SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2025, 21:42Eu cresci com gajos como João Pinto, Félix e Jonas a jogarem atrás do ponta de lança.

Em 2025, temos um treinador que mete ali Leandro Barreiro.

Se fosse num rival ria-me que nem um alarve. Venha outubro.
É miserável.

Só batido pelo RV.

Redceltic

Citação de: MikeM16 em 31 de Julho de 2025, 21:41
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Julho de 2025, 21:40
Citação de: ABenficaC em 31 de Julho de 2025, 21:35
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Julho de 2025, 21:31
Citação de: lPhoenix em 31 de Julho de 2025, 21:29Vamos tirar Rios e Aursnes e colocar Shelderup e Prestianni?

E deixas o Barreiro???
está melhor que o Rios

Verdade. Duas nulidades

O Ríos ainda tem a desculpa de estar a fazer o primeiro jogo oficial com a equipa.

Qual é a desculpa do Barreiro?

É ser cepo. O que me parece a melhor das desculpas.

InfernoBenfiquista

Barreiro é um bom jogador para entrar na segunda parte se tivermos a ganhar, ganha muitas bolas e tem uma alta capacidade de pressão.

Mas não é jogador para começar de inicio e ter controlo do jogo.. quando tem a bola nos pés nota-se que só faz o básico.

Barrenechea está a deixar muito espaço no meio campo no lado defensivo, nota-se que é um pouco lento a marcar a posição.

Pavlidis penso que vai funcionar bem com o novo ponta de lança, é um jogador inteligente e pode actuar como 2° avançado em alguns jogos.

Vitor21

O lagiola ao meter o Barreiro de inicio passa logo a mensagem errada à equipa!!

Clube de borrados!!

dfernandes

Do pouco que vi até agora não estou muito impressionado com os reforços. Mas lá está... a amostra é muito pequena (pelo menos para mim).

Redfield73

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 21:42O Sporting mesmo a valer metade do que valia o ano passado consegue encostar-nos assim.
Quanto aos jogadores novos que parecem uns cepos, não façam juízos precoces. O modelo de jogo é uma anarquia total
Mantiveram o importante, Defesa e Meio campo. Na frente logo arranjam qualquer coisa, um deles há-de atinar.

+1benfiquista

Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2025, 21:41Horrivel o turco.. mas la está tem x assistências e nao sei qtos golos, é munta bom.

Jogador livescore. Não dá nada ao jogo... 0.

Alfacinha

Como suspeitava, muitos milhões e jogar nada. Até admito que com o Ivanovic atrás do Pavlidis melhore um pouco, mas falta ali extremos.
E vamos ver Enzo e Ríos, como vai correr, por enquanto dou o beneficio da dúvida já que acabaram de chegar e não têm a quem passar na frente nem estão entrosados.
Ahhh e que fazer com tantos médios defensivos/centro: Barreiro, Aursnes, Florentino, Manu e todos os miudos

van33

Citação de: Di_Maria em 31 de Julho de 2025, 21:38Sinto-me nos anos 90.

Lage não tem as mínimas condições de continuar a ser treinador do Benfica.
Fdx...nada a ver. Eu nos anos 90 via todos os jogos com 3 charros na cabeça no mínimo.. aquilo mal doía,  os charros aliviavam a merda que via... hoje não fumo nada..

ShockWave

foram 11 gajos a jogarem individualmente, parecia futebol de rua

eleiçoes em outubro ja vem tarde

slbenfica_croft

Citação de: MiguelFMC8 em 31 de Julho de 2025, 21:43O Enzo é o que me parecia no Valencia!

Apostar no Enzo, é apostar quase num central com pés incríveis. Ele é muito molengão, é muito pouco rotativo. Defensivamente e ofensivamente é um jogador muito fixo posicionalmente!

Para mim tem que ter dois médios com essa rotação e que consigam cobrir por dentro os nossos alas minimamente: RIOS E AURSNES.

Assim duvido que os 3 se sintam algum dia confortáveis em campo.

O ritmo baixo preocupa-me muito.

Parece muito esclarecido com bola, mas muito lento.

Caixadeoculos

Citação de: MikeM16 em 31 de Julho de 2025, 21:41
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Julho de 2025, 21:40
Citação de: ABenficaC em 31 de Julho de 2025, 21:35
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Julho de 2025, 21:31
Citação de: lPhoenix em 31 de Julho de 2025, 21:29Vamos tirar Rios e Aursnes e colocar Shelderup e Prestianni?

E deixas o Barreiro???
está melhor que o Rios

Verdade. Duas nulidades

O Ríos ainda tem a desculpa de estar a fazer o primeiro jogo oficial com a equipa.

Qual é a desculpa do Barreiro?

Quero lá saber de desculpas!
Isto é o Benfica a disputar a conquista da super taça contra os lagartos.

Não há desculpas!!

Duas nulidades.

Ps: *%%*%++^%###%%^*+!!!!?? Pó imbecil do lage

cernache1

Citação de: Redfield73 em 31 de Julho de 2025, 21:41
Citação de: cernache1 em 31 de Julho de 2025, 21:38
Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 21:37
Citação de: Cris27 em 31 de Julho de 2025, 21:36milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões

E NÃO JOGAMOS PONTA DE CORNO FODASSE

Tudo certo. Esqueceste-te foi de mencionar os milhões.

Mais um mito.

E os milhões das vendas ?

Mas parece que conseguimos piorar. É obra.
Mas os objetivos foram alcançados...os milhões das vendas. O resto nao interessa.  O Benfica é Janeiro e Julho...nothing more, o resto é concertos, betao e agora querem shoppings, restaurantes e piscinas.

E teatro que circo, já temos.

iloy

Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2025, 21:41Horrivel o turco.. mas la está tem x assistências e nao sei qtos golos, é munta bom.

O turco, o sheldrup são jogadores para estar no banco.
O Benfica não pode ter jogadores tão banais como titulares

Guilherme0940

Pela amostra muito dificilmente conseguimos entrar na Champions, muito mau, treinador dos piores que já vi, jogadores completamente em baixo de forma a menos de uma semana do jogo com o Nice e plantel muito mal constituído, enfim obrigado mais uma vez aos mesmos de sempre, nunca mais é OUTubro