Darío Osorio (Midtjylland) - Mais Futebol

PauloSimoes1904

FelipeVazTé1904

Citação de: Pedro R. em 31 de Julho de 2025, 23:50Epah...deixem o Osório sossegado. É mais do mesmo. Queremos criatividade e querem o Dario Osório? Vocês sabem que é o Dario Osório, o Tiago Gouveia chileno?
Vejam os últimos 5/6 jogos do rapaz.

Parece que sou contra o rapaz. Mas não sou. Só não é o que é preciso.

O Osório é um jogador explosivo, que gosta de fletir para o meio e chutar. É fraquito técnicamente, fraco no passe, fraco no drible.

Nós precisamos de fantasia, imprevisibilidade, criatividade.

Gabriel Pec, David Martinez Morales, Bryan Gil.

É este o perfil.

Depois há tb Lee Kang e Akgun (mais para Akturkoglu, finalizador, não tão fantasista).

Não conhecia, fui ver agora uns vídeos e parece muito interessante, se não for caro, valia muito a pena apostar

Pedro R.

Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Agosto de 2025, 01:18
Citação de: Pedro R. em 31 de Julho de 2025, 23:50Epah...deixem o Osório sossegado. É mais do mesmo. Queremos criatividade e querem o Dario Osório? Vocês sabem que é o Dario Osório, o Tiago Gouveia chileno?

O Osório é um jogador explosivo, que gosta de fletir para o meio e chutar. É fraquito técnicamente, fraco no passe, fraco no drible.

É este o perfil.

Depois há tb Lee Kang e Akgun (mais para Akturkoglu, finalizador, não tão fantasista).

Não conhecia, fui ver agora uns vídeos e parece muito interessante, se não for caro, valia muito a pena apostar
O Martinez tem um valor de mercado no transfermarkt de 3M€.

Eu ia buscar mesmo que já tivéssemos um ED titular.

O perfil é esse. Irreverência, drible, vai para cima.

19 anos, a jogar nos EUA. Não deve ser muito caro.

FelipeVazTé1904

Citação de: Pedro R. em 01 de Agosto de 2025, 01:59
Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Agosto de 2025, 01:18

É este o perfil.

O Martinez tem um valor de mercado no transfermarkt de 3M€.

Eu ia buscar mesmo que já tivéssemos um ED titular.

O perfil é esse. Irreverência, drible, vai para cima.

19 anos, a jogar nos EUA. Não deve ser muito caro.

Sim, o ideal seria vir como segunda opção, mas tem muito talento, vejo até potencial para um dia poder jogar por dentro como um "10"

johncleese

https://youtu.be/MoFdmkzRj1E?si=Vq-X2wb7JtA9DnZA

O jogo dele ontem. Como já disse, se não o formos buscar acabará num Brighton, Leipzig ou Atalanta

Valandil71

Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2025, 08:10https://youtu.be/MoFdmkzRj1E?si=Vq-X2wb7JtA9DnZA

O jogo dele ontem. Como já disse, se não o formos buscar acabará num Brighton, Leipzig ou Atalanta

Não percebi se era um vídeo "best of" ou se era um resumo de mais um jogo fraquinho do Osório. É que se é isto que queremos, mais vale a pena apostar no Tiago Gouveia. Num resumo de mais de 7 minutos não consigo ver nada que justifique o "hype" ou uma contratação. E não, não conheço bem o jogador. Não costumo acompanhar o campeonato dinamarquês. Mas acredito que precisamos de muito mais do que este Dario Osório (julgando por este video e mais uns quantos resumos que já partilharam aqui).

johncleese

Citação de: Valandil71 em 01 de Agosto de 2025, 08:27
Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2025, 08:10https://youtu.be/MoFdmkzRj1E?si=Vq-X2wb7JtA9DnZA

Não percebi se era um vídeo "best of" ou se era um resumo de mais um jogo fraquinho do Osório. É que se é isto que queremos, mais vale a pena apostar no Tiago Gouveia. Num resumo de mais de 7 minutos não consigo ver nada que justifique o "hype" ou uma contratação. E não, não conheço bem o jogador. Não costumo acompanhar o campeonato dinamarquês. Mas acredito que precisamos de muito mais do que este Dario Osório (julgando por este video e mais uns quantos resumos que já partilharam aqui).

"Mais um jogo fraquinho". Só decidiu a eliminatória no prolongamento...

