SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

cavpacores

Temos muito trabalho para ter uma equipa... E com este treinador...

Bailey

isto de ter que fazer mais que bombo na direção do gyokeres, parece ser demais para o rui broches

Sousa_slb

Mas ok o fraco do barreiro faz em campo tanto tempo.

Não aguento esta merda de treinador

Rivero

Lagiola escolheu a fé no pau e ver se o tempo passa até ao fim.

Seja o que o Senhor quiser. Que se foda.

Sea_Shepherd

SLB Stars

Citação de: hcrespo em 31 de Julho de 2025, 22:24
Citação de: SLB Stars em 31 de Julho de 2025, 22:24Estou admirado!!
Não tanto com a nossa performance mas sim com a ineficácia e inoperância dos diferentes. Se não estou em erro neste momento não têm nenhum remate à nossa baliza.

Por incrível que pareça o Broches está a ser engolido pelo Lagiola, é bem, é bem!!

Ainda agora fizeram dois

Ya, já tinha a msg escrita  dps de ver as estatísticas e ausentei-me ;D

Agora sim parecem estar a pressionar mais, vamos ver se aguentamos isto.

adryy

Sunaike

quem te viu e quem te vê meu Benfica rolo compressor saudades.

Mendes96

Noisiv

Citação de: axiomas em 31 de Julho de 2025, 22:28Maxilar inferior atrasado na basculação defensiva a perder o timming para encaixar

Também dás uns toques em ortodôncia?

Spiritvs

Citação de: Magna Gloria em 31 de Julho de 2025, 22:29Prestianni esquerda, Schjelderup direita

Por favor expliquem-me a lógica.
Só pode ser para jogar com o pé trocado. Que está na moda agora.

ReiEusebio