SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Dmitry91

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 21:45O Borges apesar de não ser nada de especial, consegue parecer um treinador do caraças

Ao lado do Lage é um Guardiola

InfernoBenfiquista

Citação de: Black Skulls em 31 de Julho de 2025, 21:44Temos o pior plantel das últimas 16 épocas, disse no Sábado que o nosso plantel estava cheio de jogadores medianos e ninguém acreditou.

O Carlos Martins era o craque deste meio campo.

O habitual desespero do 8 ou 80 com meio jogo oficial e 1 jogo de treino

🤣🤣🤣

_Xebola_

Citação de: MiguelFMC8 em 31 de Julho de 2025, 21:43O Enzo é o que me parecia no Valencia!

Apostar no Enzo, é apostar quase num central com pés incríveis. Ele é muito molengão, é muito pouco rotativo. Defensivamente e ofensivamente é um jogador muito fixo posicionalmente!

Para mim tem que ter dois médios com essa rotação e que consigam cobrir por dentro os nossos alas minimamente: RIOS E AURSNES.

Assim duvido que os 3 se sintam algum dia confortáveis em campo.

Foi por isso que na altura da sua contratação disse que preferia um tipo de jogador diferente...

Mas não é por isso que deixa de ser bom jogador, noutro tipo de colectivo é um elemento interessante...

Mostar

Tem de por dois dos miúdos que sabem o que é uma bola e tirar o Aktur e o Barreiro

.:VMPT:.

Citação de: Caralhete em 31 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Julho de 2025, 21:45
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 21:45O Borges apesar de não ser nada de especial, consegue parecer um treinador do caraças
Hãn? lol.

Comparado ao Lage

Mas o Sporting está a ser superior ao Benfica?

Quanto muito estão os dois uma valente merda...m

Jonny-Venezuela

dfernandes

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: vcunhaa em 31 de Julho de 2025, 21:44
Citação de: futeboldelite em 31 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2025, 21:42Eu cresci com gajos como João Pinto, Félix e Jonas a jogarem atrás do ponta de lança.

Em 2025, temos um treinador que mete ali Leandro Barreiro.

Se fosse num rival ria-me que nem um alarve. Venha outubro.

meu caro, eu neste momento rezo para que ele metesse um Nuno Assis ou um Carlos Martins ali

Quem nos dera ter um Carlos Martins

O Felipe Menezes não fazia pior que o Barreiro ali.

E era horrível.

Montez

Os sportinguistas têm todos ar de dar nojo aos cães. Foda-se que escumalha filha da puta.

o Noruego

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2025, 21:42Eu cresci com gajos como João Pinto, Félix e Jonas a jogarem atrás do ponta de lança.

todo borrado,
Tivemos sorte de não ter dado já borrada

Shoky

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2025, 21:46

É impossível cresceres com João pinto e Félix... Estamos a falar de 20 anos de diferença....

Percebeste o que quis dizer. Vi esses gajos ali.

Redceltic

Citação de: futeboldelite em 31 de Julho de 2025, 21:43

meu caro, eu neste momento rezo para que ele metesse um Nuno Assis ou um Carlos Martins ali

Chiquinho seria mel nesta equipa.

van33

Citação de: Bullseye_SLB em 31 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: Chico_odv em 31 de Julho de 2025, 21:44Estes 45 minutos fizeram-me lembrar as nossas equipas de 95 em diante... que horror

Minha infância... Sinto-me com 8 anos neste momento. Mas calma que temos o Thomas no banco para segurar o meio campo
Se fizesses como eu não sofrias um décimo do que sofres.

paulomaia1972

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2025, 21:46

É impossível cresceres com João pinto e Félix... Estamos a falar de 20 anos de diferença....

Cresceu fisicamente e depois intelectualmente. Não sejas assim .

Tosta Mistica