém escolhido de forma divina afasta quem também está do "lado bom" da luta contra o Vieirismo/Costismo.
concordo com tudo mas no caso da Proposta do JDM fica a questão, ele fez a proposta na tal reunião?

A minha interpretação é que não. Provavelmente só após a reunião, já com os dados todos em cima da mesa é que decidiram apresentar esta proposta para ser ao menos discutida com os sócios

Redveder

Citação de: Golo do Jonas em 30 de Julho de 2025, 17:12

Não só vê-se poucos (ou nenhuns) comentários sobre a possível solução de voto para sócios residentes no estrangeiro, como também não se vê comentários sobre o organograma que apresentou ontem para a SAD.

Sem qualquer desprezalia para as outras candidaturas, nem para João Noronha Lopes que é um excelente candidato e muitas boas ideias tem apresentado, mas o João Diogo Manteigas parece-me aquele que mais tem feito para apresentar mais e melhores ideias para o presente e futuro do Benfica.

Parece-me evidente

Golo do Jonas

Excelente ideia da candidatura do João Diogo Manteigas.

samarras

Citação de: Golo do Jonas em 30 de Julho de 2025, 18:34Excelente ideia da candidatura do João Diogo Manteigas.

Acaba por ser boa medida mas não sei se acrescenta assim muito.

Serão sempre viagens sem se saber a que horas termina a AG. Tenho dificuldade em perceber o nível de adesão.

ruicouto10

autocarros organizados pelas casas, para ir aos jogos, já existem faz tempo

nos jogos fora é uma ideia porreira!!!

nas ag's não devem conseguir encher um autocarro numa casa!!

Golo do Jonas

Citação de: ruicouto10 em 30 de Julho de 2025, 18:55autocarros organizados pelas casas, para ir aos jogos, já existem faz tempo

nos jogos fora é uma ideia porreira!!!

nas ag's não devem conseguir encher um autocarro numa casa!!
Já existem mas não é eficaz, sendo que em diversos jogos as casas não se conseguem coordenar.

Além disso, representa um custo muito grande para os sócios (por exemplo, a Casa do Benfica de Barcelos cobra 27.5€ pela ida ao estádio) sendo que ainda falta o bilhete de jogo...

_1962_

Citação de: Golo do Jonas em 30 de Julho de 2025, 18:34Excelente ideia da candidatura do João Diogo Manteigas.

Tudo que seja facilitar a aproximação dos sócios ao clube são ideias muito válidas.

This is the way

o_bEnFiQuIsTa

Acho que todos os benfiquistas que não tenham palas são capazes de reconhecer que esta candidatura foi muito bem planeada, está cheia de benfiquismo e tem uma atitude sempre positiva, sem deixar de colocar o dedo na ferida quando necessário.

Se o meu candidato não ganhar, que ganhe João Diogo Manteigas.

Golo do Jonas

Citação de: samarras em 30 de Julho de 2025, 18:53

Acaba por ser boa medida mas não sei se acrescenta assim muito.

Serão sempre viagens sem se saber a que horas termina a AG. Tenho dificuldade em perceber o nível de adesão.
Certo mas esta medida é também para os jogos fora, em que há centenas de sócios que de 15 em 15 dias fazem deslocações pelo país com custos brutais.

Esta seria também uma forma de ajudar esses sócios que querem estar sempre presentes a ter menos custos.

SLB Stars

Na minha modesta opinião o Diogo deveria colocar em cima da mesa a hipótese de fazer parte da candidatura do João Noronha Lopes.

Como é lógico, o seu projecto é mais do que válido para um Benfica forte e sagaz. A questão que se coloca aqui é o facto dos votos ficarem dispersos entre ele e JNL.

Não tenho a mínima noção de quão forte será a candidatura do "orelhismo".
Contudo,  não podemos dar a minima margem nessa lista, há que retirar todo e qualquer cartuxo para essa espingarda não acertar no alvo mais uma vez.

giiin

Citação de: Golo do Jonas em 30 de Julho de 2025, 17:12

Qual é a experiencia de JDM a gerir grandes instituicoes?

Amaro1904

Hoje é dia de Sport Lisboa e Benfica
📺RPT1/SPORTV1
Vais Assistir de onde?