SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Bailey

Devo dizer que não esperava nada de jeito para o jogo de hoje, e ainda assim está a ser pior

Burik

Citação de: NightCrawler33 em 31 de Julho de 2025, 21:28Sou o único que não acha o Rios nada de especial?

Não é mau jogador mas não é uma estrela.

lPhoenix

Vamos tirar Rios e Aursnes e colocar Shelderup e Prestianni?

Innuendo

Citação de: dvck em 31 de Julho de 2025, 21:27se o meio campo está fraco o que dizer das laterais? um desastre

Tivemos meia época para constatar que dahl, embora bom jogador, não era grande espingarda a lateral.

Toda a gente viu menos quem percebe muito de futebol

Águia Tropical

Estou apreensivo...
Mais de 40 milhões investidos em 2 médios... o Enzo parece mais lento que a minha avó... e o Rios estou assustado com a qualidade ou falta dela...
Queres ver que o puto dinamarquês dos porcos é que foi bem sacado?

GloriosoSLB1904

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2025, 21:27só para avisar que daqui a uns dias estamos a disputar o acesso a liga dos campeões

Isso é o que me preocupa mais. Benfica está horrivel nas dinâmicas coletivas. É um zero autêntico.

r0aGe

Que pena o Prestianni o Schjeldrup e Gouveia estarem lesionados para termos que jogar com Aursnes e Barreiro a caírem para as alas...

ReiEusebio

NSC

Coitadinhos.
Metam os putos que pelo menos sabem tratar a bola com algum carinho.

MrCobb

Citação de: diabo maiato em 31 de Julho de 2025, 21:26Estao a jogar com medo... Nao se entende
Não é medo, é 4 médios que não são sequer medios ofensivos e um ala que se safa melhor a rematar a baliza.
Criatividade 0

Spiritvs

Citação de: fabioesg em 31 de Julho de 2025, 21:27Ha merdas que não percebo neste Benfica. Supostamente em teoria com 4 médios não deveríamos dar tanto espaço no meio campo. Aquilo parece um queijo suíço 🧀
Se isso funcionasse assim com 4 pontas de lança marcamos golos de caralho!
Tens 4 médios com 2 deles a faZer posição para a qual não tem competência.

dvck

Citação de: tripleking em 31 de Julho de 2025, 21:28A equipa evoluiu bola

neste momento temos um plantel mais fraco que na época passada e queres evolução?

Aslio

Isaaquinho