SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

bmuc79

JoaoRSantos

Esta voz a foder-me a cabeça todos os dias, dispenso.

Castro_SLB

Citação de: ThyHard em 31 de Julho de 2025, 20:41Mas o hino, quando é cantado no Algarve, tem de ter algum toque diferente?

all-garve, é uma terra inclusiva

Noisiv

GloriosoSLB1904

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 20:27Andamos a levar com este boneco a treinador e há gajos ainda a desdenhar o Conceição, nesta altura do campeonato. Quem nos dera, apesar de ser um grunho

Conceição falhou em todo o lado com excepção do Porto. Mesmo no Porto perdeu mais campeonatos do que ganhou. Mas falam sempre dele.

watt338

Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2025, 20:42
Citação de: Riverwalk em 31 de Julho de 2025, 20:39
Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2025, 20:38
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Julho de 2025, 20:32
Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2025, 20:30
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 20:27Andamos a levar com este boneco a treinador e sempre e há gajos ainda a desdenhar o Conceição, nesta altura do campeonato. Quem nos dera, apesar de ser um grunho

Uiii Nao entras nisso Companheiro, ainda vao te chamar de infiltrado.

Falar do Conceicao neste forum è como falar do diabo.

E bem.

É um verdadeiro MERDAS.

Querer esse MERDAS no Benfica é aceitar que o treinador do Benfica é um nojento miserável.

Não é para mim.

È um merdas porque ? Porque Nao sabe perder ?

È destes que eu gosto e mais nada.
porque não tem valores como ser humano.

Ja me chateia essa conversa dos valores quando andamos a chupar no dedo ha 30 anos.

O Sérgio Conceição é um treinador de merda. Se querem assim tanto filhos da puta a treinar o Benfica então ao menos que peçam alguém como deve ser.

Smashin

Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2025, 20:42
Citação de: Riverwalk em 31 de Julho de 2025, 20:39
Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2025, 20:38
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Julho de 2025, 20:32
Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2025, 20:30
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 20:27Andamos a levar com este boneco a treinador e sempre e há gajos ainda a desdenhar o Conceição, nesta altura do campeonato. Quem nos dera, apesar de ser um grunho

Uiii Nao entras nisso Companheiro, ainda vao te chamar de infiltrado.

Falar do Conceicao neste forum è como falar do diabo.

E bem.

É um verdadeiro MERDAS.

Querer esse MERDAS no Benfica é aceitar que o treinador do Benfica é um nojento miserável.

Não é para mim.

È um merdas porque ? Porque Nao sabe perder ?

È destes que eu gosto e mais nada.
porque não tem valores como ser humano.

Ja me chateia essa conversa dos valores quando andamos a chupar no dedo ha 30 anos.

É por meter cá o Conceição que vais deixar de chupar.

Até vai fazer com que o hóquei patins entre nos eixos.

Rasssaaaa dragaum no Benfica fazia maravilhas não é?

Já agora, daqui a um ano e meio metemos o macaco a liderar os NN.

Que achas? É boa proposta não?

Benfiquista de Baguim

Citação de: Burik em 31 de Julho de 2025, 20:43
Citação de: Roy Kent em 31 de Julho de 2025, 20:42O estádio não está cheio.

Os bilhetes estavam caros?

Disseram na rádio que estavam dois sectores fechados por questões de segurança.

GTtdi_SLB

Citação de: hayato_1904 em 31 de Julho de 2025, 20:40O BES consegue ter mais adeptos que nos no estádio! No que nos tornamos! Rua Lage rua ruim
Deve ter deve..

NunoMoreira

Outro aparte. Porquê que nos estádios da tuga, só passam musicas com mais de 15 anos?