Paulo Dybala (Roma) - NOW

rempg

É um grande 2° avançado, mas com 31 anos, a incógnita das lesões... e um salário puxado. No entanto não do dizia que não.

É tentar, e mandar o Mendes para o c******.

Camisola_20

Vou aqui abrir um exceção naquilo que defendo.

Por mais que seja um jogador que tenha tido lesões pelos valores certos eu arriscava.

Uma coisa é arriscar num Renato, num Bernat ou num Draxler.

Outra bem diferente é arriscar num jogador que jogando transforma a equipa para um patamar diferenciado enquanto segundo avançado e elemento mais criativo do ataque.

Para mim era sem pensar.

Mas sou sincero, a ser verdade a outra noticia, sou muito fã de Asensio.

Senhor Aimar

Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 16:48
Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 14:58
Citação de: Toronto_SLB em 31 de Julho de 2025, 14:51"A noticia vem diretamente de Portugal"...

Quem comecou isto?  A cmtv?

Fomos nós.

Houve um user, não recordo quem, atirou isso para o ar, e, no dia seguinte ou dois depois, a CMTV inventou essa notícia.

Ora aqui está, se não estou em erro!
Autoria do user @RedFlame.

Citação de: RedFlame em 30 de Julho de 2025, 04:51O Dybala tem estado lesionado? Cheira-me que o nosso ruie vai tentar este

SB na vanguarda das contratações, especialmente quando a CS vem buscar rumores aqui.

Ontem de manha um dos fontanários to Benfica com mais seguires dizia qualquer cosia como "já está marcada a reunião actual entre reposnsaveis do PSG e Benfica. Vamos ver o que ai vem." A noite a CMPTV ja lançava o nome Asensio como interessando ao Benfica. Bebeu claramente dali.

A CMTV nos bastidores tem IMENSOS jornalistas estagiários e MUITO JOVENS (não tirando valor nenhum a essa malta, atençao), mas ainda não têm as fontes e contactos de outros. Alias, ainda nao compreendem bem os meandros do futebol. Os nomes sacados vem invarivelemente de plataformas como X ou discord, nao tenho duvidas.

Todas as noticias de hoje que falam sobre Asensio tem como fonte a CMTV...

NOTA: se bem que a CMTV foi a primeira a falar de RIos confirmado no Benfica. Mas foi claramente um tiro no escuro

JustMe

A razão diz-me que não faz qualquer sentido, sob nenhum prisma; o coração... pá, é o Dybala. Sempre tive uma pancada pelo jogador, é um daqueles últimos "românticos" que sempre adorei ver no Benfica, à semelhança de Aimar.

Não faz sentido, é impossível... mas adorava. Mas não faz sentido. Mas... porra, é o Dybala.

N1c0

Citação de: kingvata em 31 de Julho de 2025, 16:55
Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2025, 14:53O jornalismo está pela hora da morte.

Já não existe qualquer trabalho de investigação ou fontes credíveis. Hoje em dia sentam-se em frente ao PC e pesquisam a blogosfera e os tweets manhosos.
E antes o que faziam?

Baseavam-se em fontes vindo de empresários e clubes. A notícia até poderia ser treta por interessa de quem a lançava cá para fora mas sempre havia uma fonte. Buscar informação a tweeteiros com meia dúzias de seguidores é ridículo.

Camisola_20

Um argentino que fala italiano e sinceramente vejo o Rui a Avançar.

É dos nomes que lhe dá votos.

E se tiver condições transforma o Benfica para melhor. Joga muito.

JustMe

Citação de: Camisola_20 em 31 de Julho de 2025, 17:19Um argentino que fala italiano e sinceramente vejo o Rui a Avançar.

É dos nomes que lhe dá votos.

E se tiver condições transforma o Benfica para melhor. Joga muito.
E arranha o português.

FreddyAduFan

se perdermos a supertaça não me admiro que comecem a sair nomes deste nivel.

GTtdi_SLB

Ainda se vão lembrar do Pogba para um miolo de betão.

