SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Hischier

+1benfiquista

Citação de: Montez em 31 de Julho de 2025, 21:47Os sportinguistas têm todos ar de dar nojo aos cães. Foda-se que escumalha filha da puta.

Aquele Maxi Araújo tem problemas graves.

Benfica da Serra

Citação de: B.Verissimo em 31 de Julho de 2025, 21:45Com João Félix, Almada e Moussa vai dar para uns 4-0 na segunda parte.
Vão ser apresentados ao intervalo? Alguém sabe?

Greis

Citação de: Bullseye_SLB em 31 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: Chico_odv em 31 de Julho de 2025, 21:44Estes 45 minutos fizeram-me lembrar as nossas equipas de 95 em diante... que horror

Minha infância... Sinto-me com 8 anos neste momento. Mas calma que temos o Thomas no banco para segurar o meio campo

A merda do Calado a jogar em várias posições do meio campo, só pq sim

Esta equipa é aterradora.

É uma merda autêntica

xico17

Akturkoglu, Barreiro e Aursnes na direita.

É assim que Pavlidis é servido.

Estamos piores que na época passada e gastaram-se 80M até à data.

Brilhante.

tripleking

Só no Benfica é que existe este questão do número 10 defensivo lol

gizmo

Citação de: fnunes em 31 de Julho de 2025, 21:27Que nojento este pote de merda

Mesmo com o Pote em campo, um gajo lê este comentário e não faz a mínima ideia de quem te referes, tal é a quantidade merda lá dentro, de parte a parte.

o Noruego

Citação de: Redfield73 em 31 de Julho de 2025, 21:44Espera até veres que o Ivanonic é para entrar quando for para substituir o Pavlidis.
não dê sugestões que o homem não precisa :-X

OclassicoNº10

Citação de: Caralhete em 31 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Julho de 2025, 21:45
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 21:45O Borges apesar de não ser nada de especial, consegue parecer um treinador do caraças
Hãn? lol.

Comparado ao Lage
Os gajos já se conhecem. Até tinha obrigação de mais.

Os nossos nem todos. Parece que não mas faz a diferença, fora o fisico.

Com isto não quer dizer que o Lage não seja uma merda.

Minerva

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: vcunhaa em 31 de Julho de 2025, 21:44
Citação de: futeboldelite em 31 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2025, 21:42Eu cresci com gajos como João Pinto, Félix e Jonas a jogarem atrás do ponta de lança.

Em 2025, temos um treinador que mete ali Leandro Barreiro.

Se fosse num rival ria-me que nem um alarve. Venha outubro.

meu caro, eu neste momento rezo para que ele metesse um Nuno Assis ou um Carlos Martins ali

Quem nos dera ter um Carlos Martins

O Felipe Menezes não fazia pior que o Barreiro ali.

Um Filipe Augusto não fazia pior.

Bailey

vamos só recordar que o ruim pôs o david neres no mercado o ano passado

cernache1

Citação de: giiin em 31 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: Black Skulls em 31 de Julho de 2025, 21:44Temos o pior plantel das últimas 16 épocas, disse no Sábado que o nosso plantel estava cheio de jogadores medianos e ninguém acreditou.

O Carlos Martins era o craque deste meio campo.
Tb n exageremos, já tivemos mil vezes pior.

Últimas 16 épocas ? Não deve andar longe.

Di_Maria

Só mais um apontamento antes do começo da segunda parte.

Deve ser a primeira vez na minha vida que vejo um Benfica x Sporting em campo neutro com o Benfica em minoria em termos de adeptos.

Isto é preocupante, muito.

iloy

Citação de: giiin em 31 de Julho de 2025, 21:44
Citação de: iloy em 31 de Julho de 2025, 21:42
Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Julho de 2025, 21:40Esta equipa tem tudo para evoluir.

Mas falta um número 10/F9.
Precisamos de alguém que quando tem a bola nos pés tenha a capacidade de fazer um passe a rasgar a defesa, que tenha a capacidade de num movimento ficar em posição de rematar à baliza, que bascule o jogo, que tabele com os jogadores mais próximos.

Se tiver perfume, fenomenal. Se não tiver, até pode usar os da kadonga, mas que pelo menos que tenha estas caracteristicas.

Evoluir? Lol
Com jogadores tão banais?
O pessoal não tem noção da fraqueza deste plantel.
Jogadores banais
Ha mt banalismo, mas com o treinador decente escondia-se. Assim nem isso.

Pois só que também è inadmissível termos um plantel deste nível