SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

futeboldelite

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2025, 21:42Eu cresci com gajos como João Pinto, Félix e Jonas a jogarem atrás do ponta de lança.

Em 2025, temos um treinador que mete ali Leandro Barreiro.

Se fosse num rival ria-me que nem um alarve. Venha outubro.

meu caro, eu neste momento rezo para que ele metesse um Nuno Assis ou um Carlos Martins ali

Noisiv

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2025, 21:42Eu cresci com gajos como João Pinto, Félix e Jonas a jogarem atrás do ponta de lança.

É miserável.

Só batido pelo RV.

RV foi campeão duas vezes. Vamos com calma...

Notguilty

Sickness:SLB

Schjelderup e Prestianni têm de estar em campo. O Benfica nao pode ter 10 jogadores sem criatividade e um avançado que tem de andar por todo o lado a tentar ligar o jogo.

Mendes96

Bullseye_SLB

Citação de: giiin em 31 de Julho de 2025, 21:41
Citação de: Bullseye_SLB em 31 de Julho de 2025, 21:40Vamos lá ver, há jogadores que chegaram agora... Quando temos um treinador medíocre, eles parecem fracos
Isto ainda é "bom", espera até eles interiorizarem as tacticas visionarias do Lage

Ainda pior 🤣 certinho

Sea_Shepherd

Repara que nós até em pleno Vietname tínhamos um João Pinto atrás do PL pra lhe servir. Agora nem isso!

Chico_odv

Estes 45 minutos fizeram-me lembrar as nossas equipas de 95 em diante... que horror

GloriosoSLB1904

Citação de: futeboldelite em 31 de Julho de 2025, 21:41realmente gastar 60M e jogar com Aursnes a Extremo Direito e Leandro Barreiro a 10 é só gozar com a tropa.

e ainda havia aqui malta a colocar em causa que o Rui Borges é (muito) melhor que o Lage.

Gastamos 60M mas em nenhuma posição ofensiva. Só Ivanovic agora, mas fora de tempo para este jogo.

Red Eagle_90

Citação de: Redfield73 em 31 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 21:42O Sporting mesmo a valer metade do que valia o ano passado consegue encostar-nos assim.
Quanto aos jogadores novos que parecem uns cepos, não façam juízos precoces. O modelo de jogo é uma anarquia total
Mantiveram o importante, Defesa e Meio campo. Na frente logo arranjam qualquer coisa, um deles há-de atinar.
Sim, é só terem acertado no Suarez e a coisa compõe-se

+1benfiquista

Citação de: KATSO75 em 31 de Julho de 2025, 21:42
Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2025, 21:41Horrivel o turco.. mas la está tem x assistências e nao sei qtos golos, é munta bom.
esta com a cabeça noutro lado...

Andou a segunda metade da época passada com a cabeça noutro lado também? É isto há meses...

Redfield73

Espera até veres que o Ivanonic é para entrar quando for para substituir o Pavlidis.

vcunhaa

Citação de: futeboldelite em 31 de Julho de 2025, 21:43

meu caro, eu neste momento rezo para que ele metesse um Nuno Assis ou um Carlos Martins ali

Quem nos dera ter um Carlos Martins

Black Skulls

Temos o pior plantel das últimas 16 épocas, disse no Sábado que o nosso plantel estava cheio de jogadores medianos e ninguém acreditou.

O Carlos Martins era o craque deste meio campo.