TFFS

Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2025, 17:09
Citação de: TFFS em 31 de Julho de 2025, 17:03
Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2025, 17:00
Citação de: TFFS em 31 de Julho de 2025, 16:55
Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2025, 16:37
Citação de: TFFS em 31 de Julho de 2025, 16:35Vem mesmo. A correr e a saltar

"Mal por mal", leio por aqui

Dybala é de classe mundial

Vamos fazer de conta que Nao tem problemas fisicos e tal.
Vocês às vezes parece que esperam realisticamente que o Benfica vá buscar o Mbappé de 25 anos. E mesmo assim, "vinha fazer mau balneário", ou qualquer coisa assim

Mas como é óbvio o Dybala é absolutamente irrealista. E se andamos a perder tempo nisto, é melhor virarmos a agulha para outro lado.

Dizer que um jogador que falha à volta de 20 jogos por época devido a problemas físicos nos últimos cinco anos pode não ser a melhor solução, para ser meigo, é ser mesquinho?
Todos os jogadores do Mundo têm contras na sua contratação. Todos. Tem lesões, mas não é propriamente um reumático ;D

Se o Benfica pudesse lá chegar, era um no-brainer, para mim.

Agora, não pode. E é andar a perder tempo.

Como assim?

21 jogos perdidos por lesão em 20/21.

23 em 21/22.

20 em 22/23.

16 em 23/24.

16 em 24/25.

Claro que o Benfica não deve arriscar num jogador com este historial clínico, tendo um ordenado principesco e sendo suposto ter imensa influência no 11.

Certo. De acordo.

Não escrevi para rebentarmos as finanças com ele ;D

Imaginemos que o Benfica era rico... Para mim, passaria a ser um no-brainer ;D

Mas como não é rico, tal como eu escrevi, é um alvo irrealista e espero que não andemos a perder tempo com isto

JoséTorres

Um craque.. adorava

Mas ao mesmo tempo, estas lesões... se viesse e conseguisse fazer 75% dos jogos e mais de 75mins cada um, era optimo

Agora se vem para ser um Draxler, Bernat, Renato.. esqueçam!

Pedro R.

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Julho de 2025, 17:27Ainda se vão lembrar do Pogba para um miolo de betão.
Já assinou pelo Mónaco.

Cob92

Citação de: TFFS em 31 de Julho de 2025, 16:55
Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2025, 16:37
Citação de: TFFS em 31 de Julho de 2025, 16:35Vem mesmo. A correr e a saltar

"Mal por mal", leio por aqui

Dybala é de classe mundial

Vamos fazer de conta que Nao tem problemas fisicos e tal.
Vocês às vezes parece que esperam realisticamente que o Benfica vá buscar o Mbappé de 25 anos. E mesmo assim, "vinha fazer mau balneário", ou qualquer coisa assim

Mas como é óbvio o Dybala é absolutamente irrealista. E se andamos a perder tempo nisto, é melhor virarmos a agulha para outro lado.

Oh homem, podias falar no Vinicius ou no Haaland e tiveste que falar no Galeno frances fds

Esse nem dado.

Em relacao ao Dybala, obvio que sem lesoes è um grande jogador e tem 'aura' de quem ia vender muitas camisolas mas pah somos o Benfica, querem uma camisola 10 a serio, sem lesoes e Argentino de acordo com a nossa historia ? O Messi ainda tem futebol nos pezinhos basta falar com o Aimar para nos dar uma ajudinha..

Senhor Aimar

Citação de: JoséTorres em 31 de Julho de 2025, 17:43Um craque.. adorava

Mas ao mesmo tempo, estas lesões... se viesse e conseguisse fazer 75% dos jogos e mais de 75mins cada um, era optimo

Agora se vem para ser um Draxler, Bernat, Renato.. esqueçam!

Mesmo com lesões tem feito uma média de 40 jogos por ano.
Em 3 anos de Roma tem jogado perto disso todos os anos e em 113 jogos marcou 42 golos e 22 assistências.

Mendes96

Obviamente que não vem

Mas era tesão ver este craque no maior