Valandil71

Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2025, 08:33

É verdade, com um excelente golo. Mas agora conseguir marcar um golo decisivo, contra o colosso Hibernians, já faz com que tenha qualidade para o Benfica e venha resolver os problemas que temos? Viste mais alguma coisa no vídeo que te tenha convencido a comprá-lo? Eu não. Vi imensos passes falhados, vi umas corridas pelo flanco, vi um ou outro cruzamento e pouco mais. Mas OK, se calhar sou eu que não estou a ver bem e este é claramente melhor do que as outras opções que já temos e do que outros jogadores falados aqui no FB, como Carlos Álvarez, Yaser Asprilla ou o coreano do PSG.

Smballs

o perfil é o do moussa não é este.......osorio é 1 jogador tecnicista como quase todos os sul americanos, mas não acho muito forte no 1x1 .... não tem aquela magia na finta como tem moussa......

é bom jogador sim mas não ia por aqui........perfil q atacava seria moussa / bakwa / bakayoko

Bethoven

Citação de: Smballs em 01 de Agosto de 2025, 09:20o perfil é o do moussa não é este.......osorio é 1 jogador tecnicista como quase todos os sul americanos, mas não acho muito forte no 1x1 .... não tem aquela magia na finta como tem moussa......

é bom jogador sim mas não ia por aqui........perfil q atacava seria moussa / bakwa / bakayoko

Edu Fernandes, Olivio, Tomás Soares, FNeto, Gouveia, Scheldrup, Prestianni

Contratem um destes.

MMeira

Vá Ruie, oferece lá 50M + o Andreas.

Tu consegues

johncleese

Citação de: Valandil71 em 01 de Agosto de 2025, 09:14
Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2025, 08:33

É verdade, com um excelente golo. Mas agora conseguir marcar um golo decisivo, contra o colosso Hibernians, já faz com que tenha qualidade para o Benfica e venha resolver os problemas que temos? Viste mais alguma coisa no vídeo que te tenha convencido a comprá-lo? Eu não. Vi imensos passes falhados, vi umas corridas pelo flanco, vi um ou outro cruzamento e pouco mais. Mas OK, se calhar sou eu que não estou a ver bem e este é claramente melhor do que as outras opções que já temos e do que outros jogadores falados aqui no FB, como Carlos Álvarez, Yaser Asprilla ou o coreano do PSG.

O Benfica não tem capacidade financeira para comprar um extremo direito que resolva os problemas ue temos. Já agora, esses 3 jogadores que referiste são excelentes e gostaria de ver qualquer um deles cá. Mas pelo menos o Asprilla e o Kang in Lee seriam muito mais caros que o Osorio. E acredito que o Carlos Alvarez também

Pedro R.

Vi o jogo, e o Osório fez um jogo à Osório. Bola no espaço, rápido e excelente remate. Quando não há espaço, desaparece do jogo. Zero criatividade, zero passe, zero magia. O Benfica tem zero isto e vai buscar um jogador igual aos que temos que têm zero isto tb?

Nunca aqui disse que era mau jogador. Disse e repito, como o Osório há centenas de jogadores.

Não podemos ir buscar todas as jovens promessas. Se eventualmente não houvesse Prestiani, talvez fizesse algum sentido.

Para ir buscar jovens promessas que se busque algo diferente.
Agora teria que ser um David Martinez Morales, um Gabriel Pec. Preços assim assim.

Precisamos de um Moussa, e de um Félix.

Neste mercado se tivesse vindo todos os que estavam para vir, em perfil e em teoria tinha sido o melhor mercado que me lembro. Podia não ser o Félix, ou o Moussa, mas o perfil é esse.

johncleese

Citação de: Smballs em 01 de Agosto de 2025, 09:20o perfil é o do moussa não é este.......osorio é 1 jogador tecnicista como quase todos os sul americanos, mas não acho muito forte no 1x1 .... não tem aquela magia na finta como tem moussa......

Concordava antes de irmos buscar o Ivanovic. A ideia com o croata será claramente jogar em 4-4-2. E nesse caso precisamos de um ala direito criativo e que saiba jogar entre linhas mais que um fantasista que jogue colado à linha. Isto porque os jogadores que temos à esquerda têm mais perfil de avançados do que de médios

Monstro_SLB

Este foi apenas sondado ou continuamos interessados agora que o Moussa é impossível?
Eu tenho pesquisado por rumores e pelas ultimas noticias e não tenho visto nada sobre o Dario nos últimos dias.