SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

vieirah1904

Não conseguimos fazer uma jogada de ataque. E isto após despejar 100 milhões anualmente em reforços nos últimos 3 ou 4 anos.

Ter que pagar mais uma indemnização a outro treinador será só uma questão de tempo.

SLBRulez

marcomacedo

Golo de Weldon

slb_0793

Eu com o Debic e Enzo nem estou muito preocupado, jogadores em pré época, 15 dias de treino....

O que me preocupa é mesmo o Rios que vem com 5 meses de ritmo.

ponta de lança

slbenfica_croft

Mexe na equipa INCOMPETENTE.

Nem bola temos. Os jogadores nem respirar conseguem.

Corto Maltese

Citação de: ajnogueira em 31 de Julho de 2025, 21:29
Citação de: Nuno_SLB em 31 de Julho de 2025, 21:28A verdade é que a bola chora nos pés do Rios, é só passes falhados...

A Bola chora nos pés do Rios, e o Enzo nem sabemos se ele está em campo.

O Barreiro acaba por ser o jogador  com mais rendimento neste meio campo, e é um jogador fraco, está tudo dito.
Não devemos estar a ver o mesmo jogo . Quanto ao Rios concordo quanto ao Enzo está só a ser o melhor jogador naquele meio campo . Quanto ao Barreiro nem tenho palavras ,para aquela miséria !

Nuno_SLB

Isaaquinho

O Fresneda parece que está a limpar os miúdos das camadas jovens... Minha nossa...

Jpedroc23Araujo

Nao percebo onde esta a agressividade continuo a sentir que nao esta la mesmo.com os reforços

GloriosoSLB1904

Diga-se que abordagem inicial de tentar pressionar alto, tendo em conta o contexto de pré-época, foi mais uma estupidez do Lage. Benfica agora está ainda mais preso de movimentos.