SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

cmarg1971

O furo na auto-estrada trouxe de volta o "jogamos como nunca mas perdemos como sempre"

duarteslb

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Julho de 2025, 23:15

Belíssima tochada dos Diabos! Parabéns, que seja a primeira de muitas

Vibram todos com esta merda, depois choram quando nao temos adeptos na champions. Ridiculo.

Saltamos para a frente nas contas de equipa mais titulada do país, naquelas contas que andrades e CS adoram!

Aproveitou-se isso e pouco mais. Jogamos muito muito pouco.

Petrov_Carmovich

Citação de: Notguilty em 31 de Julho de 2025, 23:17
Citação de: Petrov_Carmovich em 31 de Julho de 2025, 23:13
Citação de: Notguilty em 31 de Julho de 2025, 23:10"Os adeptos encarnados"

Eu não sou Encarnado! O Benfica não é Encarnado!

Obrigado!
Eu sei que a palavra encarnado foi algo posto na altura do Estado Novo para não se dizer vermelho conotado com o comunismo. Mas eu não tenho problema com a palavra encarnado. Sou do Benfica, vermelho, encarnado.
É do Hábito... é uma coisa imposta e é promovida pelos ANTIS na CS não parte do Benfica. Eu abomino, Detesto!!
Estás no teu direito. Mas após Outubro e quando a coisa correr bem, é esperar por respostas mais autoritárias da direção do Benfica à Liga e à Federação.

duarte_1976

Citação de: biumbs em 31 de Julho de 2025, 23:0710 supertaças com 38 campeonatos é vergonhoso.

Ao menos tenham a puta da noção antes de espetarem com essa estatística loser numa camisola.

A supertaça só começou nos anos oitenta, curiosamente o inicio do corrupto mor!!!

JonasBangbang

Maior clube português

Mais adeptos, mais sócios, estádio maior

Mais campeonatos mais taças e 10 supertaças

Rumo ao 39

takediz

O meio campo com Enzo e rios ganhou muita combatividade, falta treino e rotinas e alguém na frente que pense o jogo

ruio1999

O Rui Borges vive numa dimensão alternativa, não acredito que acredite mesmo que ache que jogue bem... Porque se acha é melhor ser internado.

O gajo não tem um único jogo de jeito contra nós, teve um piço em todos, graças ao sueco e as ajudas do oculto.

iloy

Citação de: OndaVermelha em 31 de Julho de 2025, 23:07
Citação de: iloy em 31 de Julho de 2025, 23:04Falta muita qualidade ofensiva a este Benfica. Tirando o Pavlidis o resto è 0
Na segunda parte o Benfica mostrou qualidade ofensiva ainda por cima quando praticamente não tiveste pré época.

Mostrou?
Muita pouca

red_label

Citação de: kingvata em 31 de Julho de 2025, 23:09Nào sei se alguém aqui já comentou  mas a entrada do esgaio pelo catano é de uma genialidade brutal!

:rir:

Eles também têm o seu burro Lage
Ainda dá porco...minha nossa 😟
Mas acreditar que pode correr bem.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 31 de Julho de 2025, 23:18
Citação de: j.j. em 31 de Julho de 2025, 23:16O Sporting jogou praticamente com a mesma equipa do ano passado. "Só" faltou o sueco. Mas como o futebol deles era pontapé para a frente e fé no Jokers, agora é uma merda...

O futebol deles era mau e continua mau. Nada mudou nesse aspeto.

Ganharam o campeonato numa chouriçada contra o Gil, um penalty escandaloso por assinalar nos Açores e um jogo na Luz onde não deixaram jogar nem 45 minutos e mesmo assim bastava a bola do Pavlidis ter entrado e a história era outra. Isto não acontece duas vezes seguidas. Este ano é entre Benfica e Porto, sendo que vamos sofrer se o Ivanovic e o Pavlidis não encaixarem e disfarçarem a ausência de um criativo no miolo.

Sequel

Citação de: duarteslb em 31 de Julho de 2025, 23:20
Citação de: tiagomachado18 em 31 de Julho de 2025, 23:15

Belíssima tochada dos Diabos! Parabéns, que seja a primeira de muitas

Vibram todos com esta merda, depoia choram quando nao temos adeptos na champions. Ridiculo.

Tochada na bancada não deveria ter mal nenhum.

Atirar para o campo ou para cima de alguém é outra história.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Ró em 31 de Julho de 2025, 23:20Saltamos para a frente nas contas de equipa mais titulada do país, naquelas contas que andrades e CS adoram!

Aproveitou-se isso e pouco mais. Jogamos muito muito pouco.

Agora não vais ouvir falar disto até eventualmente passarmos para trás outra vez!

KAimar

Citação de: Adepto10 em 31 de Julho de 2025, 23:20O taberneiro já deu a dita, o nórdico vai de caralho e é Suárez mais 10
Fez um jogo horrível