SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

alsohugo

Citação de: RedFenix em 31 de Julho de 2025, 21:38Arrisco-me a dizer que o Benfica deve ser uma das piores equipas do campeonato com bola, muito dificil ver uma equipa com tal falta de criatividade e fantasia, mas nao espanta tendo em conta que temos Leandro Barreiro a segundo avancado e Aursnes a extremo...

Eu arrisco-me a dizer que somos a pior.

GoloDeLetra

Com este "treinador" nao vamos passar disto. Até podem gastar 500 milhoes em reforços.

Red Eagle_90

Citação de: Di_Maria em 31 de Julho de 2025, 21:38Sinto-me nos anos 90.

Lage não tem as mínimas condições de continuar a ser treinador do Benfica.
Há quem não tenha percebido isso

+1benfiquista

Citação de: Pedraços em 31 de Julho de 2025, 21:38Não da para jogar com criativos? Fds!

Quais criativos? Este plantel é uma cagada do caralho...

jp23

Citação de: Maldini em 31 de Julho de 2025, 21:37Não é 4-4-2
Não é 4-3-3
Não é 3-4-3

Esta tática não é merda nenhuma  ...

Não pressiona
Não tapa espaço
Não ganha o meio
Pote estão sempre livres
Se fecharem por dentro o catamo fica livre ...

Lage .... completamente comido por um medíocre

É isto que queremos no Benfica  ... o miserável funcionário de um chulo corrupto como o Mendes.

Temos 3 jogadores que pisam o mesmo terreno: Rios, Aursnes e Barreiro.

Pedro Nunes 28

Barcelense1994

Como é possível gastar 80 milhões e o nosso médio "criativo" ser o Barreiro e o "extremo-direito" ser o Aursnes.
E claro, tanto dinheiro para o treinador ser Burro Lage. Enfim.

gaucho

RIOS de dinheiro se gasta e não se consegue formar uma equipa.
Tem que se ser muito básico.

Dmitry91

O Benfica joga num pseudo 4-3-3/4-4-2 com Barreiro a segundo avançado/10.

Só um iluminado como o Lage para pensar nisto.

dfernandes

Obviamente que falta muita criatividade à equipa. Isso é evidente.

@VIP89SLB

Citação de: @VIP89SLB em 31 de Julho de 2025, 20:24
Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Julho de 2025, 20:20
Citação de: MrFire em 31 de Julho de 2025, 20:104 médios centro 😂

Até posso estar enganado mas parece-me um claro 4-1-4-1

Trinco: Enzo
Médios centro: Ríos e Barreiro
Médio esquerdo: Akturkoglu
Médio direito: Aursnes
PL: Pavlidis
São 4 médios centro! Percebam de uma vez por todas que futebol não é desenhos no papel.

Futebol está intimamente ligado às características intrínsecas dos jogadores, ponto final parágrafo. Mais á esquerda, menos á direita,mais descaído ou menos descaído,o que manda é aquilo que o jogador consegue dar ao jogo de futebol.
Nem de propósito,basta olhar para esta primeira. Se se joga com um médio na ala o único objetivo possível só pode ser que este venha ao meio equilibrar a equipa.

Acontece normalmente quando o adversário tem superioridade no miolo,de forma a equilibrar a equipa.

Mas este Benfica é um caso de estudo, montado por um 'gênio' nunca visto no futebol. Dos restantes 3 médios, Barreiro descai para a direita e Rios... também descai para a direita!😅😅
3 médios centro com perfil muito mais de jogar sem bola, é que estão a tentar criar jogadas pelo flanco direito!!😅😅

Basicamente parece um daqueles jogos que eu fazia na escola primária,onde estava a bola estavam os miúdos todos ao monte.

É tão ridículo que se não fosse o Benfica eu não parava de rir até amanhã!

Vitor21

Maldini

KAimar

MFMoedas

Não sei como alguém olha para este 11 e acha que temos a melhor equipa.  Não sei como alguém olha para o banco de suplentes e acha que temos o melhor plantel.

O pior plantel do Benfica em talvez 20 anos.