Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

LuisPortugal

Uma coisa é certa, trata muito bem a bola. O resto vê-se depois.

Frusciante

Gosto mas parece-me mais 8 do que 6. Parece-me fraco fisicamente para ser o esteio do meio campo.

KAimar

grande jogo! zen total

Paradise-LosT

Hehehe. Agora já é bom. Na primeira parte não prestava. Gostava de ver como é que esta gente vê futebol.

tiago1991

Conseguem perceber a diferença entre este e o tino ?

Savicevic

Pro ano já cá não estará. Faz tudo com calma, de cabeça levantada e com critério.

Grant

Eu sei que ganhamos e que agora estão todos a falar bem mas estava tudo a falar mal há 1 hora atrás.
A primeira parte foi péssima mas foi ok na segunda quando se deu mais ao jogo. Precisa de entrosamento.

pedro_tacuara

Saudades de um médio defensivo que sabe mexer na bola

The_Riggs

Estou descansadíssimo com este. Craque.

E como eu sou daqueles que "não percebem nada de futebol" fico contentíssimo que o Florentino passe a ser aquilo que é, um mero tampão para sair do banco.

Archie Bunker

Boas indicações.
Mesmo que fosse só o que mostrou hoje teria um enorme impacto na nossa liga.
Nem que seja pela capacidade física e agressividade.
Esperemos para ver do que mais é capaz.

filc

Citação de: tiago1991 em 31 de Julho de 2025, 22:54Conseguem perceber a diferença entre este e o tino ?

Isso é fácil, este sabe o que é uma bola.

JeSuisÉder

Citação de: tiago1991 em 31 de Julho de 2025, 22:54Conseguem perceber a diferença entre este e o tino ?

[/quote

93% de acerto no passe, e não é só passes para o lado e para trás, joga de cabeça levantada, precisa melhorar fisicamente mas a agressividade está lá

The Eagle 10

Começou timido mas acabou muito bem, esperemos não seja nada de grave esteja já disponível contra o Nice.

Goldenangel

Muito cedo para grandes ilações mas gostei.

É argentino e tem Enzo no nome....craque!

RML

Citação de: Paradise-LosT em 31 de Julho de 2025, 22:53Hehehe. Agora já é bom. Na primeira parte não prestava. Gostava de ver como é que esta gente vê futebol.
se tivéssemos perdido não prestava, é assim que a maioria dos adeptos vê os jogos