Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sempre Fiél SLB

Jogador útil à equipa, mas neste momento está a tapa o lugar aos miúdos que estão a surgir...João Veloso, Prioste e Rafael Luís (tenho grandes esperança neste)

Pedro Nunes 28

Bom rapaz......e apenas isso !

RicKurt

Nem para o Braga servia.

Fraco e a ocupar o lugar dos putos que jogam muito mais que ele.

RicKurt

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Agosto de 2025, 08:54Jogador útil à equipa, mas neste momento está a tapa o lugar aos miúdos que estão a surgir...João Veloso, Prioste e Rafael Luís (tenho grandes esperança neste)

100% de acordo

Andris

Não pode ser titular, ponto.

Chega de brincar.

Duarte Cachatra

Segunda parte lendária.

Archie Bunker

É impensável ter este jogador sequer no banco.
Ele se tiver a bola no pé com tempo e espaço não sabe o que fazer com ela.

Androico

O Benfica que pague o que tem de pagar para contratar alguém... Não consigo é mais suportar ver o Barreiro como médio ofensivo. É um suplício.

fpie

só aqui é que faz 96"

Adepto10

Acho que fez um jogo competente, muita energia, pressão nos jogadores do scp, agora não é suficiente para ser titular e, não é superior ao Prioste, por exemplo.

Eu mantinha o barreiro até meio de agosto e depois despachava-o. Se tudo correr bem, vamos ter 4 extra (Champions) e isso obriga a ter jogadores com mais experiência e andamento nesta fase, com bom pulmão.

A meio da agosto deixava-o ir, faziamos um encaixe, libertavamo-nos de um encargo elevado com o salário dele e ficamos com espaço para o Prioste que é um jogador com muita energia, mas que tem critério.

B3nfic6

Impressionante como ng fala do porquê do Barreiro ter jogado. A ideia era condicionar completamente o hjulmand na primeira fase de construção. Com o Sporting a jogar em 4 4 2, o Hjulmand é ainda mais importante no jogo do Sporting. O Barreiro anulou-o completamente. Os únicos lances de perigo do Sporting foram contra ataques na primeira parte.

Naidas

Citação de: RicKurt em 01 de Agosto de 2025, 08:55
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Agosto de 2025, 08:54Jogador útil à equipa, mas neste momento está a tapa o lugar aos miúdos que estão a surgir...João Veloso, Prioste e Rafael Luís (tenho grandes esperança neste)

100% de acordo
O problema e que nao esta a tapar. O problema é que o Lagiola nao aposta nos miúdos. Simples quanto isso.

AR11

Não tem qualidade para jogar no Benfica, essa é que é a verdade.

Dope

Não sabe o que fazer com a bola, saiu-lhe a sorte grande ao jogar no Benfica, daqui p frente vai ser sempre a descer.

GGG

Citação de: B3nfic6 em 01 de Agosto de 2025, 09:39Impressionante como ng fala do porquê do Barreiro ter jogado. A ideia era condicionar completamente o hjulmand na primeira fase de construção. Com o Sporting a jogar em 4 4 2, o Hjulmand é ainda mais importante no jogo do Sporting. O Barreiro anulou-o completamente. Os únicos lances de perigo do Sporting foram contra ataques na primeira parte.
Sim tudo certo....
Mas a malta quer outro paradigma! Que é o Hjulmand e os outros médios das outras equipas a preocuparem-se com os jogadores do Benfica! Com as acções que fazem!

Toda a gente já sabe que o Lage gosta de preparar a equipa em função do adversário. Que dá demasiada primazia a isso, mas o que eu gostava era de um Benfica mandão! De um Benfica com personalidade e que não se preocupasse em jogar em função do adversário A ou B!

Devemos sempre ter atenção a certos pormenores do adversário, mas porra não nos devemos condicionar por causa disso e ainda por cima contra uns lagartos, que estão longe de serem uma super equipa! Se fosse contra um Real ou Barcelona, eu até aceitava uma postura mais defensiva, agora cá no burgo?

O essencial é que o Barreiro é uma boa opção de banco, indicado para algumas tarefas, mas para uma equipa grande, que ter bola, ser protagonista, desculpem lá mas não serve!