SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Semper Fidelis

Citação de: MrFire em 01 de Agosto de 2025, 00:36Estou muito feliz pela vitória!

Mas joga se muito pouco. Lage é muito mau
principalmente a 1a parte. má abordagem ao jogo

Jakub

Não se joga ponta de um corno, e com Barreiro a 10, pior. Mas a diferença está que eles já não têm o tanque sueco na frente. E isso resume o Sporting a zero.

aquaris

Citação de: onnel em 01 de Agosto de 2025, 00:37
Citação de: Since1904 em 01 de Agosto de 2025, 00:35Só consegui festejar o golo quando a bola foi reposta no meio-campo,um gajo nos jogos contra estes nunca sabe se não arranjam uma falta qualquer a meio-campo 2 minutos antes...
hoje estavam pressionados não iam querer gastar já os jokers Nesta taça
Mesmo assim os cartões e faltas tiverem um critério.... enfim temos de por o ruizinho na rua!

Keiroxes

O mais importante foi conseguido, que era comer o cu à lagartagem, impossível conseguir se jogar alguma coisa com 15 dias de treinos ou nem sequer...jogo pra ganhar índices físicos e pouco mais

Missão cumprida, e ainda há quem diga que este título soube a derrota, fdxxx, não têm mesmo noção da fase que atravessamos

van33

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Agosto de 2025, 00:37
Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 00:35Acordei agora, vi que ganhamos, é isto que adoro no futebol que não vejo hoje em dia.  Assim vale a pena
já sabes o que tens de fazer quando o Benfica jogar
Jogos contra sapos e suínos faço sempre qq coisa, jamais vejo 1 segundo de jogo ou resumo. São coisas que entram directamente para um buraco negro e desaparecem sem sequer ter aparecido. 

PauloSimoes1904

Citação de: Keiroxes em 01 de Agosto de 2025, 00:39O mais importante foi conseguido, que era comer o cu à lagartagem, impossível conseguir se jogar alguma coisa com 15 dias de treinos ou nem sequer...jogo pra ganhar índices físicos e pouco mais

Missão cumprida, e ainda há quem diga que este título soube a derrota, fdxxx, não têm mesmo noção da fase que atravessamos
Acho que fez muito bem à equipa.. especialmente por isso, tão pouco tempo de trabalho contra uma equipa, rival, que fez pré epóca completa.
Agora é pés acentos na terra porque há muito, mesmo muito para melhorar.

Survivor

Citação de: Red Eagle_90 em 01 de Agosto de 2025, 00:36Acho que com Aursnes, Enzo e Rios no meio tínhamos resolvido o jogo mais cedo

A jogar com 2 extremos o jogo tinha sido um passeio.

Mas pronto, o Lage é o que é.

Red Eyes

A altura é p'ra festejar
Em Sintra, abre-se o bar  :winner:

Colares, Sintra (Outubro (?) 2025)
Inscreve-te no 10º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbedos mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=72207.0

clipper_slim

Citação de: takediz em 01 de Agosto de 2025, 00:17
Citação de: r0aGe em 01 de Agosto de 2025, 00:16
Citação de: Gravesinho em 01 de Agosto de 2025, 00:12
Citação de: r0aGe em 01 de Agosto de 2025, 00:10

Quando vi o slow motion achei logo que alguém aqui ia pegar nisso.

Foi logo à primeira pagina que consultei no SB :rir:
Não te podia desiludir.

Li num fórum QQ que o homem é deficiente

Parece que sim, a mãe dele bebia vinho de pacote durante a gravidez

MiguelRibeiro

Citação de: kino em 31 de Julho de 2025, 22:51Este jogo não e para ser jogado.
Este jogo era para ser jogado na atitude. E o Benfica teve mais atitude que os bastardos. Eu quero que os jogadores tenham atitude, isso e o mais importante.

Aos jogadores pede-se no mínimo atitude e tiveram-na. Mas era fixe se eles soubessem o que fazer lá dentro. Mas para isso é preciso treinador. Não fizemos uma jogada com princípio meio e fim.

Adepto10

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Julho de 2025, 22:50O fdp do betinho do Bragança a dizer ao Hjulmand "não ficamos aqui enquanto eles recebem a taça".

Betinho???

Eu vejo um azeiteiro

sbremoved_57202

Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 00:35Acordei agora, vi que ganhamos, é isto que adoro no futebol que não vejo hoje em dia.  Assim vale a pena

Queres disfarçar mas a mim não me fodes.

Se acordaste só agora então ficas a saber que o Richard Rios nâo foi expulso.

xtream

falta magia, é tudo a base da força sem qq desequilíbrio