SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Mendes96

Vai acontecer ao lage o mesmo que aconteceu ao Roger

Salta da Champions, é despedido, vai-se buscar um nome sonante para desespero de ganhar as eleições e siga a marinha

Rui Costa é o pior presidente da história do Benfica, mas também o que esperar que um lavrador com a 4 classe  que faliu um restaurante

savg

Vamos ter dificuldades fisicas, principalmente nos laterais e meio-campo, o único com boas condições físicas é o que está a jogar pior - o Rios, a lateral dto. só se entrar o Gouveia, sem falar no 11 inicial com Barreiro a 10 e Aursnes na dta.??!!! Este treinador mata-me

Bullseye_SLB

Citação de: _Xebola_ em 31 de Julho de 2025, 21:46O alheiras é péssimo e dá 10-0, aquela coisa aberrante que temos no banco...

Agora pensem...

Ódio eterno...

Treinador à imagem do presidente

KATSO75

Citação de: Caralhete em 31 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Julho de 2025, 21:45
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 21:45O Borges apesar de não ser nada de especial, consegue parecer um treinador do caraças
Hãn? lol.

Comparado ao Lage
mesmo o medíocre do Lage acho superior ao Borges... Ganhou graças aos Deuses de preto...

Zoran

Primeiros 45 minutos oficiais da época e vejo tantas certezas absolutas..
Pá calma temos 3 jogadores novos e praticamente 15 dias de treino.

1entremilhoes

Notguilty

Roting

RGouveia.SLB

cernache1

24-7SLB

Carlos-Gois

Citação de: dfernandes em 31 de Julho de 2025, 21:45
Citação de: Chico_odv em 31 de Julho de 2025, 21:44Estes 45 minutos fizeram-me lembrar as nossas equipas de 95 em diante... que horror

Aqui igual. Sem tirar nem pôr.

Só que essas equipas custavam "tostões". Esta não.
futebol fraco e caro, no football for this old man

Barcelense1994

O idiota do Borges está a foder a equipa ao tentar impor o sistema dele e, mesmo assim, o Burro Lage consegue apresentar uma ideia mil vezes pior.
Que treinador.

GloriosoSLB1904

Citação de: MiguelFMC8 em 31 de Julho de 2025, 21:43O Enzo é o que me parecia no Valencia!

Apostar no Enzo, é apostar quase num central com pés incríveis. Ele é muito molengão, é muito pouco rotativo. Defensivamente e ofensivamente é um jogador muito fixo posicionalmente!

Para mim tem que ter dois médios com essa rotação e que consigam cobrir por dentro os nossos alas minimamente: RIOS E AURSNES.

Assim duvido que os 3 se sintam algum dia confortáveis em campo.

Não faria mais sentido num 4-2-3-1?

allRED